Vacinação de crianças-cobaias só ocorrerá com autorização dos pais, diz ministério da Saúde

Esta foto de Strangers Things é apenas exemplificativa do que adultos podem fazer com as crianças. No caso atual, durante os dois últimos anos, as crianças não foram objeto de vacinação, poucas ficaram doentes, poucas foram internadas e poucas morreram (no RS, foi a óbito apenas uma por mês, número inferior a mortes por septicemia, pneumonia, AVC e insuficiência respiratória. CLIQUE AQUI para examinar o cenário completo).

A vacina é experimental, a Pfizer não conhece todos os efeitos adversos, crianças não precisam ser vacinadas (o índice de letalidade é de menos de 0,5%) e toda a responsabilidade por ocorrências letais serão dos pais, já que o laboratório e os governos foram isentados por lei do Congresso.

 O Ministério da Saúde informou que será necessária a autorização dos pais para a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19 ou a presença de um deles no momento da aplicação. No caso de um dos responsáveis no ato da imunização, haverá dispensa do termo por escrito.

A campanha para esse público deverá começar no início da semana, de acordo com o calendário de cada município.

14 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, conta aí. Você teve grave efeito colateral nas suas 3 doses de vacina? Você tem filho, neto ou bisneto entre 5 a 11 anos? Não? E não se importa com crianças alheias, mesmo que poucas, em UTIS ou mortas por covid, só para apoiar o genocida Bozo! Se você tivesse nascido na Alemanha em 1900 certamente seria um nazista.

Anônimo disse...

A questão é mais objetiva: Quem manda nos seus filhos, você ou o Estado?
No Regime Comunista é o Estado, é claro!
Mas nós não estamos nesse regime! Ou estamos?

Anônimo disse...

8 milhões de crianças cobaias vacinadas nos EUA sem efeitos colaterais graves...Na Europa também crianças são vacinadas. E esse editor genocida querendo que crianças alheias morram de covid ou que sofram em hospital, por puro fanatismo político.

Anônimo disse...

Só os pais poderão decidir se seus filhos deverão ser vacinados ou não. É um absurdo vacinarem as crianças para impor um passaporte da vacina, para impor controle.

Anônimo disse...

PUXA FIQUEI MAIS TRANQUILO AGORA...
ESTAVA PREOCUPADO QUE MEU FILHO DE 10 ANOS IRIA CHAMAR O UBER ATÉ O POSTO E TOMAR ESSA VACINA CONTRA MINHA VONTADE.

QUEM É ELE PRA DECIDIR ALGUMA COISA?

Anônimo disse...

Fiz uma enquete e de 10 crianças 9 são a favor e uma não sabia.

E pior odeiam o Bolsonaro

Anônimo disse...

esse ministro Queroga é um vagabundo de bosta essa vacina mata criança

Anônimo disse...

Então não vai ser Bozo mandando não vacinar que a gente vai aceitar né! Muito menos um paspalho bolsopata genocida como Polixo mandando não vacinar que eu vou obedecer. Já vacinei minha filha de 13, e agora vou vacinar os outros dois guris de 8 e 10. Não quero ver meus guris em utis com covid e vendo aqui no blog vocês dizerem que eles são estatísticas zero. Para mim eles são tudo.

Anônimo disse...

Polícias de Espanha, Portugal, Itália, França, Áustria, Suíça, Suécia, Alemanha e Holanda unem-se para apoiar os protestos civis e derrotar o Passaporte da Saúde. Na quinta-feira. 13 de janeiro milhares de pessoas participaram de protestos contra o Covid nos EUA, Alemanha, Indonésia, Holanda, França
“Antes de vacinar seu filho, o que é irreversível e potencialmente danoso para sempre, descubra por que 15.000 médicos e cientistas médicos em todo o mundo assinaram uma declaração declarando publicamente que crianças saudáveis ​​NÃO devem ser vacinadas para COVID-19. Em nome desses MDs e PhDs, o Dr. Robert Malone, que dedicou sua carreira ao desenvolvimento de vacinas, fornece aos pais uma declaração clara descrevendo os fatos científicos por trás dessa decisão”. General Flynn https://globalcovidsummit.org/news/live-stream-event-physicians-alerting-parents
Dr. Peterson Pierre MD Confirma a ligação do aborto com a vacina.
Estudo sueco mostra que a eficácia da vacina cai abaixo de 0%.
Brian Cates, jornalista político: “ Você percebe que Fauci e todas as outras pessoas envolvidas nesse enorme crime não terão suas carreiras sobreviventes a essa revelação, certo? Quando milhões de pais nos Estados Unidos descobrem que seus filhos não apenas foram prejudicados pela onda maciça de novas vacinas introduzidas em 1989, esses burocratas sem alma perseguindo o Todo-Poderoso Dólar junto com seus patrocinadores da Big Pharma encobriram tudo isso. Não é COVID. A psicose de formação em massa será inútil para impedir que milhões de pais americanos busquem a responsabilidade desses ghouls por envenenar seus filhos.” https://briancates.substack.com/p/jenny-mccarthy-was-always-right
Top imunologista critica resposta global ao COVID impulsionada por “falsa propaganda”: https://www.zerohedge.com/covid-19/doomed-fail-top-immunologist-blasts-global-covid-response-driven-false-propaganda
O governo do Reino Unido admitiu que as vacinas danificam o sistema imunológico natural. Aqueles que foram vacinados duas vezes nunca poderão adquirir imunidade natural total às variantes do Covid – ou possivelmente a qualquer outro vírus.
Pandemia Happening – assassinato por meio de vacinas: https://t.me/TruthSocial_Telegram
A National Collegiate Athletic Association (NCAA) divulgou orientações atualizadas para esportes de inverno: “Uma pessoa que teve uma infecção documentada por COVID-19 nos últimos 90 dias é considerada o equivalente a 'totalmente vacinada'”.
Documentos da Veritas revelam que burocratas da DC tinham evidências de que a ivermectina e a hidroxicloroquina eram eficazes no tratamento da COVID - MAS ESCONDERAM ISSO DO PÚBLICO: https://www.thegatewaypundit.com/2022/01/bombshell-veritas-documents-reveal-dc-bureaucrats-evidence- ivermectina-hidroxicloroquina-tratamento-eficaz-covid-hid-public/
De acordo com novos documentos, descobriu-se que Bill Gates, assim como sua fundação, transferiu mais de US$ 319 milhões para centenas de empresas de mídia, incluindo CNN, NBC, NPR, PBS e The Atlantic. Pelo que? Para que apoiem sua propaganda antimédica e anticientífica.
Um eurodeputado romeno explica ao público como a Big Pharma forçou governos de todo o mundo a assinar acordos secretos em troca de vacinas. Além disso, 90% das informações sobre esses contratos são cuidadosamente ocultadas.
Biden insta as empresas a infringir a lei e ignorar uma decisão da Suprema Corte: em uma ação sem precedentes, o secretário de imprensa de Biden, Psaki, pede às empresas privadas que ignorem a decisão da Suprema Corte que derrubou o mandato de vacinação da OSHA.

Anônimo disse...

Uma em 20 milhões? Estaticamente é zero. Vocês acham uma criança morta por mês no RS de covid insignificante. Então, uma morta em 20 milhões por vacina significa algo pra vocês? Digo 20 milhões porque até agora das 8 milhões vacinadas nos EUA nenhuma morreu.

Anônimo disse...

Por que essa bandalha quer expor as crianças a uma vacina experimental que nem os fabricantes se responsabilizam pelos efeitos colaterais, Esses são os verdadeiros genocidas!!

Anonimo disse...

Diz aí qts crianças estão internadas e qts faleceram

Anonimo disse...

Mas não é obrigado a tomar.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 08:49, 08:52, 10:34, 11:11, 11:25, 11:28 e 12:59 é um típico eskerdoPaTa que adora que o Estado fique em cima delle!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/