Bolsonaro desconstroi João Doria e ridiculariza Cabo Daciolo

 - Este material é do Jornal da Cidade on Line.

14 comentários:

Anônimo disse...

Com tanta seca no RS, tanta chuva no resto do país, tanta tragédia e esse vagabundo inútil fica fazendo gracinha sobre os adversários no cercadinho do gado. Vá trabalhar, seu inútil!

Anônimo disse...





BOLSONARO ESTÁ VISIVELMENTE DESESPERADO!!!!

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Viva o desconstrutor e seus bovinos seguidores, Polibio à frente, claro.

Anônimo disse...

E sobre a situação de Minas Gerais, Bahia e Tocantins ele falou algo?

Anônimo disse...

Esse ser desprezível de São Paulo, é outro que não pode sair na rua, é hostilizado por todos lados que vai e disse que vai disputar o segundo turno com o Lula. Oh coitado! Vai sonhando, vai. A população brasileira não quer nenhum dos dois, ou melhor, a população brasileira não quer nenhum candidato do sistema podre globalista.

Anônimo disse...

Previamente escolhida, a primeira criança a tomar vacina foi um indiozinho xavante, em São Paulo.
O Estado prevê a vacinação de 4 milhões e 300 mil crianças em 3 semanas contra covid, não vale computar outras vacinas.
Aguardemos, então, as filas quilométricas, pois não? Não? Como não?

Anônimo disse...

O cabo Daciolo é um digno representante de boa parcela da sociedade brasileira: culto, dinâmico, evoluído. Um verdadeiro estadista.
- E pensar que essa anta de botina teve mais votos do que Álvaro Dias para presidente...
- Meu jesuiscristinho da cueca apertada!!!
PQP !!! Só mesmo entre eleitores idiotas e boçais.

Anônimo disse...

O Bozo agora deu para debater com adversários do seu nível, tipo o Cabo Daciolo. Não. Pensando bem, estou sendo injusto com o Daciolo.

Anônimo disse...

O Temido Apocalipse Zumbi da Vacina: Máscara Furiosa Karens, Mudanças de Personalidade, Comportamento Violento e Loucura Animalista do Tronco Cerebral Inferior
SEXTA-FEIRA, 14 DE JANEIRO DE 2022POR QUIETUDE NA TEMPESTADE DEIXE UM COMENTÁRIO
( Mike Adams ) Esta história é sobre a realidade dos zumbis das vacinas, mas para chegar lá, primeiro temos que cobrir a idiotice subjacente que obrigou as pessoas a se inscreverem para as mesmas vacinas covid que agora estão comendo seus cérebros. Para entender tudo isso, primeiro devemos dar uma olhada em que tipo de pessoa é ingênua o suficiente para tomar as vacinas e continuar a tomá-las mesmo depois que evidências de danos sejam óbvias . Tem gente inteligente que deu os dois primeiros jabs e depois percebeu o quão perigoso era. Eles pararam. Mas os alheios continuaram implorando por mais.
Continua aqui:
https://stillnessinthestorm.com/2022/01/the-dreaded-vaccine-zombie-apocalypse-raging-mask-karens-personality-changes-violent-behavior-and-animalistic-lower-brain-stem-lunacy/

Unknown disse...

Desespero ou tá demente se preocupar com o Cabo Daciolo.

Anônimo disse...

New South Wales (NSW), um estado da Austrália, teve uma taxa muito maior de pacientes vacinados hospitalizados com COVID do que pacientes não vacinados.por Amber Crawford , 12 de janeiro de 2021
Esses relatórios são apoiados por dados do site da Unidade de Inteligência Crítica COVID-19 do estado, que mostra que 68,9% dos pacientes com COVID em hospitais são vacinados duas vezes e 28,8% dos pacientes estão completamente não vacinados. Os pacientes totalmente vacinados também superam os pacientes não vacinados nas unidades de terapia intensiva, sendo 50,3% vacinados e 49,1% não vacinados. Esses números são relatados em meio à rápida disseminação da variante Omicron, que felizmente não está enviando muitos para o hospital. Em Nova Gales do Sul, 32.155 casos de COVID foram registrados em 9 de janeiro, mas apenas 2.030 foram enviados ao hospital e apenas 159 foram colocados na UTI. No entanto, um porta-voz da NSW Health disse ao Epoch Times que eles “continuam a incentivar todos que ainda não o fizeram a serem vacinados e qualquer pessoa que agora seja elegível para sua dose de reforço a tomá-la sem demora. As vacinas COVID-19 disponíveis na Austrália são seguras e muito eficazes na redução do risco de doenças graves e morte.” Esta afirmação parece bastante infundada, considerando que 2 das três vacinas dos EUA mostram queda abaixo de 50% de eficácia após seis meses, e aqueles que são vacinados continuam sendo hospitalizados em alta taxa. Legisladores e líderes de todo o mundo continuam a empurrar vacinas e reforços para seus cidadãos, apesar da falta de eficácia que as vacinas provaram ter na redução da propagação do COVID.
Fonte: https://stillnessinthestorm.com/2022/01/stunning-facts-released-about-unvaccinated-vs-vaccinated-covid-patients-in-australian-hospitals/

Anônimo disse...

Boicotou o tratamento precoce e preventivo. O Doente ia para o hospital público e o médico mandava de volta pra casa às vezes sem prescrever um medicamento, para voltar ao hospital se tiver problemas respirat[orios. Esse foi o protocolo Doria-Madetta.
Lembro do pai de um amigo que foi ao hospital com Covid. A médica deu paracetamol e azitromicina. Questionada se não daria hidroxiclorquina, a médica deu chilique, disse que não prescreveria. O paciente voltou depois de uma semana, morto!
A prefeitura e o estado "proibiram" veladamente o uso da hidroxicloroquina. Se o médico prescrevesse teria que fazer acompanhamento cardíaco por causa de 6 dias de uso. nenhum médico faria isso, por tanto, é equivalente a uma proibição.
A hidroxicloroquina foi o único medicamento disponível para tratamento do Covid no mundo inteiro e foi boicotada para vender vacinas pela esquerdalha assassina! Depois veio a ivermectina.
Essa máfia esquerdista muito preocupada em "salvar a vida das pessoas" fez de tudo para boicotar o governo. Os abutres ficavam alboroçados encima dos cadáveres.

Anônimo disse...

E QUEM CONTA OS VOTOS ?

Anônimo disse...

É o tratamento diário de Bolsonaro.
Se passa muitos dias sem desconstruir uma pessoa,um país,ele adoece,enlouquece,não mastiga,etc.etc.
Caso em que o poder público tem que pagar avião pra buscar médico na Bahamas pra desintupir e estragar as férias do médico,coitado.
Nesses três anos de desgoverno,quantas pessoas e instituições este cara atacou? por pura necessidade orgânica?
Lembro do rato,que é obrigado roer algo,caso contrário,seus dentes crescem de tal forma,que lhe obstrui completamente.
Mas o "somblante"dele nos leva a imagem dum rato.
Identidades?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/