Rodrigo Constantino: Usar crianças como cobaias de vacinação é criminoso e desumano

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Dias atrás, todas as agências do Bradesco no Bairro do Socorro em São Paulo fecharam. Motivo segundo um funcionário, Covid entre os funcionários. Conclusão, a vacinação não impediu o contágio entres as pessoas nem evitou a reinfecção. A esquerdalha vagabunda quer passaporte vacinal
O ZAPELINO concorda!

Anônimo disse...

Esses dias alguém fez um cálculo de 4 bilhões de reais para vacinar 20 milhões de crianças. Tem 4 bilhões de bons motivos para vacinar crianças. Não existe nenhuma justificativa científica para vacinar crianças. A população afetada é muito baixa e a mortalidade praticamente inexiste. Como disse o Dr Zeballos não há emergência para vacinar crianças.
O RAndolfe Rodrígues concorda em vacinar crianças sem ciência? Será que ele só está lutando pela vida das pessoa, incondicionalmente?
Todo o lucro ficaria só para a Pfizer?
Por outro lado 4 bilhões é um dinheiro que vai faltar na economia. Mais um prejuízo para o governo em ano eleitoral. A esquerdalha é muito criativa para a sacanagem e o roubo. A vida das pessoas nunca importou!

Anônimo disse...

Falou o que dá razão a estuprador da filha, se ela beber ou se tiver com roupa curta.

Anônimo disse...

Rodrigo quem? Não tem amor pela filha dele, vai ter pelos filhos dos outros?

José Corrêa disse...

Mas tem "jente" que acha tudo normal!!!

João C. Ferreira disse...

Não vacinarei minha filha, não farei a terceira dose e consequentemente não farei o passaporte sanitário.

Anônimo disse...

"Rodrigo quem? Não tem amor pela filha dele, vai ter pelos filhos dos outros?"

Você não entendeu. Em 600 mil mortes, 400 casos de crianças, geralmente muito doentes, com câncer, leucemias, problemas genéticos, etc. A infecção de crianças por Covid é praticamente zero.

Vou te falar de outra forma, a possiblidade do seu filho pegar Covid é praticamente zero. O risco da vacina dar problemas (graves) no seu filho é muito maior do seu que seu filho pegar covid e morrer.

Agora entendeu ou só está posando de virtuoso(a) como todo petralha?

Anônimo disse...

Querem usar os nossos filhos como testagem dessa vacina. Os laboratórios nunca ganharam tanta grana, com esse VÍRUS CHINÊS - praticamente todas as pragas que infestaram o mundo vieram da china, isso desde a idade média. Na china comer cachorro é quitute, pq comem tudo que se mexe.

José Corrêa disse...

O PTba covidota Anônimo das 16:52 e 16:53 está zurraaaaaaaaaaaaaando!!!

Anônimo disse...

Babaca imbecil
então teu pai e tua mãe são criminosos? Te levaram a ser vacinado contra um monte de doenças,, menos a do fanatismo bolsopata. Esta vivo aí enchendo o saco por culpa do teu pai e da tua mãe que te vacinaram?

Anônimo disse...

Primeiro caso de criança vacinada com reação adversa: menino de 11 anos mandou pai otário bolsominion tomar no kool!


CONSTANTINO DEFENSOR DE ESTUPRADOR DEPOIS DO CINTARALHO NUNCA MAIS CONSEGUIU SER O MESMO. DEITA A CABEçA NO TRAVESSEIRO E PENSA...AÌIIIIIII CINTARALHO DENTRO DE MIM.......AIIII QUE COIS BOA....VAI MITO VAI MITO.....

Anônimo disse...

Podres dando veneno p criancas indefesas e ainda ficam defendendo monopolios e pfizer acorda gado burrao td mundo ja viu a mentira so os lobotomizados da rede esgoto lixo

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 22:03 e 23:55 reconheceu que é babaca imbecil!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/