Bolsonaro foi recebido por multidão no Amapá. Foi esta manhã.

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Como assim "multidão"? Mas não é ele que tem a maior rejeição? Mas não é ele que só tem 20%? Mas não é ele que perde pra todos?

Anônimo disse...

Tô vendo a multidão...hahaha Tirando os cabos eleitores pagos pra isso, quantos vagabundos desocupados foram receber o Minto? Porque o povo está trabalhando pra comprar uns ossos pra fazer sopa.

Anônimo disse...




FESTA DE DESPEDIDA!!!!



A FESTA DO ADEUS!!!!!

Anônimo disse...

Vagabundo.

Anônimo disse...

Lula o "líder das pesquisas" em sua campanha home office!!!

Anônimo disse...

Falar que o Lula está na frente do Presidente Bolsonaro nas pesquisas ou que o Lula tem alto percentual de aceitação é subestimar demais a inteligência do povo brasileiro. O Lula nem pode sair no meio do povo como o Presidente Bolsonaro sai e é ovacionado, paparicado. Esqueça, desista, sistema podre, imundo, pois não consegue mais enganar o povo.

José Corrêa disse...

Mas e as pe$kiza$????

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 11:37, 11:40 e 11:48 vive na bolha!!!

Anônimo disse...

Sapolina 11:37-11:40-11:48 e joel nesta hora pagam de "anônimos"! Mais estes dois abostados já estão manjados no pedaço! Fedeu a capivara, já sabem, sapolina e joel defecando!

Anônimo disse...

Faltou Bolsonaro falar: quem gosta do senador batoré e do senador dpvat erga o braço, só par ver o que pensa o eleitorado do Amapá!

Anônimo disse...

Depois do STF autorizar Governadores e Prefeitos a conduzirem a pandemia e a fecharem o comércio por 1 ano e meio, destruindo toda a economia e impedindo Bolsonaro de conduzir os trabalhos, é nisso que deu e só não esta pior porque Bolsonaro faz um governo honesto.
Se o povo está comendo isso, agradeça aos governadores e prefeitos que impediram o povo de trabalhar e não conseguiram evitar as mortes da pandemia. Lembram o que diziam os governadores e prefeitos que a economia a gente vê depois, enquanto Bolsonaro dizia que era pra se prevenir nas não se poderia abandonar a economia e o trabalho? Pois é, e por isso que o povão gosta e respeita Bolsonaro e sabe bem quem são os culpados por alguns estarem comendo sopao de ossos de restos dos açougues. Ah, só pra lembrar, na Venezuela nem osso tem mais.
BOLSONARO 2022

Anônimo disse...

Esperem e aguardem a eleição,e verão o glorioso fim de Bolsonaro traidor,silvicida,genocida,familicida,rachadinha,aparelhador de instituições públicas ao seu capricho enlouquecido.

José Corrêa disse...

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:23!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/