A ministra Flávia Arruda, da Secretaria-Geral de Governo, se licenciou do cargo na quinta-feira 13 e ficará afastada da pasta pelo menos até o dia 21. Ela alegou que precisava tratar de “assuntos particulares”. A licença foi publicada na edição desta sexta-feira, do Diário Oficial da União.
Nas últimas semanas, há especulações em torno de um possível desgaste da ministra em sua relação com a base aliada no Congresso e também com outros integrantes do primeiro escalão do governo. Flávia estaria na mira do Centrão por supostamente não cumprir acordos relacionados a repasses de emendas parlamentares.
O ministro da Casa Civil negou tudo.
8 comentários:
O BR PRECISA DE GENTE FORTE
BBB nem começou e já tem ministro de Bolsonaro no paredão
Decreto determina que atos relacionados à gestão do Orçamento terão que ter aval prévio da Casa Civil, retirando poderes do ministro da Economia
Fritada e abandonada pelo Mito o motoboy do Centrão, é isso.
A esposa de José Roberto Arruda, primeiro governador preso do DF por corrupção. É essa a nova política do Bozo.
O ministro da Casa Civil,Ciro Nogueira do Centrão,agora passou ser patrão de Guedes.
Tudo que Guedes quiser fazer,tem que receber dele,o nihil obstat.
Ciro tomou conta completamente do orçamento da União,segundo Correio do Povo de hoje,noticia habilmente não copiada neste blog,por questões óbvias.
Certamente teve arroubos vergonhosos indescritíveis de ver até que ponto chegou a traição de Bolsonaro,seu ídolo idolatrado.
É por essa e outras,que estarei votando em Lula,se Deus quiser.
Coincidências?
Ciro Nogueira também entrou em licença.
E pasmem quem ocupará sua vaga?
A mãe dele.
Sua suplente.
Naturalmente,todos bolsonaristas.(perseguidos)
"QUE PAÍZ É ESTE??? QUE PAÍS É ESTE???""" CAZUZA
Cara das 17:27, isso, colega vota em colega, só esquece Deus, pois é pecado roubar!!! Detalhe: esta tua "admiração" pelo larápio é antiga, enfim assumiste te juntar a ele!
Postar um comentário