Eu insisto sobre a vacinação das crianças: se você for pai ou mãe, faça valer seus direitos

 

25 comentários:

Anônimo disse...

Sim. Vou vacinar meu filho de 8 anos. O senhor por acaso tem filhos, netos e bisnetos na faixa de 5 a 11 anos? Se meu filho de 8 anos for para um uti com covid, como o senhor irá se referir a ele? Apenas, estatísticamente zero, Zé ninguém?

Anônimo disse...

Parabéns Políbio,pela coragem e determinação,sem medo de expor a verdade de forma incansável.
Sabendo até mesmo que vem sendo ofendido por inúmeros leitores mal educados,segue firme apostando no que acredita!
Vacina experimental em crianças jamais!!!

Anônimo disse...

Vá cuidar dos seus filhos e não permita que eles se vacinem, Polibinho. Eu cuido dos meus. E você só tem esse assunto agora? Esqueceu até do Eduardo Leite e do namorado dele...que fixação.

Anônimo disse...

O editor vai acabar adotando uma criança de 5 anos só pra dizer que não vai levar pra vacinar kkkkk

Anônimo disse...

TENHO SIM O DIREITO DE EXIGIR VACINA PARA MEUS FILHOS, E É DEVE DO ESTADO EM FORNECER VACINAS PARA TODAS CRIANÇAS DO BRASIL , CADA PAI QUE DECIDA SE QUER OU NÃO VACINAR SEUS FILHOS. MAS NÃO NEM NECESSÁRIO FAZER QUALQUER TIPO DE PESQUISA, A SOCIEDADE JÁ DEU ESTÁ RESPOSTA . AOS NEGACIONISTAS QUE FIQUEM DOENTES E ARREPENDIDOS EM SEUS ULTIMOS MOMENTOS DENTRO DAS UTIS.

Anônimo disse...

Polibio meu querido. Que a luz varra para longe esse seu fanatismo por Bolsonaro que lhe leva até contra a ciência e vacinação. Posso não concordar com suas posições políticas, mas você nunca foi contra a ciência e eu lhe considerava uma pessoa inteligente. Mas desde que abraçou o bolsonarismo você se tornou um fanatico insuportável. Se Bolsonaro disser que a terra é Plana você irá concordar. Passou a ser um velhinho pitoresco e seu blog virou um local de diversão e pilheria.

Unknown disse...

O anônimo das 17:30 foi certeiro. O editor está fora do eixo faz tempo. Ficou chato e batendo nas mesmas teclas. Nessa idade e sendo motivo de pilhéria.
Triste fim de carreira.
Bolsonaro nem sabe que vc existe.

Anônimo disse...

Fala Olavo de Carvalho do pampa.
Coisa mais caricata!

Anônimo disse...

NEM HITLER NEM MENGELE OUSARAM!
==========================-----

POLIBIO MOSTRE NO VIDEO OS CONTRATOS DE IRRESPONSABILIDADE!

MOSTRE AS PALAVRAS ESCRITAS DA IRRESPONSABILIDADE CRIMINOSA!

COMO TEMER FAZ: UMA CARTA A NAÇÃO DENUNCIANDO O CRIME!!!!!!
===========================================================

os que querem vacinar e acusam outros de irem contra a ciencia são ignaros,,ignorantes MAS CULPADOS!

1 - NÃO É VACINA É COISA EXPERIMENTAL,EXPERIMENTAL

2- SE QUER INOCULAR NOS SEUS FILHOS UMA COISA EXPERIMENTAL QUER O FABRICANTE DECLARA QUE NÃO SE RESPONSABILIZA, VOCÊ É LOUCO,DOIDO VARRIDO OU QUER PREJUDICAR SEUS DESCENDENTES, PATIFE...TEM QUE ESTAR PRESO!

POLIBIO ESTAS INTIMADO
======================, INTIMADO DE MOSTRAR OS TERMOS DOS FABRICANTES, NÃO APENAS DIZER, MAS MOSTRAR O QUE DIZEM CONTRATOS,AS PALAVRES ESCRITAS,DA RESPONSABILIDADE DELES OU DA IRRESPONSABILIDADE DELES E DO ESTADO DE PERMITIR TAL PATIFARIA QUE NEM HITLER E NEM MENGELE OUSARAM FAZER.

Anônimo disse...

A imbecilidade não tem limites e idade

Anônimo disse...

Sim, vou fazer meu papel de pai e levar meu filho no primeiro dia. #vacinassalvamvidas

Anônimo disse...

MOSTRA O PAU!
=============
MATA A COBRA E MOSTRA O PAU E A COBRA!

PARA DEIXAR CLARO MOSTRA AS PALAVRAS ESCRITAS NOS DOCUMENTOS

-QUE FABRICANTE NÃO SE RESPONSABILIZA,

-QUE NÃO É VACINA.QUE É EXPERIMENTO

-QUE O CONGRESSO NÃO SE RESPONSABILIZA MAS PERMITE MESMO ASSIM

-TAL ATO DE MOSTRAR A COBRA E O PAU, FICARÁ PARA O FUTURO COBRAR DOS IRRESPONSAVEIS CONGRESSISTAS

-MOSTRE O PRESIDENTE ALERTANDO PARA ATO DESNECESSARIO E PERIGOSO

-FAÇA ISSO POLIBIO,URGENTE SERÁ NECESSARIO PARA CULPARMOS OS CRIMINOSOS

-SERÁ PRECISO O REGISTRO,ESTA DEMONSTRAÇÃO DO ALERTA DO PRESIDENTE PARA QUE NÃO SEJA CULPADO PELA IMPRENSA MENTIROSA E MALDITA!

-REGISTRE EM CARTÓRIO COM TESTEMUNHAS ESTES DOCUMMENTOS MIDIATICOS,PARA AÇÕES FUTURAS CABÍVEIS NOS SAPOLINAS DA VIDA ASSASSINOS DE CRIANÇAS QUE NÃO DEVIAM BRINCAR COM ISSO!

ISSO NÃO É PARA BRINCAR É COISA SÉRIA E SERÃO RESPONSABILIZADOS OS BANDIDOS QUE AJUDARAM A COMETER ESTES CRIMES HEDIONDOS QUE NEM HITLER OUSOU PRATICAR,

SERÃO COBRADOS E PAGARÃO!

Anônimo disse...

Polixo Brega é um poeta calado

Anônimo disse...

"Sim. Vou vacinar meu filho de 8 anos. O senhor por acaso tem filhos, netos e bisnetos na faixa de 5 a 11 anos? Se meu filho de 8 anos for para um uti com covid, como o senhor irá se referir a ele? Apenas, estatísticamente zero, Zé ninguém?"

Essa vacinação vai acompanhada de terrorismo, justamente para meter medo nos desinformados e leigos. Agradeça quem está te defendendo.

Covid em crianças é raro. E se tiver a mortalidade é de 0.003% e geralmente é com criança que já está muito doente, que tem comorbidads, por exemplo, câncer, leucemias, insuficência renal e cardíaca genéticas, doenças imunológicas, etc. Aí você e seu médico decidem se vai vacinar.

Sua falta de informação não diz nada a seu favor!

Anônimo disse...

"TENHO SIM O DIREITO DE EXIGIR VACINA PARA MEUS FILHOS, E É DEVE DO ESTADO EM FORNECER VACINAS PARA TODAS CRIANÇAS DO BRASIL..."

Acho que você não entendeu. Você tem direito a vacinar seu filho. É problema seu. E se seu filho tiver problemas deve ser responsabilizado por isso.

O que ninguém tem direito é obrigar os pais a vacinarem seus filhos. Agora deu para entender?

Anônimo disse...

Vacinem então seus filhos com essa vacina experimental seus idiotas,e esperem pelas consequências,mas depois não vão chorar quando seus filhos estiverem morrendo subitamente e não digam que não foram avisados...

Anônimo disse...

A cambada de petralhas ladrões de dinheiro público, invadiram teu blog, Políbio. Manda essa quadrilha que assaltou o Brasil por 14 anos e querem voltar a roubar o país novamente, prô diabo que os carregue. Não posta os comentários deles, dos Zapelinos comunistas, vão prá cuba que os pariu.

Unknown disse...

Meu blog é adorado pelos lulopetista. Desta forma, o lulopetismo ajuda a engordar meu caixa, aumentando as visualizações e com isto inflando a monetização. Obrigado,leitores lulopetista, porque vocês sabem onde estão as informações corretas, o que me permite cimbate-los comais recursos em caixa.

José Corrêa disse...

Pelo dillsispero dos PTbas covidiotas "Anônimos", elles já caíram na real!!!

As vachinas não protegem!!!

Talvez até favoreçam o contágio!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

Isso… vai indo que nós não vamos…

Anônimo disse...

Vacinar meu filho com essa droga? Nãooooo

Anônimo disse...

Primeiro caso de criança vacinada com reação adversa: menino de 11 anos mandou pai otário bolsominion tomar no kool!

Anônimo disse...

Cobaias lobotomizados pela grande midia podre correndo pra dar veneno e miocardite aos seus proprios filhos. Pode usar amianto amalgama epq a ciencia nunca errou. Lixos. Vao impor essa bosta de veneno no raio que os parta seus toscos

Anônimo disse...

apoiado

Anônimo disse...

O fato da empresa não se responsabilizar pelos efeitos da vacina já é altamente suspeito e insistir na paranoia de aplicar nas crianças um tratamento experimental é uma covardia e irresponsabilidade muito grande.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/