Lula esbanja amor, dinheiro público e vive seu dolce far niente

A sequência de fotos ao lado mostram o ex-presidiário Lula da Silva, 74 anos, e sua mulher Janja, 55 anos.

É o amor.

O líder da maior organização criminosa jamais montada em terras brasileiras, responsável por roubalheiras de dimensões diabólicas, curte seu dolce far niente, tudo depois que foi libertado da cadeia, onde cumpria longa pena por corrupção - por ser ladrão de dinheiro público.

E sai tudo com dinheiro dos contribuintes brasileiros, já que ex-presidentes, mesmo investigados ou condenads como ladrões, possuem privilégios inacreditáveis.

Apenas a última viagem de Lula à Europa custou R$ 223 mil aos cofres públicos, segundo apuraçao rigorsa feita pelo repórter investigativo Lúcio Vaz para a Gazeta do Povo (CLIQUE AQUI para ler a reportagem de dois dias atrás).

55 comentários:

Anônimo disse...

O iate é de um amigo!!!

Anônimo disse...

Eis o motivo de sua desistência em concorrer às eleições.
Deixar de curtir o "bichobão" para aturar os parasitas pedindo emprego?
Cansou!

Anônimo disse...

Ladrão, bandido, mafioso e a esquerda adora esse lixo.

Anônimo disse...

Isso não é amor.É dando que se recebe. Tem herança, fica com as aposentadorias. É um investimento no agrado. Este escrito é apenas de humor. Com todo respeito.

Murilo disse...

O que esse canalha deve ter de dinheiro é um absurdo.
No Brasil ser ladrão compensa, financeiramente pelo menos.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Nosso s.t.f. prima pela incoerência, pois não proporciona as mesmas regalias ao Fernandinho Beira-mar. Pune com prisão, sem culpa formal e sem denúncia Roberto Jeferson e, com covardia do legislativo tira a liberdade do deputado Silveira. Quem colocou estes ministros na suprema corte ? Carlos Edison Domingues O.A.B. RS 3.626

Anônimo disse...

Esse é o heroi de muitos alienados... O tal "mais honesto"....

Na real: é um bandido sociopata incurável... não poderia estar solto.

Anônimo disse...

Obáááá...
E, segundo a grandimprensa, o futuro próximo presidento do Brasil. U ómi mai onéstio du praneta.
O pooovo... uniiido, jamais será venciiido...
O pooovo... uniiido, jamais será venciiido...
-Ashuáshuáshuáshuáshuá

Anônimo disse...

Trabalhador mesmo é o bolsobosta.

Anônimo disse...

É um verdadeiro escarnio com população brasileira. É Por essas razões que eles querem o poder a qualquer custo, pra esbanjar, esnobar, se sentirem poderosos. E é também exatamente por essas razões que a população quer muita distância deles, não quer mais eles governando o Brasil de jeito nenhum.

Anônimo disse...

Devia convidar o Bozo pois ambo se merecem. Canalhas

Anônimo disse...


Polibinho Bolsonaro, meu ídalo...
O maior blogueiro parcial e tendencioso do sulll do país, ilustre porta-voz defensor dos nobres e comprimidos.
A Voz Afônica dos Pampas Gauchescos.
O imorrível, imbrochável e incomível bispo honorário da Santíssima Congregação Episcopal da Igreja Bozoísta Rachadinha de Todos os Dias.
Mula usufrui e goza do nosso suado dinheirinho.
Pois é...
E, segundo a grandimprensa, o futuro próximo presidento do Brasil. U ómi mai onéstio du praneta.
O pooovo... uniiido, jamais será venciiido...
O pooovo... uniiido, jamais será venciiido...
Tamu tudo fudido, meu ídalo: dum lado o bobo-alegre do Jumento Empacado, u ómi que não mastiga camarão. Do outro o inteligente e esperto maior mentiroso ladrão canalha e corrupto de todos os tempos.
Rearmente tamufudido.
Opções: - Dória? Moro?
-Ashuáshuáshuáshuáshuá

Anônimo disse...

O PAI DOS POBRES! O PAI DOS POBRES! O PAI DOS POBRES! O PAI DOS POBRES! O PAI DOS POBRES! O PAI DOS POBRES! O PAI DOS POBRES! O PAI DOS POBRES!

Anônimo disse...

Tudo isso com apoio e conivência do STF.

Anônimo disse...

Pois é!
Moro colocou o ladrão na cadeia!
Bolsolula, atraves do kassio e aras, livrou o ladrão!
O único erro de Moro foi não ter mandado lularapio para a papuda.
Hoje não teríamos mais esse problema, pois justiça de preso pobre é outro nivel!

Anônimo disse...

ESSE nunca trabalhou. LADRÃO bem sucedido vive como a ZELITE que sempre criticou. Como todo canalha se associou à ZELITE pra enriquecer. É príncipe e o povo q se fuuuu.

Anônimo disse...

Comunismo/socialismo/progressismo para vocês capitalismo para mim, como todo líder comunista faz.
Lula só engana trouxas.
Quem se uniu a Lula ou está preso, ou vai ser.
É um ser maligno.

Anônimo disse...

Um estudo realizado pelo Dr. Suharit Bhakdi e Dr. Arne Burkhardt descobriu que a grande maioria das mortes ocorridas após a vacinação contra Covid-19 são na verdade causadas por injeções.Em todas as 14 mortes relacionadas à vacina, os pesquisadores observaram os mesmos problemas de saúde subjacentes que incluíam: fenômenos inflamatórios em pequenos vasos sanguíneos (endotelite) caracterizados por uma abundância de linfócitos T e depositados; células endoteliais mortas no lúmen do vaso; extensa acumulação perivascular de linfócitos T e infiltração linfocítica maciça de órgãos ou tecidos não linfáticos circundantes por linfócitos T. O estudo examinou 15 cadáveres do falecido, que, segundo os legistas ou promotores, não estavam associados à vacinação. No entanto, descobriu-se que 14 de 15 casos, ou 93 por cento, morreram como resultado da vacinação. De acordo com a pesquisa, todas as pessoas morreram entre sete dias e seis meses após a injeção. Suas idades variaram de 28 a 95 anos. O jornalista Steve Kirsch escreveu sobre o estudo: “O órgão mais atacado foi o coração (em todos os falecidos), mas outros órgãos também foram atacados. As consequências são potencialmente enormes e podem levar a milhões de mortes. As vacinas devem ser interrompidas imediatamente. ” No entanto, é improvável que o programa mundial de vacinação contra a Covid-19 seja interrompido, uma vez que o trabalho do pesquisador não foi publicado em um jornal com revisão por pares. Portanto, muito provavelmente, será ignorado e permanecerá despercebido pela comunidade científica e médica. Apesar disso, o trabalho intitulado “Sobre as vacinas Covid-19: por que não funcionam e a evidência irrefutável de seu papel causal nas mortes após a vacinação” atraiu ampla atenção na Internet. Os resultados da patologia de Bhakdi / Burkhardt mostram que 93% das pessoas que morreram após serem vacinadas foram mortas pela vacina.https://doctors4covidethics.org/wp-content/uploads/2021/12/end-covax.pdf https://dailyexpose.uk/2022/01/04/93-percent-of-covid-vaccination-deaths-are -caused-by-the-jabs / https://stevekirsch.substack.com/p/bhakdiburkhardt-pathology-results

Anônimo disse...

Conheço duas pessoas que tem descontado mensalmente 25% da aposentadoria que recebem para tapar o rombo do roubo dos fundos de pensão da era PT com Lula/Dilma.
Contribuíram a vida toda para depois na velhice quando mais precisam deste benefício, terem que pagar pelo roubo dos outros. Aí depois a gente vê essas cenas e tem que ver o triunfo do bandido e engolir a seco, e isso não é fácil.
Maldito.

Anônimo disse...

O mais triste é vermos pessoas que defendem esse mega ladrão e sua corja que tanto mal fizeram e ainda fazem ao Brasil. O pior que não receberam nada,talvez beneficiados pir alguma bolsa,um Roubanet,uma cota.
Se não for por issi são idiotas inúteis mesmo.

Anônimo disse...

A frase é atribuida a Charles de Gaule: o Brasil não é um país sério. ponto.

Anônimo disse...

Pare de fingimento.
Seu candidato é conhecido como traíra e fofoqueiro X9, dois defeitos morais que ninguém tolera.

Marat da Silva disse...

Pelo visto o Lularápio resgatou o dedo mindinho, a mão esquerda no ventre na "noiva" está com 5 dedos.
.
O Photoshop é lindo, se faz maravilhas com ele. Porém eles estão cada vez mais ridículos. Ademais o Lularápio não tem aquele peitoral, o único exercício que faz é halterocopismo.
.

.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

E o que dizem as pesquisas?!?

Anônimo disse...

Igual a Bolsonaro. A diferença é que Lula mastiga os camarões.

João C. Ferreira disse...

Lugar de ladrão, corrupto e lavador de dinheiro é na cadeia

Anônimo disse...


esse é "o pai dos pobres", só com essa farra de fim de semana regada a cachaça, lagosta e vinhos premiados daria pra construir umas 04 casas populares que atenderiam 04 famílias carentes pro resto da vida.

Anônimo disse...

Neste ano teremos que escolher entre um JudasTraidor, O mau Ladrão ou o Ladrão mau e o Messias, vc não pode lavar as mãos, a vida é feita de escolhas.

Anônimo disse...

Em todos os países Comunista/Socialistas 95% da população vivem com muitas privações sem perspectivas de sair da fossa enquanto 5% da população que está no poder vivem nababescamente.Vê se falta algo para o Maduro e sua trupe, familia Castro e sua trupe, Ki Jon Hum e sua Trupe etc...Os 95% da população só serve para produzir para que 5% usufrua.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:58 hs, Eu também tenho descontado de minha aposentaria 26,9 % de desconto de meu salario para cobrir o rombo deixado por essa gente.Começaram descontando 3,5% e aumentando o desconto aos poucos até chegar a esse nível.

Anônimo disse...

Com base nisso: o cara é um ladrão.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

LOGO O CAPETA ABRAÇARÁ O BELZEBU DE NOVE DEDOS E LEVARÁ A SUA CORJA MALDITA PARA O INFERNO.

Anônimo disse...

Tática comunista.
Acusa os outros de suas próprias mazelas.Vide Bolsonaro um vagabundo típico brasileiro.

Anônimo disse...

ELE É O PARASITA, IDIOTA ARROMBADO!

Anônimo disse...

É UMA CACHORRADA MONTADA PELA MÍDIA COMPRADA... VEJA O FOTO E PRESTE ATENÇÃO NO PHOTOSHOP APLICADO AQUI ! CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA; OBSERVE A FOTO DO MULA COM CAMISETA AZUL E PERCEBA O TÔNUS MUSCULAR DO OMBRO/BRAÇO ! AGORA, OLHE ATENTAMENTE PARA A FOTO DO MULA SEM CAMISA E COM BONÉ BRANCO ! PERCEBEU O CORPO VERDADEIRO: UM VEIO MUCHIBA DE 75 ANOS !!!

Anônimo disse...

O povo unido jamais será vencido. Mas sempre pode ser enganado.

Anônimo disse...

E TU É A BOSTA DO JEGUE, O ESTRUME DO 9 DEDOS, A MERDA CAGADA PELA BANDILMA

Anônimo disse...

CANALHA É TUA MULHER QUE CHUPA O CARALHO DO 9 DEDOS COM UMA MÃO, PUNHETEIA O NOBLAT COM A OUTRA, TOMA UNA PICADURA DO ESTIVADOR E TU,CORNO ARROMBADO VAI LAMBER A PORRA DOS TEUS ÍDOLOS!

Anônimo disse...

VTNC, CORNO ARROMBADO

Anônimo disse...

JAIR MESSIAS BOLSONARO


O LADRÃO DOS POBRES: LULADRÃO

Anônimo disse...

SERÁ A PARTIR DE 2023, COM BOLSONARO 2.0

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 12:07 não conhece a Prenda e o Morionette???

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 12:31 esqueceu que foi o fassim, ex-chefe do Morionette, quem liberou o Llullarápio!!!

Anônimo disse...

Continua na quimioterapia.

Wadum disse...

O iate se chama Lula Ou, o certo seria " Luladrao"

Anônimo disse...

Esbanjando e esnobando o povo com a proteção vitalícia do STF.

Anônimo disse...

Está testando a popularidade entre piranhas e traíras, ali está o cardume eleitoral deste elemento.

Anônimo disse...

Viagem de Lula à Europa custou R$ 312 mil aos cofres públicos:

Despesas se referem ao pagamento da equipe de apoio e assessoria do ex-presidente

07/12/2021 - Itatiai

A viagem do ex-presidente Lula (PT) à Europa, entre 11 e 18 de novembro, custou R$ 312 mil aos cofres públicos. Os dados são da Secretaria Especial de Administração da Presidência da República e foram disponibilizados no Portal da Transparência da Controladoria-Geral da União (CGU), após pedido pela Lei de Acesso à Informação.

Segundo a Secretaria, as despesas se referem ao pagamento da equipe de apoio e assessoria do ex-presidente Lula, que viajou para Alemanha, Bélgica, França e Espanha no mês passado.

Ao todo, foram gastos R$ 200 mil em diárias, R$ 104 mil em passagens e taxas iniciais e R$ 7,4 mil em seguro viagem internacional. Os gastos com hospedagem e combustível não constam na relação.

Cinco servidores de apoio e assessoria acompanharam o ex-presidente Lula pela Europa. Na viagem, o petista teve agendas com políticos da esquerda do Parlamento Europeu, dirigentes partidários da Alemanha, o líder dos socialistas na Espanha, Pedro Sánchez, e com o presidente da França, Emmanuel Macron.

A legislação brasileira permite que ex-presidentes da República tenham algumas mordomias, como assessores, carros oficiais e o pagamento de despesas que valem para servidores públicos federais.

Questionada, a assessoria de imprensa de Lula afirmou que "a segurança dos ex-presidentes é uma definição por lei. Lula visitou 4 países, se encontrou com os chefes de governo da Espanha e França, com o futuro primeiro-ministro da Alemanha e com deputados do Parlamento Europeu".

Anônimo disse...

Já o bozo, assim que sair da presidência vai visitar os parentes na Italia, pq nenhum líder do mundo vai querer receber esse elemento na Europa.

Anônimo disse...

Teve Iate? Parece que não

Anônimo disse...

É a lei. Não gostaram? mudem a lei e o minto não vai poder usufruir dos benefícios da lei concede a todos os ex-presidentes do Brasil.

Anônimo disse...

Já o bozo não tem quem visitar nas Europa, mesmo porque quem vai se relacionar com racista, apologista do estupro, misógino, homofóbico, genocida, rachador de salários de assessores, vagabundo, sempre de férias, mentiroso, negacionista, médico de ema, etc. e tal.

Anônimo disse...

ALÉM DE PICANHA E CERVEJA, VERBA PÚBLICA PAGOU BACALHAU E UÍSQUE PARA MILITARES

Além das mais de 700 toneladas de carne para churrasco e 80 mil cervejas bancadas com dinheiro público, documentos obtidos pelo Congresso em Foco mostram que as Forças Armadas também compraram mais de nove mil quilos de filé de bacalhau, 139 mil quilos de lombo do mesmo peixe, além de dez garrafas de uísques 12 anos para o Comando do Exército e de 660 de conhaque para o Comando da Marinha.

https://congressoemfoco.uol..

PS: Essa noticia o editor não publica, ao contrário, acochambra, tal como quem fez uso....

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-EskerdoPata covidiota Anônimo dos 16:35 comentou do que conhece!!!

Anônimo disse...

O maior escândalo financeiro do Brasil, o do Banestado, com o rombo de UM TRILHÃO DE REAIS; quem livrou a corja da cadeia? O juiz MORNO.

Investigações contra os tucanos e senador ALICATE, sumariamente ignoradas pelo juiz MORNO.
E agora aparecem os TOLOS querendo defender o MARRECO?
Tenha PACIÊNCIA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/