Agora, ao vivo, live do presidente Bolsonaro

 

16 comentários:

Anônimo disse...

Militares devem se vacinar, usar máscara e não divulgar fake news, determina Exército
Orientações constam das diretrizes do Exército para o combate à Covid-19. Documento é assinado pelo comandante, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.

Anônimo disse...

O STF-PT-PCC vai fazer campanha para o Lulaladrão.

Anônimo disse...

Enquanto isso, diz o Diário do Poder de BSB:
"CONTRA O ORÇAMENTO
'Greve caviar' provoca fila de cerca de 200 caminhões na fronteira com a Venezuela".
- Rapááá... estão querendo foder com os pobres venezuelanos. Fila de 200 caminhões? Ou é alimento indo pra lá ou são os famintos querendo vir pra cá.

Anônimo disse...

A diferença entre um General de verdade e um capitão expulso do Exército é essa aí..Porque também temos certos generais que se abaixam para capitão expulso do Exército, a troco de 2 moedas, picanha e leite condensado.

ZAPELINO B disse...

O ENTUPIDO JÁ ESTÁ ALOPRANDO NOVAMENTE, MAL SE RECUPEROU DOS CAMARÕES ENGOLIDOS INTEIROS, QUE TRANCARAM NAS SUAS TRIPAS PODRES.
DÁ-LHE BOSTONARO, porque os teus bostominions não sobrevivem sem as tuas asneiras!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

As outras Forças seguem outras diretrizes e manterao seu contingente saudável.

Anônimo disse...

Logo logo os quartéis ficarão quenem os cruzeiros então? É isso?

Anônimo disse...

"A NOVA BABEL"
===============

A PROPÓSITO, EIS O QUE ESCREVI E TRANSCREVO DO SITE mises.org.br:


EUGENIO 16/08/2021 13:57
"NEGÒCIO FECHADO!" = GENESE DE UM NEGÓCIO

A condição SINE QUA NON, pu necessária e imprescindivel para que se decida um negócio,do que quer que seja,produto ou serviço ou "bilhete premiado"aprendi aqui no mises:

COMPRADOR: os neuronios do comprador tem que perceber que o que ele vai entregar ao vendedor ´vale menos do que o que quer que seja que ele comprador vai receber

VENDEDOR: o vendedor deve perceber pelos seus neuronios que o que quer que seja que vai entregar seja menos valioso do que o que vai receber

Havendo esta percepção das partes, sai negócio.

Pode-se então aplicar isso para ações,moedas,letras de tesouro, objetos animais,serviços,cadeira no ceu, e tudo o mais que existir ,SER NEGOCIADO,e até por existir,(animall que vai ser gerado por um CAMPEÃO,antes mesmo da trepada do tal),e então o convencimento de compradores e vendedores,através de informaçõe, a crença, a fé ,é que vai comandar.

Vemos duvidas das pessoas,e mais duvidas pois não sabem, não há informação confiavel ,REFERENCIAS DE MERCADO de produtos , serviços, de preços de moedas de papéis;sempre que isso ocorre, tem que acontecer um FREIO DE ARRUMAÇÃO, um rearranjo.

A tecnologia atual super rapida ao inves de ajudar,confunde, interessados em desequilibrar negócios a seu favor criam falsas informações rapidamente correm mundo, e pode chegar num ponto de TRAVAMENTO, por informações contraditórias, os neuronios de compradores e vendedores do mundo todo não podem mais perceber para decidir comprar nem quanto nem por quanto e nem prazos.

Enquanto este estado de percepção confusa existir o reinício da reorganização começa pela decisão dos agentes em adquirir riquezas (produtos e serviços) NÃO VOLATEIS,bens TANGIVEIS, imóveis,metais raros,terra,terreno,casas,apartamentos,e até lugares saudaveis ,sem poluição e virus.
....................................

ACRESCENTO HOJE:

AÇÕES TRESLOUCADAS,ABSURDAS ESTÃO SENDO TOMADAS COMO VACINAR CRIANÇAS SEM QUE HAJA NENHUMA CRIANÇA DOENTE.

O MUNDO CORRE PERIGO?

Anônimo disse...

Parabéns a todos os Pingos, bateram a Globonews hoje, e…força, Fiúza, estamos com você.

Anônimo disse...

Os colegas (normais)do louco não negam a ciência.

ZAPELINO B disse...

Cara de pau é a do BOZÓ: fazer toda aquela palhaçada de engolir camarão inteiro e depois, por uma dorzinha de barriga qualquer, tirar o Dr. Boca Torta, das suas férias nas Bahamas - "Dr. Macedo, estou morrendo, a coisa aqui tá ruim, venha logo!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKĶKKKKKKKKK

Unknown disse...

Ele chegou chorando de dor. Falou: ‘Estou morrendo, Macedo. A coisa está ruim’” (Dr. Antonio Luiz Macedo, médico de Jair Bolsonaro, contando como foi o último atendimento hospitalar do presidente. Sim, estamos falando do mesmo Bolsonaro que disse no auge da pandemia: “Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando”.

Luiz disse...

Avante PR, força e coragem com o povo brasileiro...!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

VERME GENOCIDA QUER QUE OS MOLEQUES COM COMORBIDADES, OS FILHOS DOS BRASILEIROS MORRAM DE COVID. JA A FILHINHA DELE SE TIVER COVID TERA TRATAMENTO VIP COM CARTAO CORPORATIVO

Anônimo disse...

Maricas mimizento que faz um escândalo por causa de um camarão. Imaginem se Laurinha pega covid e precisar internar, o que Bozo não vai fazer com o nosso dinheiro pra curar a Laurinha.

Anônimo disse...

A verdadeira ciência diz que vacina só depois de todos os testes. Por enquanto a ciência de verdade diz que os imunizantes estão em desenvolvimento, portanto é um experimento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/