Artigo, Berto Prado - Vem aí a 4a. Via ?

 Depois de acusados de quarta via, conservadores levantam "campanha" para o médico carioca

Dias depois de embates ocorridos com Sérgio Camargo, diretor da Fundação Palmares, e com Carlos Bolsonaro, que chegou a chamar as críticas de Olavo de Carvalho de uma "tentativa de uma quarta via", contas que criticam a inércia do PR após o 7 de setembro levantaram as hashtags #ItaloPresidente e #MarsiliPresidente, numa brincadeira em que o médico influencer seria então o candidato ideal para uma provável quarta via.

Italo Marsili é um médico psiquiatra bem sucedido, pai de sete filhos, com fé católica fervorosa e a mais inegável erudição intelectual. 

CLIQUE AQUI para saber mais.

Um comentário:

Irineu disse...

Para ver como estamos carentes de conservadores... o nível de decepção com Bolsonaro vai as alturas, a direita elegeu ele e ele só sabe agradar o eleitorado de esquerda que não votou nele (nem nunca votará), é INACREDITÁVEL!


Agora vai perdoar 92% da dívida do FIES, onde grande maioria são estudantes de esquerda que odeiam ele, É INACREDITÁVEL!!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/