Estes médicos falaram a favor da vacina e tinham evidentes conflitos de interesses. Saiba quem são eles.

A deputada Bia Kicis, presidente da CCJ da Câmara, divulgou os dados que revelam conflitos graves de interesse por parte de pelo menos três médicos que defenderam a vacinação de crianças, tudo durante audiência pública de terça-feira. Os dados são oficiais, do ministério da Saúde, entregues pelos próprios médicos ao serem escolhidos para falar. A ficha completa foi divulgada, inclusive celulares. São eles:

Isabella Ballalai, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações, Marco Aurélio Sáfadi, da Sociedade Brasileira de Pediatria, e Renato Kfouri, diretor da Sociedade Brasileira de Imunizações.

So 3 dos 18 palestrantes foram autorizados a falar contra: o imunologista Roberto Zeballos, a infectologista Roberta Lacerda e o neurocirurgião Augusto Nasser.

18 comentários:

Anônimo disse...

Precisam ver os videos desse post, são coisas muito bizarras que estão acontecendo depois que toma as vacinas. Como essas pessoas que estão por trás dessas vacinas são cruéis.



http://stateofthenation.co/?p=103047

Unknown disse...

Isso é crime. Divulgar dados de qquer pessoa.

Anônimo disse...

Vacina?
A que vacina eles se referem?
As consagradas e finalizadas pelas pesquisas por todos os testes como manda a verdadeira ciência?
Se for de COVID, ainda não existe vacina, e sim um imunizante em desenvolvimento. Chamar isso neste momento de vacina é fake News.
VACINAS SIM
EXPERIMENTO VACINAL COMPULSORIO NÃO

Anônimo disse...

BIA KICIS NOS DO DF ABOMINAMOS VOCE. PENSA QUE VAI SE REELEGER? ESTÁ ENGANADA. VOCÊ É UM MONSTRO.

Anônimo disse...

Evidente conflito? Lá vai a milícia bolsopata ameaçar os médicos. Essa Bia Kilixo deveria ser presa por divulgar dados pessoais dos médicos. Uma bruxa horrorosa.

Anônimo disse...

O que o Nasser falou durante sua palestra é gravíssimo. Mostrou os estudos que a Anvisa deveria ter mostrado e se omitiu, considero até criminosamente. Jovens e crianças serão submetidos a riscos graves totalmente desnecessários com consequências gravíssimas.
Se for executado esse plano precisa colocar um RESPONSÁVEL.

QUEM SERÁ O RESPONSÁVEL EM CASO DE MORTES E CONSEQUÊNCIAS GRAVES POR CAUSA DAS VACINAS?

Recentemente a perna de uma mulher foi amputada por causa de uma trombose causada pela vacina da Pfizer. Quem é o responsável?
Azar dela e pronto? Senta e chora?

Anônimo disse...

Em um ambiente sério, honesto, esse tipo de coisa não deveria existir.
Todo mundo nasce chorando, diz minha mãe que a primeira coisa que fiz, de ponta cabeça ainda, foi espirrar.
Sim, nasci sofrendo de rinite.
Todos os médicos que consultei recomendaram dessensibilização, mas a aguinha mágica era fabricada por eles.
Resultado? Zero…nenhum, então sigo espirrando e pronto. Morro com isso, mas não morro disso.

Anônimo disse...

Anotei os nomes. Daqui a seis meses irei conferir o resultado. Aguardem o troco se acontecer o pior. Haverá cobrança.

Anônimo disse...


essas discussões sobre vacinar criança de 05 anos parece o filme o exterminador do futuro.

Anônimo disse...


ainda bem que só tenho 02 anos.

Anônimo disse...

A onda agora de quem foi inoculado com o experimento e que estão contaminados e espalhando a doença, os que sobreviveram obviamente, é dizer que vacinas foram feitas para amenizar sintomas. Quanta mentira. Vacinas são para impedir de se pegar a doença, de transmitir a doença e de não se morrer da doença.
Está difícil para eles admitir a insegurança que sentem por terem se submetidos ao experimento dose atrás de dose, e estarem expostos a doença que pretendiam não pegar estando vacinados. Neste momento devidamente protegidos estão quem se curou da doença e os naturalmente imunes, os demais estão dependendo de um efeito de uma substancia imunizante em desenvolvimento que parece não estar entregando a proteção que prometeu dar.

Host disse...

Vamos parar de fazer política senhor editor. As vacinas salvam. Vamos acreditar na ciência que está provando cada vez mais que os únicos remédios contra vírus são medidas profilaxia e vacinas.

Anônimo disse...

Bia Kicis, nos do DF amamos você. Sera reeleita pode ter certeza. Você é linda.

Anônimo disse...

Médico que perdeu filha para a Covid comemora vacinação infantil: “Pode salvar a vida das pessoas”:

6 jan 2022 - DCM

O médico Rodolfo Aparecido da Silva, perdeu a filha Alicia, com 7 anos de idade para a Covid-19, no mês de janeiro do ano passado, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Agora, ele comemorou a notícia sobre a liberação da vacinação de crianças entre 5 a 11 anos.

Além de Alícia, Silva também tem outros dois filhos: uma menina de três anos e um menino de 11, que poderá receber as doses da Pfizer.

“Estamos vibrando aqui. Ele vai fazer 12 anos e estava torcendo para isso. Se Deus quiser, [a vacinação] rapidinho já vai começar. Minha outra filha ainda não entra, mas logo logo, vai entrar”, disse ele.

Médico diz que vacina faz a diferença
Nesta quarta-feira (05), o Ministério da Saúde afirmou que não irá exigir receitas médicas para vacinar crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19. Será necessária somente a autorização dos pais ou responsáveis.

“Continuo achando que podia ter liberado isso antes, mas graças a Deus não demorou muito. Estamos falando de dezembro e já no início de janeiro está liberado. Fico feliz. Tem aumentado muito os casos de Covid novamente”, continuou.

“Nem sempre a criança vai falar oque está sentindo por medo de remédio, injeção. Vacinar é o que vai fazer a diferença. A gente nasce e já ganha vacina. É a diferença que pode salvar a vida das pessoas”, afirmou.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Host das 16:16 propaga que "As vacinas salvam. Vamos acreditar na ciência" ...

Salvam mesmo???

Então por que vachinados morrem???

Qual ciência???

Aquella que lhe interessa???

Isso não é e nunca foi ciência!!!

José Corrêa disse...

Não #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson travestido de Unknown das 14:05!!!

Se está publicado não tem sigilo!!!

Chola mais, baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 14:45 e 14:46 mostra o dillsispero nas hostes da seita-quadrilha!!!

Cadê as pe$kiza$???

Anônimo disse...

Pessoal, estamos passando por uma guerra não convencional. Em guerras, precisa-se usar estratégias e nessa guerra não convencional que estamos passando, onde está infestado de inimigos internos, precisa-se conhecer esses inimigos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/