Bolsonaro diz que é uma cretinice vacinar crianças, só agora, dois anos depois. "E os efeitos adversos ?", perguntou.

O presidente falou esta manhã para a TV Nova Nordeste. Disse o presidente: “Eu pergunto: você tem conhecimento de uma criança que tenha morrido de covid? Na minha frente, tem 10 pessoas e ninguém levantou o braço. É um direito seu vacinar, está autorizada, mas você pai e mãe vejam possíveis efeitos colaterais. Desconheço, mas com toda certeza existe algum moleque que morreu em função de covid, mas tinha algum problema de saúde grave ou tinha outra comorbidade qualquer”.

33 comentários:

Anônimo disse...

Esse ministro da saúde já foi longe demais...
Experimento vacinal em crianças é inaceitável...

Anônimo disse...

Não importa, pois tem que obedece cegamente sem ao menos questionar que se trata de verdadeiras sentenças de morte.

Anônimo disse...

Bolsonaro parece estar fazendo campanha pro Lula vencer já no primeiro turno.

O burro crítica uma vacina que 90% tomou, e nega vacina para as crianças, embora a maioria dos pais quer vacinar os filhos.

Anônimo disse...

Pergunte ao pai de Alicia, morta aos 7 anos por covid, sobre "efeitos adverdos". Não desejo o mesmo destino a Laura Bolsonaro porque não sou como vocês.

Anônimo disse...

De novo cabe a pergunta: quem fez essas afirmações é o President da república ou um cidadão qualquer? Obviamente que se for o Presidente quem executará as ordens de assassinato de crianças, genocida ou cúmplice será.

Anônimo disse...

Vá engolir camarão, Bolsonaro! De preferência com cabeça e rabo!

Anônimo disse...

Sempre Bolsonaro com seus comentários cretinos, continue falando muito, cada dia perde mais votos, acredita em olho gordo mas não acredita em vacinas, mas quando fica doente e acha que está morrendo chama o médico com urgência, é um mediocre negacionista falastrão.

Anônimo disse...

Se um.camarao fez isso a Bolsonaro, imaginem uma lula hahaha vem logo 2023!

marsil.poa disse...

Covardia é pouco. Isto é destruição dos inocentes e ditadura contra os pais. Coisa do capeta mesmo.

Anônimo disse...

Chance de morte em não vacinados é 11 vezes maior...vacina não? Bolsopata!

Anônimo disse...

Em caso de mortes e consequências graves alguém tem que ser responsabilizado inclusive a PFIZER ou outros fabricantes!

A Pfizer sabe que sua vacina pode matar gente!

Aquela mulher que perdeu a perna por causa de uma trombose causada pela vacina da Pfizer, ela sabia dos riscos? Ela foi alertada do perigo de ter uma trombose, infarte, embolia pulmonar, miocardite, AVC?
Se a perna dela foi amputada será que não teve ou terá outros problemas no coração, cérebro, pulmão, fígado ou rins no futuro?
Ela foi alertada de que poderia ter consequências no futuro?
A perna dela foi amputada, azar dela?

Joel Robinson disse...

Um camarão fez um estrago imagine uma Lula.

Anônimo disse...

CRETINO É ESSE RIDICULO AINDA ESTAR NA PRESIDENCIA......

VEM LOGO ELEIÇÔES PRA CHUTAR ESSA M%¨&A DA PRESIDENCIA.
SE DER TEMPO ESSE BOSTA VAI DESTRUIR AINDA MAIS ESSE PAÍS....

Anônimo disse...

Manifestantes incendeiam prefeitura no Cazaquistão em protesto contra o preço do combustível
Duração: 01:12 1 hora atrás
Manifestantes invadiram e atearam fogo à prefeitura de Almaty, a capital econômica do Cazaquistão, na quarta-feira (5). Uma onda de protestos começou no último fim de semana e se espalhou por várias cidades após o governo revogar os limites de preço do gás GLP, muito usado como combustível para carros no país. Após a medida, o litro do GLP dobrou de valor.

Anônimo disse...

Essas substâncias além de não estarem devidamente testadas e pesquisadas, não estão funcionando direito nem para os adultos, quem dirá pra criança.
Parece airbag em avião, aliás, já perceberam que avião não tem airbag? É porque não faria muita diferença se tivesse. O risco de aplicar essas substâncias em crianças parece ser muito alto, talvez quando virar vacina, aí quem sabe. Por enquanto não.

Anônimo disse...

Ele não lê nem os relatórios do MS onde constam 300 mortes de crianças. Ignorância pura. Pior são as pessoas que acreditam nessa pessoa.

Anônimo disse...

Capacho de Bolsonaro, Queiroga diz que Michelle Bolsonaro é “mãe de todos os brasileiros”
Durante o lançamento do programa Cuida Mais Brasil, ministro afirmou que primeira-dama é "simbolicamente" a mãe de toda a população

Anônimo disse...

Um negacionista entupido por camarão não resolve mais nada no Brasil.
Pra mim chegou.
Não voto nunca mais nesse cara.

Anônimo disse...

"Bolsonaro diz que é uma cretinice vacinar crianças"

- Se o Bozo falou que é cretinice, então é bom a gente acreditar... porque desse assunto ele entende.

Só não acreditem no Polibinho, pois este é um fanático invertebrado.

- Ashuáshuáshuáshuáshuá... és o meu ídalo para assuntos obscuros e desconhecidos.

Anônimo disse...

Os pais não deveriam levar os filhos para vacinar, porém fica difícil quando o estado quer impor não por preocupação com a saúde, mas porque precisa impor um passaporte da vacina para controle da população. Se tivessem de fato preocupação com a saúde, não coagiriam a população para vacinar, pois o tanto de gente que está morrendo por causa dessas vacinas e outras coisas muito bizarras que está acontecendo por causa delas também.

Anônimo disse...

Hehe… já estão falando em vacinação de zero a 4 anos. Pois não… minutinho…

Anônimo disse...

Pessoal não falamos inglês e tem um PDF em inglês que está falando alguma coisa do Brasil, por favor, quem fala inglês, veja aí.



http://stateofthenation.co/wp-content/uploads/2022/01/DR.-ROBERT-MALONE-DARK-VACCINE-WIZARD.pdf


Esse link do PDF está nesse artigo do link a seguir.


http://stateofthenation.co/?p=103081

Anônimo disse...

Bolsonaro enviou o PL 23/2020 ao Congresso cuja cópia integral é a Lei 13.979. Esta lei sancionada pelo próprio vigarista cita vacinação compulsória , isolamento e máscara enquanto a pandemia não terminar. Sancionou a lei 14.121 referente à vacina experimental e sem Termo de Consentimento para a população isentando a Anvisa de qualquer processo legal. Sancionou a lei 14.190 na qual crianças e idosos têm prioridade na vacinação. Em público, o vigarista fala o contrário. Estamos diante de um Cavalo de Troia , grande farsante.

Unknown disse...

agora kakando no saquinho / ja começou o ano dizendo merda.

Anônimo disse...

Militares devem se vacinar, usar máscara e não divulgar fake news, determina Exército
Orientações constam das diretrizes do Exército para o combate à Covid-19. Documento é assinado pelo comandante, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.

obedeça taokey

Leandro disse...

O próprio ministério da saúde tem dados diferentes.
Mais de 300 crianças perderam a vida por covid
Dados do governo

Anônimo disse...

Bolsonaro é estrategista e muito inteligente, ele fala isso agora porque lá na frente quando aparecerem os primeiros casos de problemas com a vacina em criança ele poderá dizer: bem, eu avisei.

Anônimo disse...

Pqp...

Anônimo disse...

Médico que perdeu filha para a Covid comemora vacinação infantil: “Pode salvar a vida das pessoas”:

6 jan 2022 - DCM

O médico Rodolfo Aparecido da Silva, perdeu a filha Alicia, com 7 anos de idade para a Covid-19, no mês de janeiro do ano passado, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Agora, ele comemorou a notícia sobre a liberação da vacinação de crianças entre 5 a 11 anos.

Além de Alícia, Silva também tem outros dois filhos: uma menina de três anos e um menino de 11, que poderá receber as doses da Pfizer.

“Estamos vibrando aqui. Ele vai fazer 12 anos e estava torcendo para isso. Se Deus quiser, [a vacinação] rapidinho já vai começar. Minha outra filha ainda não entra, mas logo logo, vai entrar”, disse ele.

Médico diz que vacina faz a diferença
Nesta quarta-feira (05), o Ministério da Saúde afirmou que não irá exigir receitas médicas para vacinar crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19. Será necessária somente a autorização dos pais ou responsáveis.

“Continuo achando que podia ter liberado isso antes, mas graças a Deus não demorou muito. Estamos falando de dezembro e já no início de janeiro está liberado. Fico feliz. Tem aumentado muito os casos de Covid novamente”, continuou.

“Nem sempre a criança vai falar oque está sentindo por medo de remédio, injeção. Vacinar é o que vai fazer a diferença. A gente nasce e já ganha vacina. É a diferença que pode salvar a vida das pessoas”, afirmou.

José Corrêa disse...


Comprovado!!!

A quantidade de "comentários" do #gaadoEsgotosfera-PTba coviota Joel Robinson, como elle mesmo às 15:41, ou como o Anônimo das 14:45, 14:55, 14:55, 14:56, 15:54, 16:12, 16:14, 16:24 e 16:34, ou ainda como o Unknown das 18:15, mostra a fixação doentia delle pelo PR!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...

E as 300 crianças que morrer de covid ?

Anônimo disse...

Não ignorância, é falta de caráter mesmo.

Anônimo disse...

'Aquele número é meu filho': mães falam de suas crianças mortas por covid:

Larissa Anielle Borginho, 41, mãe de João Fellipe Silva Borginho, 13, morto por covid em junho de 2021 Imagem: Crisitano Borges/UOL Claudia Castelo Branco Colaboração para o TAB, em São Paulo 07/01/2022 04h00

Alegre. Fortinho. Cabelos pretos, cacheados. Comunicava-se com o olhar. Três anos e três meses recebendo muito dengo. Alan, o Touro Valente, é como Vanessa Falcão, 32, chama o filho. No primeiro dia de 2021, quando o país contabilizava 7.698.862 casos de coronavírus desde o início da pandemia, Alan foi internado. ... - Veja mais em https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2022/01/07/aquele-numero-e-meu-filho-maes-falam-de-suas-criancas-mortas-por-covid.htm?cmpid=copiaecola

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/