Esta estudante relata experiências imorais em sala de aula. Veja. É material checado.

- Este material é da Brasil Paralelo./

8 comentários:

Anônimo disse...

Avança o projeto Comunista!

Anônimo disse...

Dias atrás eu disse que na minha família, grande, com 9 crianças, a obrigatoriedade da vacinação para crianças e adolescentes não nos perturba tanto, já que estamos nos preparando para o sistema de homeschooling, e de quebra nossos meninos e meninas estariam a salvo de ambientes macabros.
Era a isso também que eu me referia. Sabemos que é mais ou menos isso que a garota narrou.
Ah, mas vai comprometer a socialização…
Não vai! São irmãos, primos, continuam os contatos com grupos de pais e mães que se afinam, consequentemente as crianças e adolescentes também estão juntas.
É a hora de separar o joio do trigo, mais exatamente a hora de salvar o trigo.

Anônimo disse...

Faz tempo que a população vem sendo empurrada como gado pra chegar nesse ponto. O incentivo pelo entretenimento, por políticos que incentiva a libertinagem, financia pessoas para desrespeitar o próximo incentivando a falta de respeito uns com os outros, os movimentos feministas, LGBT e outros movimentos tutelados, financiados pelos cofres públicos, tudo isso contribui para o que a humanidade está vivendo. Isso é o resultado da perseguição aos cristãos.

Marat da Silva disse...

Paulo Freire exulta no inferno ao ver seus rebentos tão aplicados em suas ideologias.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

Pra quem será que esses professores depravados estão trabalhando? Pra quem interessa que tenhamos uma juventude sem princípios morais e éticos? Por que esses professores noias querem destruir a família e a religião Cristã? Já pararam pra pensar em quem contratou esses depravados? Quem ganha se nossos filhos e netos forem parar numa Cracolândia?

Anônimo disse...

Não gostou vai estudar num convento de freiras.

Anônimo disse...

O que que o Paulo Freire, que criou um método de alfabetização para adultos notadamente pobres tem a ver com uma escola conservadora (segundo a menina)? E o corte é tão desonesto que não fala se a escola é pública ou privada. Eu apostaria que é privada. Marat, leia sobre Paulo Freire antes de escrever uma bobagem dessas, ou vai parecer que você é ignorante.

Anônimo disse...

Essa dai, por ser bolsonarista raiz vai ser dona de casa e gosta de ser mandada pelo marido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/