TJRS revoga absurda decisão de juíza que reduzia pena de presos do Presídio Central de Porto Alegre

O Estado do Rio Grande do Sul entrou com um mandado de segurança, e o Tribunal de Justiça (TJ) suspendeu liminarmente, nesta quinta-feira, a absurda decisão da juíza da 1ª Vara de Execuções Criminais Sonáli da Cruz Zluhan, que reduzia a pena de detentos do Presídio Central de Porto Alegre. 

Grosseiramente, a decisão tinha a ver com a superlotação do Presídio.

A desembargadora Naele Ochoa Piazzeta, da 8ª Câmara Criminal do TJ, acatou o pedido do Estado. 

A ação que resultou na decisão da juiza Sonáli foi proposta pelo Ministério Público do RS, que novamente sai derrotado.

CLIQUE AQUI para entender o absurdo pedido do MPE e a absurda decisão da magistrada, agora revogada pelo TJ do RS.


21 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre torço para que esta gentalha um dia seja atacada por bandidos,para sentirem na pele o que é a bandidagem.Se o presídio está lotado,azar o deles.Alguém mandou os bonitos praticarem crimes? Que se lasquem.E tem que lotar mais ainda. Até se matarem uns aos outros.Os únicos presos bandidos que ainda têm regalias são os bandidos do PT

Anônimo disse...

No Brasil cada um quer fazer o seu barulhinho, quem sabe para ganhar 2 minutos de fama?

Anônimo disse...

Juiz tem que ser ESCRAVO DA LEI, pois a VONTADE DO POVO tem que estar TRADUZIDA NA LEI. JUIZ NÃO É DEUS, JUIZ NÃO CRIA LEI DA SUA CABEÇA. Parabéns ao TJRS pela correção desse escárnio contra a população. Vagabundo acha o presídio ruim? Simples! Quando sair de lá, vá trabalhar e nunca mais volte a ser preso. Direitos humanos pra quem mesmo?

Ricardo disse...

O marxismo cultural, absorvido por cabeças vazias de defesas morais de estudantes faz com que estes, ao chegarem nos postos próprios da elite intelectual ponham a Lei a funcionar ao reverso.
Juiz tatuado, juiz feminista, juiz com adjetivo outro que "imparcial" NÃO é juiz, pois elegeu uma facção a que pertencer. E esta ele a põe acima da lei, da lei que jurou defender.

Anônimo disse...

Temos cada juiz que dá dó de tão petista e ignorante.

Anônimo disse...



Então cumprimentos a Dra. Naele, por NÃO PERMITIR um efeito manada nas ruas com centenas de presidiários em pleno cumprimento da pena e, ao mesmo tempo...

Não haveria polícia suficiente para conter a O N D A ...

Anônimo disse...

Chamamos a atenção que isso é o resultado da destruição dos valores judaico cristãos, ou seja, a perseguição implacável contra os cristãos. Se não mudarmos a forma como o mundo está evoluindo, as coisas piorarão a cada dia e será o fim da humanidade. esse argumento que o marginal é vitima da sociedade é mentira, tanto a humanidade quanto os marginais são vitimas desses globalistas que querem impor uma Nova Ordem mundial. Esse argumento é falso, eles precisam dos marginais para usá-los em sua revolução porque eles sabem que não terão apoio das pessoas de bem, e fala isso para que as pessoas tenham mais tolerância e encontrar menos resistência na elaboração e sancionamento de leis para blindá-los.
Uma pergunta: por que não reformam os presídios que estão deteriorados e constroem mais presídios?

Vejam esse video do link que não é relacionado ao assunto, é apenas para mostrar como essas pessoas que estão por trás dessas Nova Ordem Mundial, agem de má fé.

Observem no video que eles não são negros, mas não se consideram brancos e não querem para eles, o que querem para os negros. E vocês pensam que eles estão preocupados com os negros? Não, não e não. O que eles fazem é usar os negros para criar legislações para se blindarem. Os marginais para usá-los da mesma forma.
Lembrou desses globalistas, pensem e falsas bandeiras.



https://www.youtube.com/watch?v=Amlosa7Lpnc

Anônimo disse...

Vale a pena revisar o histórico das decisões da juiza Sonáli da Cruz Zluhan. Não há surpresa nesta decisão dela, e está bastante em linha com sua atuação.

Anônimo disse...

Vejam nesse artigo a seguir, uma ténia de cura o HO'OPONOPONO:



https://www.personare.com.br/conteudo/hooponopono-o-que-e-m1897

Anônimo disse...

Poucos a defender a sociedade.

Anônimo disse...

Além do Estado receber exorbitantes Impostos para fazer a Segurança da população não a faz, e pior, que não podemos portar armas para nos defendermos desses criminosos soltos por essa Juíza. Vejo que os Ministros do STF são cheios de Seguranças, pagos pelo desempregado. Eles têm medo de sair às ruas? Nós o povo que os pagamos também temos. Até o Lula que não respeitou a decisão do Referendo e nos proibiu de portar armas, hoje não sai às ruas sem meia dúzia de Seguranças, todos pagos com nossos Impostos. E nós o povo? Como ficamos? Sequer podemos sair às ruas a pé com uma mochila que somos assaltados. Com esse tipo de Juíza e a Impunidade liberada pelo STF, estamos confinados numa Prisão Domiciliar, sem cometer nenhum crime.

Luiz Vargas disse...

O nome dessa juíza não me é estranho.
Acho que já andou tomando outras decisões há outras decisões assemelhadas a esta.

pantoniooliveira disse...

Já é um absurdo, um despropósito, inacreditável um "Procurador" (que Deus me perdoe) pedir um TROÇO desses. E mais absurdo ainda, uma "Juíza" (que Deus me perdoe), acatar essa extrovenga. E a gente ainda paga por estas PALHAÇADAS.

Anônimo disse...

Juízes tem que cumprir a lei e estar do lado da grande maioria da população. Figuradamente não existem carnívoros veganos, mas tem mentes "iluminadas" que querem que acreditemos nisto. Também sou contra presídios, pois todo o bandido perigoso deve ir direto para a pena de morte, assim sobram vagas para os menos perigosos.

Anônimo disse...

GROSSEIRAMENTE???? Isso significa que a decisão dela pode ter coisas inconfessáveis como algum fato financeiro relevante????

Anônimo disse...

ISSO AI!!! JÁ ESTAVA VIRANDO UMA PUTARIA JUDICIAL.....

Anônimo disse...

Um perguntinha CABULOZA...QUEM VAI auditar as provas dos concursos para juízes DURANTE O GOVERNO PETISTA

Anônimo disse...

❗Atenção, Brasil! Chegou a hora de colocarmos fim aos abusos praticados pelo ministro Alexandre de Moraes e mostrarmos aos demais ministros do STF que o povo não aceitará mais qualquer excesso praticado por eles. Como qualquer outro membro do Estado, eles devem agir nos limites da lei e de sua competência. Para isso, vamos fazer circular essa petição pelo IMPEACHMENT de Alexandre de Moraes. O Brasil acordou e vamos mostrar que supremo é o POVO! Assine e compartilhe! Pra frente, Brasil! Vamos mostrar nossa força! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷⚖️

https://peticaopublica.me/impeachment-alexandre-de-moraes-2021/

Anônimo disse...



E a ajuris só na rádio trombeteando “… para todos”


O que realmente interessa … pianinho

Unknown disse...

Teve 15 minutos de sucesso, falaram bastante de seu nome, já ficou feliz. MP como sempre na vanguarda do atraso.

juizeca palhaça disse...


Mais uma juizeca adoradora da esquerdalha vagabunda. Demita a juíza e mande ela ser advogada de novo ou voltar para a faculdade. Incompetente e sem cérebro. Tomara que um dia ela seja pega na rua e roubada, pode ser que assim ela reveja sua posição pró-bandido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/