Alckmin lidera corrida pelo governo de SP, diz Ipespe/Valor

O PSD já faz campanha por Alckmin. O Partido espera que ele saia do PSDB.


O ex-governador Geraldo Alckmin lidera a corrida pelo governo paulista, seguindo pesquisa de hoje do Ipespe/Valor.

O Valor é inimigo jurado do governo Bolsonaro e o Ipespe é seu braço de pesquisa.

Alckmin está saindo do PSDB e é cortejado por Lula para ser seu vice, o que não deixa de ser uma excrecência política e eleitoral inesperada.

O principal cenário da pesquisa:

Geraldo Alckmin (PSDB) – 23%; Fernando Haddad (PT) – 19%; Guilhermes Boulos (Psol) – 11%; Tarcísio de Freitas – 8%; Rodrigo Garcia (PSDB) – 3%.

Rodrito Garcia é o candidato de João Doria. No caso de Tarcísio de Freitas, ele não se declarou candidato, irá para o PL e será candidato de Bolsonaro.

25 comentários:

Anônimo disse...

Cruz credo 🤮

Anônimo disse...

A partir do ano que vem, por ser ano eleitoral, as pesquisas terão de ser registradas com entrega dos documentos probatórios das entrevistas. Vão continuar manipulando, é claro, mas em um grau muito menor. Absurdos como esse aí do comedor de merenda em primeiro vão desaparecer do mapa. Vai ficar só a "mãozinha" de sempre, tiram 5 pontos de um candidato e repassam para outro. Algo que possa ser justificado depois que verdade aparece. Podem escrever !

aparecido disse...

Alckmim é muito burro e só foi alçado a alta politica pelo Mario Covas ... sozinho jamais teria passado de um reles deputado...Tem um bom relacionamento no estado de São Paulo mas é pessimo estrategista..só de sair na foto com Lula perdeu metade dos votos paulistas. uma BURRICE do tamanho do mundo...Quem tira foto ao lado do nove dedos encerra sua carreira politica..Meu voto era para Alckmim, mas agora não mais.. quem se aproxima de ladrão boa coisa não é...

Anônimo disse...

"Pesquisa" no Brasil tem o mesmo peso de uma nota de 3 reais, nula.

Anônimo disse...

Esses paulistas, gostam de levar chuchu no rabistek mesmo !
Fazer o que ?
Que tomem no devido lugar então !

Anônimo disse...

O satã Boulos em terceiro.Como estes diabólicos conseguem votos é inacreditável.É porque a humanidade perdeu a esperança.O ser humano não acredita mais numa sociedade justa,séria,correta.Aí estes demônios da esquerda conseguem poder,votos.

elianemoura disse...

Mentira.

RICARDO disse...

"INSTITUTO COMUNISTA". CANDIDATOS COMUNISTAS NA FRENTE. JOGO JÁ MANJADO.

Anônimo disse...

Pausa para risos.

Anônimo disse...

Tarcísio de Freitas. Se concorrer não tem para ninguém.

Anônimo disse...

Essas Velhas Raposas Felpudas querem a todo o custo o poder. Alkimin enganou a todos por muito tempo. Não engana mais ninguém. O povo acordou.

Anônimo disse...

Geraldo Alckmin será Vice do Lula. Será?

Anônimo disse...

TARCISO LEVA DE CARA COM 55
% DOS VOTOS!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acrefito nessas pesquisas vomo acredito nas unhas eletrônicas e em mulas sem cabeça. Eu e minha familia fomos eleitores do casal Geraldo Alckimin/Dona Lu Alkimim, infelizmente ele se demonstrou fraco nas escolhas quando promoveu o Doria para a Política, gestor que se preze sabe formar seus sucessores, acho que ele perdeu muita credibilidade no Estado de São Paulo. É hora de mudanças para melhor, haddad, bolos sem chance em São Paulo, só se for vom alguma ajuda extra votos.

José Corrêa disse...

Mais uma pe$kiza!!!

Anônimo disse...

Lança a candidatura de Tarcísio e vamos ver se Alckmin lidera alguma coisa…

Anônimo disse...

O PICOLÉ DE CHUCHU DO RODO ANEL LIDERA COM MUITA FOLGA !

SÓ PODIA, QUEM TEM UM CABO ELEITORAL COMO PAULO PRETO NÃO PRECISA DE MAIS NADA !


kkkkkkkkkkkkkkk...........

Anônimo disse...

Paulista não vai votar no Alckmin muito menos no comuno-petista Fernando Haddad que destruiu a cidade de S Paulo ou no barbudo vermelhão. O Alckmin quer repetir o que tentou fazer na eleição presidencial, derrubar o Bolsonaro para deixar o Haddad ganhar a presidência. O alckmin até poderia ter passado para o segundo o mas o alvo era o Haddad. Resolveu atacar o Bolsonaro e foi parar na lata do lixo. Paulista não vai esquecer.
Agora Alckmin e Haddad tentam fazer a mesma dobradinha. Esses vermelhos não desistem nunca mas é uma excelente oportunidade para tirar o PSDB e o PT do governo de S Paulo.
É Tarcício e acabou.

Carlos Alberto disse...

Se for verdade, São Paulo merece. PQP.

Eder disse...

E boçais que nem sabem o que é Comunismo.

Eder disse...

Ahh

Anônimo disse...

BOLSONARO 2022 E TARCISO FREITAS 2026 !!!

PARA QUE O MAL NÃO VOLTE NUNCA MAIS !!!

Anônimo disse...

É muito estanho e até chocante ver o nome de Tarciso Freitas aí no meio desses outros. É como um Cisne Branco em meio aos Urubus. Mas afinal , a política é assim mesmo. Se realmente for candidato vai ser eleito com certa facilidade, um privilégio para São Paulo ter um candidato desse nível !

Anônimo disse...

Lero lero...vai ganhar alguém novo ligado a Bolsonaro!!! A mudança não vai parar..

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

ESSE AÍ EM UMA CAMPANHA, TEM UMA ENXURRADA DE PODRES CONTRA ELE E A TUCANALHA PAULISTA.

O PESQUISADOR QUE TEM O DEDO DA MALDIÇÃO DE ROBERTO MARINHO VAI O REDUTO QUE SABE QUE OBTÉM ESSAS INFORMAÇÕES.

É O MESMO QUE O DatAsno DA FALIU DE S.PAULO NA PORTA DA CADEIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/