Saiba quem são as teles que operarão com 5G no Sul (e de que modo)

Após a conclusão do leilão do 5G, realizado em novembro pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e promovido pelo Ministério das Comunicações (MCom), as operadoras Claro, TIM e o Consórcio 5G Sul arremataram os lotes referentes aos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e, em contrapartida, assumiram compromissos para ampliação da conectividade. 

Segundo o ministro das Comunicações, Fábio Faria, "o Sul ganha uma nova operadora e o Brasil mais competitividade e concorrência, o que pode levar a uma redução nos preços dos serviços de telefonia móvel". A novidade fica por conta do Consórcio 5G Sul, que arrematou o lote na faixa de 3,5 GHz por R$ 73,6 milhões. O grupo de empresas reúne a Copel Telecom e a Unifique, que já atuam na região Sul no mercado de telecomunicações, oferecendo serviços de banda larga, tv por assinatura, telefonia fixa e móvel e data center. 

CLIQUE AQUI para conhecer muito mais detalhes sobre as operações no Sul.
CLIQUE AQUI para saber tudo sobre a tecnologia 5G. Material da Forbes.

3 comentários:

Anônimo disse...

E no 4G as operadoras já entregasm nossas comunucações à china via infra huawei e seus backdoors ou man in the middle.

Anônimo disse...

engraçado, alguém perguntou ao povo se ele quer 5G?

Marcelus disse...

O que a China fez pior do que o Psol, PT, PCdo B, PCC, travestis, feninistas BLM, etc, lista pra nós!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/