Caio Coppola fala sobre polêmico pretenso apoio a Sérgio Moro

 

16 comentários:

Anônimo disse...

Esse nunca me enganou. Moro é o candidato do sistema. É maçom. Globalista. Em 2030 querem ser os ditadores do governo único global.

Anônimo disse...

O ex juiz já deixou claríssimo que apesar de não ter se filiado ao PSDB, é um tucano e portanto, à favor do establishment que a população brasileira está farta.

Anônimo disse...

Quem não apoia Moro, hoje:
Ou apoia o luladrão, rei da corrupção e mensalão
Ou apoia bolsojudas, rei da rachadinha da inflação e da recessão!
O Brasil merece coisa melhor!
Moro 2022!!

Anônimo disse...

LIBERDADE, ARMAMENTO DA POPULAÇÃO, CONTRA ABORTO e CRITICAS AO STF são apenas "ALGUNS PONTOS" dos muitos outros da pauta dos Conservadores que MORO é CONTRA e Caio Coppola dando uma de "tonto" ainda "leva fé" em desMOROnado!!! Moro é parte do SISTEMA e Caio sabe disso!

Unknown disse...

Esse e outros sabujos do Jair Nocida não queremos apoio.

Vão pro vinagre junto com o Bolsonaro e seus Zeros.

Anônimo disse...

Qualquer candidato vencedor, será melhor do que a volta desse partido honestíssimo, que se voltarem ao poder será o fim do Brasil como nação democrática.

Se voltarem ao governo NÃO SAIRÃO TÃO CEDO DO GOVERNO. A primeira atitude será censurar a internet, censurar a imprensa e criar uma NOVA CONSTITUIÇÃO - aí é que mora o perigo, todos aqueles que estão até hoje como governo, mudaram a constituição.

Se Deus, é brasileiro, proteja o povo brasileiro, não permitindo que essa gente volte ao governo.

O povo não vota nele, basta VER QUE ELE NÃO APARECE NAS RUAS, AO CONTRÁRIO DO BOZO QUE POR ONDE PASSA É APLAUDIDO POR MULTIDÕES.

Anônimo disse...

Santa ilusão!!!!

Anônimo disse...

CHOLA MAIS "Anônimo 3 de dezembro de 2021 13:46"

CHOLA MAIS CHOLA MAIS CHOLA MAIS CHOLA MAIS CHOLA MAIS CHOLA MAIS

TÁ BONITO DE VER HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAU

CHOLA MAIS CHOLA MAIS CHOLA MAIS CHOLA MAIS CHOLA MAIS CHOLA MAIS

ZAPELINO B disse...

👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

Anônimo disse...

O Moro é psdb até o talo, vai para o psol do psdb, ou seja, o phodemos.Psol é o puxadinho do pt ou o pt da década de 80.

Anônimo disse...

Não voto em ladrão, abortista e desarmamentista, então voto Bolsonaro 22.

Anônimo disse...

Todos aqui apoiavam Moro, menos os petistas. Depois que foram hipnotizados pelo bolsonarismo não enxergam que Bolsonaro traiu todas as promessas de 2018. Esta aí Unido ao Centráo, a Valdemar, a tudo que há de pior no Congresso. 9s filhos comprando mansão com financiamentos fakes, envolvidos em lobby e rachadinhas. Enterrou a Lava jato com a indicação de Augusto Aras e Nunes Marques, persegue os delegados da Lava jato. Fez Sérgio Moro acreditar na promessa de independência e porteira fechada no Ministério da Justiça e pedir demissão. Ainda coloca Carluxo pra disseminar mentiras sobre Moro. Eu votei em Bolsonaro mas não voto nele nunca mais. E se der Lula e Bolsonaro no segundo turno, voto no Lula. Mas nesse traidor Jair nunca mais.

Anônimo disse...

Quem não é parte do sistema é a noiva de Valdemar, Jair Bolsonaro? Cujo orçamento secreto é ainda mais corrupto que o mensalão do PT? Vocês estão cegos, meus amigos. O fanatismo cegou vocês. Só falta dizerem que o Centrao não faz parte do sistema e é a nova política...

José Corrêa disse...

Tanto o #gaadoIsenteba Anônimo das 10:50 como o Unknown das 12:39, mais conhecido como #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson, ambos covidiotas, A-D-O-R-A-M a terceira via!!!

São uns baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!

Anônimo disse...

O deputado federal bolsonarista Helio Lopes (PSL-RJ) se confundiu e chamou a PEC dos Precatórios de “PEC dos predatórios” em sua conta no Twitter nesta 6ª feira (3.dez.2021).

O Senado aprovou a PEC na última 5ª feira (2.nov.2021). A proposta vai retornar à Câmara dos Deputados.

Lopes fez a postagem em comemoração e mencionou o Auxílio Brasil, principal motivo para a elaboração da PEC.

A proposta abre espaço fiscal para o pagamento do auxílio de R$ 400 e outros gastos com saúde, previdência e assistência social. O deputado escreveu ainda a hashtag “#fechadocombolsonaro”, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Usuários da rede social responderam o tweet com ironia ao erro do deputado. “Predatórios mesmo. O povo é a presa”, disse um internauta.

Anônimo disse...

Não entendi o que o Moro poderia ter feito contra o STF? E o Presidente fez o que?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/