Recomendado - Existe o pijama certo pra você ?

Você sabia que esta peça de roupa pode ajudar na sua rotina de sono ? Saiba que o seu cérebro associa o pijama com a hora do descanso e ajuda a relaxar o corpo antes mesmo de você se deitar.  

Reunimos algumas dicas de como comprar o pijama certo. 

Visite nosso site e conheça mais em www.vivar.com.br 

4 comentários:

Anônimo disse...

Pijamas e outras peças de vestuário só causam desconforto durante a noite e atrapalham o sono. O segredo é dormir bem a vontade só de cueca e olhe lá. Se tá muito frio boto outro edredom, roupas jamais!!!

Anônimo disse...


Caraaaaaalho...
Que meeeerda...
É por isso que eu tenho insônia.
E eu pensava que era trauma de parto.
Eu dormi a vida inteira de cueca !!!
Talvez seja por isso: preciso urgentemente procurar um pijama. Talvez um daqueles que venha com gorrinho pra cabeça e pompom na ponta.
Ashuáshuáshuáshuáshuá...
O ser humano tem cada uma !!!
O bicho humano é o treco mais complexo e paradoxal de todo reino animal: É PROFUNDAMENTE INTELIGENTE DE UM LADO E TREMENDAMENTE IMBECIL DE OUTRO.
Ao mesmo tempo em que pesquisa, estuda e desvenda os mistérios do cosmos (e também de uma célula - que em si própria é um universo de mistérios)... ao mesmo tempo acredita em cada patacoada que é cair de riso.
O caso do pijama acima não é nada, é apenas técnica de marketing.
Mas deu um start nas minhas conjecturas... e para este comentário.
- Pelas barbas da minha Nossióra da Xarupita !!!
E aproveitando a oportunidade...
Meu glorioso guru Políbio Bolsonaro, imorrível, imbrochável e incomível jornalista dos Pampas Gauchescos faz parte desses mistérios do incognoscível... É um baita crédulo da Santíssima Congregação Episcopal da Igreja Bozoísta Rachadinha de Todos os Dias... Ou diz ser.
- Um santo inocente. Vai pro Céu, com certeza. Ou então, é um velho pilantra que nem o Demo aceita lá no Inferno.
- Mistéééério...
Ashuáshuáshuáshuáshuá...

ZAPELINO B disse...

Quem entende mesmo de pijamas, Polibinhus, são os milicos mequetrefes e MERCENÁRIOS do DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA!!!
Pergunte a eles, Polibinhus!

ZAPELINO B disse...

Que assunto Relevante, né Polibinhus???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/