Governo Bolsonaro cumpre ordem do STF dentro do prazo. Ministério da Saúde diz (com entusiasmo) que vacina para crianças é muito segura.

Dentro do prazo ordenado pelo STF, o governo Bolsonaro entregou nota técnica ao ministro Ricardo Lewandosky, comprovando cientificamente que é totalmente segura a vacina que a Pfizer fornecerá ao ministério da Saúde para que os governos estaduais mandem os prefeitos iniciar sua tarefa.

A nota é assinada pela secretária extraordinária de Enfrentamento à Covid-19, Rosana Leite. Ela defendeu que a vacina contra o coronavírus é segura em crianças. 

A secretária faz defesa entusiástica da vacinação de crianças e diz que é urgente, dado os riscos que as crianças brasileiras correm por conta do vírus chinês.

É tudo hipocrisia pura.

O risco em capitais como Porto Alegre podem ser medidos por estes dois dados:

- Não há uma só criança internada em UTI Pediátrica.
- Uma só criança foi a óbitdo em dois anos de pandemia.

A vacina da Pfizer é experimental. Efeitos adversos, inclusive mortes, não são de sua responsabilidade, como não são de responsabilidade de ninguém, a não ser dos próprios pais.

Por ordem do STF, o Ministério da Saúde deve comunicar até 5 de janeiro de 2022 de que modo imunizará a faixa etária de 5 a 11 anos contra a doença...

CLIQUE AQUI para ler a nota técnica.


49 comentários:

aparecido disse...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ o vil metal é que manda...

Carlos Alberto disse...

Putz. Quando é mue alguém vai dizer NÃO para esses ditadores disfarçados de juízes?

Anônimo disse...

Segura sim. Europa, EUA e Israel já aplicaram milhões de doses. Bolsonaro não quer gastar dinheiro com vacinas para crianças pra sobrar caixa para a campanha da reeleição. Só tolo não percebe.

Anônimo disse...

Se o experimento vacinal é seguro por que a criança tem que ficar em observação?
Porque tem recomendação de levar e informar ao médico qualquer reação?
Lamentável essa submissão do governo ao STF-PT!!!

Anônimo disse...

Quando aquela menina de 11 anos estuprada pelo tio no Espírito Santo foi abortar na Bahia, o mundo dos bolsopatas veio abaixo. Foram pra porta do hospital, xingaram médico e a menina de assassinos, tentaram impedir
Agora dizem que menos de mil crianças morreram de covid. Só isso. Não precisa de vacina. Bando de genocida hipócrita os bolsopatas

Anônimo disse...

ESPERO que vivam pra ver o estrago no futuro do Brasil!

Anônimo disse...

Está na hora do editor repensar no apoio que vem dando a esse governo submisso do STF-PT...

Anônimo disse...

Só por cima do meu cadáver, assassinos, dinheirostas!!! Que vocês, e suas famílias, recebam em dobro o que nos causam!

Anônimo disse...

Viu no que da ser irracional e ir contra tudo o que diz a ciência do mundo civilizado só pra puxar o saco do teu governo de estimação, Editor? Depois o próprio governo te deixa falando sozinho e pagando mico...

Anônimo disse...

Só morreu uma criança a cada dois dias por covid desde o início da pandemia! Para que vacinar? Então vamos suspender as vacinas contra polio, sarampo, varíola pois não tem nenhuma criança morrendo dessas doenças atualmente não é isso, Herodes?

Anônimo disse...

Não precisa comprar vacina para crianças! O Ministerio da Defesa precisa de dinheiro para comprar filé e picanha

Anônimo disse...

Qual a lógica deste governo. Bolsonaro critica a vacina e o ministério da saúde elogia. Por que gastar tanta energia, se desgastar se todos sabem que daqui a alguns dias o governo vai vacinar as crianças. Todos também sabem que vai prevalecer a vontade dos pais.

Anônimo disse...

Por que o governo não disponibiliza logo estas vacinas para os pais que querem vacinar seus filhos. Todos sabem que Bolsonaro não vai conseguir proibir esta vacinação assim como ninguém vai conseguir obrigar os pais que não querem de vacinar seus filhos.

Carlo Germani disse...

Em pouco tempo a verdade virá à tona.

Vacinas Covid-19 são mortais.
Despopulação mundial é a meta maior desses satanistas da Nova Ordem Mundial.

PS-Se vacinar adultos já é um crime,vacinar crianças e adolescentes é satânico.

PS2-A submissão da população mundial a esses globalistas satânicos é o prenúncio da ditadura totalitária mundial.

Inexiste (com poucas exceções) reação contra essas insanidades: máscaras,lockdowns,distanciamento social,passaporte de vacina Covid,(...) e vacinas mortais.

PS3-Todos esses submissos "escolheram a pílula errada" e aceitam o mundo virtual da Matrix.

Anônimo disse...

mexeu com criança eu mato

Anônimo disse...

Hipócritas são as pessoas que negam a importância das vacinas

Anônimo disse...

Parece que estamos sob nova direção. Se o governo não se impõe, alguém o faz.

Anônimo disse...

Por favor isso não é o "governo Bolsonaro", são uns traíras medrosos que estão se submetendo aos tiranos, coitadas das nossas crianças, estamos mesmo no fim dos tempos, será que o Presidente não vê isso e não faz uma reunião com o Ministério da Saúde, ANVISA e "diabo a quatro" e diz umas verdades com todas a letras para esses burocratas de merda, como naquela reunião que o traíra do Moro vazou, e mostra quem foi eleito com 57 milhões de votos para governar, revoltante isso.

elianemoura disse...

Se vc acha que a vacina é segura pra crianças, vai lá e vacina as suas!
Se morrer, a Pfizer já recebeu seu dinheiro.

Anônimo disse...

Não levo minha filha pra tomar essa vacina nem amarrado.Eu apóio o Bolsonaro pow

jorge alves ribeiro disse...

Esse STF está governando o país, se metendo em coisas que não são da sua competência. NÃo era para acatar essa ordem, isso é inconstitucional.

jorge alves ribeiro disse...

Esse STF está governando o país, se metendo em coisas que não são da sua competência. NÃo era para acatar essa ordem, isso é inconstitucional.

Anônimo disse...

Perfeita conclusão.

Anônimo disse...

Hipocrita quem chama de vacina um experimento vacinal e isso é que é não reconhecer a verdadeira importancia das vacinas que recebem esse nome por serem um produto acabado no devido tempo com as testagens necessárias onde se sabem as doses necessárias os seus benefícios, seus efeitos adversos, indicações e contra indicações.
Vacinas sim, experimento vacinal estilo loteria NÃO.

Unknown disse...

Então satanás vacina teus FILHOS e deixa os de quem NÃO quer sossegados infeliz

Anônimo disse...

Concordo, deveria liberar para quem quisesse e não obrigar quem não queira, nem criança nem adulto. Se ainda fosse vacina tudo bem, mesmo assim opcional, mas experimento vacinal obrigatorio jamais, o nazismo já acabou faz tempo.

Unknown disse...

Retardado vc quer comparar um problema q diz respeito a uma PESSOA em particular com a VIDA de MILHÕES das QUAIS vc nem NINGUÉM se responsabilizará, pelo danos causados a SAÚDE. Cala essa boca retardada

Anônimo disse...

Vacinas sim, experimento vacinal não é vacina, é experimento vacinal.

Unknown disse...

PRA começo de conversa quem se esconde NÃO tem DIREITO de OPINIÃO.

Anônimo disse...

Tu que não vai ser.

Anônimo disse...

Surto bolsopata é cômico. O que a vacina te causou? Ou a seus parentes? Mas a covid me fez perder uma tia, uma prima e vários amigos. Já tomei as 2 doses e vou vacinar meus filho filhos de 9 e 11 anos.

Anônimo disse...

Genteee cada loucura a gente lê nessa Internet

Anônimo disse...

Mata quem? A criança ?

Anônimo disse...

Nem o Ministerio da Saude dá atenção a Bolsonaro. Em janeiro começa a vacinação, os pais que quiserem irão vacinar os filhos. Os que não quiserem vão ficar com o coração na mão a cada espirro do filho. E a vida segue o seu rumo.

Anônimo disse...

O chilique de Bolsonaro é só firula para enganar o gado. Esse Minto de vocês é patético. Vai logo vacinar a filha que fará em breve 12 anos e Michele não é louca de expor a filha a covid.

Anônimo disse...

Você foi vítima do experimento vacinal?
Parece que já há um grupo de Psicólogos que estão começando a atender pessoas que passaram pelo experimento e estão com problemas. Veja se há algum na sua cidade. Dizem que o primeiro sintoma é afirmar que o experimento é uma vacina.

Selminha Rocha disse...

Que os pais RESISTAM e não entreguem seus filhos a nenhuma experiência medicamentosa...as vacinas são EXPERIMENTAIS, e que isso fique bem claro..e os únicos responsáveis pela vida das crianças são seus pais e mais ninguém.

Anônimo disse...

Pega o teu filho e vacina, idiota; o meu, não.
Deixa-nos em PAZ

Anônimo disse...

"Vacina", NÃO.., nunca foi ou deve ser chamado de vacina, pois não existe vacina contra Covid-19! trata-se de um parco imunizante feito as pressas e do qual não garantem resultados ou se responsabilizam pelos mesmos!!

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
Hipócritas são as pessoas que negam a importância das vacinas
27 de dezembro de 2021 19:20

Espero que o hipócrita que escreveu esta maravilha já tenha tomado, no mínimo três doses no lombo. E se tomou será que continua usando máscara?

Blogger disse...

Converse com o pediatra do seu filho e peça pra ele assinar atestando que o experimento é seguro. Será que vai se responsabilizar???

Anônimo disse...

Isso é puro negócio. A que ponto chegamos. O STF manda no governo, vale dizer, o STF mas a REDE daGazela do Amapá, o PSOL e PT.

Que VERgonha!

Anônimo disse...

Morre mais uma criança provando a segurança 100% do dióxido de grafeno: https://t.me/laquintacolumna/15767

ZAPELINO B disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Kkk!
Esse Dr. KIDROGA tem cada uma, né Polibinhus???!!!

ZAPELINO B disse...

Quem MENOS manda nessa ZONA DO BAIXO MERETRÍCIO em que o DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA transformou o país, é o próprio comandante desse Exército de Brancaleone, o FAMIGERADO BOZÓ!!!
E o GENERALECO MEQUETREFE MERCENÁRIO braga Neto, só no filé mignon, picanha e cerveja da boa, hein Polibinhus, torrando o dindin que era prá comprar vacinas???!!!

Anônimo disse...

Mais uma pedra na construção do muro entre quem joga dentro da lei e quem joga fora de todas as regras.

Anônimo disse...

"Anônimo Anônimo disse...
Quando aquela menina de 11 anos estuprada pelo tio no Espírito Santo foi abortar na Bahia, o mundo dos bolsopatas veio abaixo. Foram pra porta do hospital, xingaram médico e a menina de assassinos, tentaram impedir
Agora dizem que menos de mil crianças morreram de covid. Só isso. Não precisa de vacina. Bando de genocida hipócrita os bolsopatas"

27 de dezembro de 2021 16:57


Raciocínio por assonância, internem que pode ser perigoso, tipo do elemento que pode dar facadas em quem ele não gosta, basta incentivá-lo em algum centro de doutrinação.

Anonimo disse...

Desculpa se.Polibio. Acho que ainda ele não bateu o martelo. Vamos esperar até 5 de janeiro.
Não vi está notícia em nenhum outro lugar.

ZAPELINO B disse...

Graças a esse " experimento vacinal", no dizer dos IDIOTIZADOS bostominions, é que reduzimos de mais de 3 mil mortes diárias por covid-19 para menos de uma centena!!!
Vocês não enxergam as evidências, IDIOTAS???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/