Mídia tradicional ignora, mas governo Bolsonaro faz de tudo para ajudar o povo da Bahia

Além de ter visitado pessoalmente as regiões afetadas, o presidente Bolsonaro faz o que pode para ajudar o povo da Bahia, apesar das diferenças políticas e ideológicas que tem com o governo estadual, que é comandado por um radical líder lulopetista. Veja o vídeo do Jornal da Cidade on Line: 

15 comentários:

Anônimo disse...

Falar da extrema imprensa e chover no molhado, não contem com essa gente, estão do lado obscuro da história, ou seja, das trevas.

Joel Robinson disse...

Oportunista fracassado' e 'infeliz': entenda a troca de ofensas entre bolsonaristas Allan dos Santos e Sérgio Camargo. Bolsopatas brigando entre si. Vão todos pro vinagre
Só falta os blogueiros se engalfinharem.

Anônimo disse...

ALERTA À NAÇÃO :
CUIDADO COM O LULA LADRÃO ! ELE FOI SOLTO DA PRISÃO E AMEAÇA RETORNAR À VELHA
POSIÇÃO. E, DE NOVO LÁ, VAI ROUBAR A NAÇÃO ! FICA A PERGUNTA ? VAI SER COM A
AJUDA DO SEU VOTO ????

Anônimo disse...

Ir para o Huatuja.
Ir para Santa Catarina!
Tudo pelo social!
O elevador de serviço é para o povão!

Anônimo disse...

Não faz nada mais que a obrigação...

Anônimo disse...

Ah sim. W continua curtindo a vida adoidado. Amanhã dia 27 já viaja para o litoral de Santa Catarina em novas férias. Como é bom torrar o dinheiro público enquanto famílias sofrem com inundações em Minas, Bahia, Espírito Santo!

Anônimo disse...

Sim. A gente vê toda hora Bolsonaro no seu Jet Sky ou andando de Lancha nas ruas alagadas salvando as pessoas das inundações. Esta tão extenuado que vai pra Santa Catarina pescar, porque ninguém é de ferro.

Anônimo disse...

Profeta Joel: diga mais, iluminado Joel, fale, mais não como porta-vos da terceira latrina!

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro tem todo o direito de sair um pouco da turbulência a qual é colocado todo dia pela Extrema Esquerda. Quanto ao uso do dinheiro público não há comparação nos gastos de governos anteriores que viajavam para o Exterior, semana sim semana não. Hospedagem em Hotéis de Luxo com direito a transporte com carros como Limosine. E era proibido explicações quanto ao uso do Cartão Corporativo. Pelo menos o Presidente Jair Bolsonaro viaja dentro do Brasil e no Cartão Corporativo há transparência para consulta.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:10h! O Presidente Jair Bolsonaro liberou para Minas e Bahia bilhões para conter a Pandemia. Agora liberou mais ainda para ajudar os flagelados por inundações aos Governadores. Onde foi empregado todo esse dinheiro? O que você queria que o Presidente Jair Bolsonaro fizesse? Melhor se informar do que fazer comentário sem conhecimento de causa.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 10:24 só sabe mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!

Elle só assiste a Grobo porque só ali o tal do Rui Bhoztha aparece sem ser ovocionado!!!

Anônimo disse...

Mentira. Liberou 8 MILHOES pra ser rateado entre 70 municípios atingidos pela inundação. Bilhões Bolsonaro liberou foi para o CENTRÁO

Anônimo disse...

Bilhões quem recebeu foi o Centrao.

Anônimo disse...

E o dinheiro liberado para epidemia e inundação foi do bolso dele por acaso? O DINHEIRO É DO POVO BRASILEIRO. SE TOCA, FANATICO!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 17:32, 17:33 e 17:35 tenta, mas não consegue nada!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/