Bia Kicis adverte: "Restrições que fazem é controle social sobre nós !"

 

14 comentários:

Anônimo disse...

Bia Kisuco, aproveite seu último ano na Câmara porque em 2023 você retornará para a obscuridade. O DF não irá lhe reeleger, nem dará maioria de votos a Bolsonaro.

Anônimo disse...

ALERTA À NAÇÃO :
CUIDADO COM O LULA LADRÃO ! ELE FOI SOLTO DA PRISÃO E AMEAÇA RETORNAR À VELHA
POSIÇÃO. E, DE NOVO LÁ, VAI ROUBAR A NAÇÃO ! FICA A PERGUNTA ? VAI SER COM A
AJUDA DO SEU VOTO ????

Anônimo disse...

joel Róbi, acertando sempre, miserávi!!!!

Anônimo disse...

IPTU, ipva, issqn, irpf, ICMS, taxa selic, ipva, tudo isso é controle social sobre nós também. Não se deixe enganar. Você trabalha para o estado. Não pague a cota e irá preso ou tomarão seus bens.
Cada governo novo no poder é apenas a troca do Rei, tanto faz se de esquerda ou de direita, ele dará as benesses para seus súditos mais “fervorosos e leais” e as migalhas para a população. Não seja fantoche, pague o mínimo de imposto que puder/ precisar e procure paraísos fiscais como ensinam os ricos.de resto é apenas questão de sobrevivência.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk
Não confunda seu desejo com a realidade.
BOLSONARO 2022

Anônimo disse...

Em 2022 é Liberdade e progresso com Bolsonaro ou comunismo e miséria moral é material com Lula.

Anônimo disse...

Uma das melhores deputadas Bia Kicis,se esse país quiser melhorar só com quadros como a Dra. bebia Kicis.
O vidente das 13:39 deve ter olhado na bola errada.

Anônimo disse...

Bia Kissis é a Maria do Rosário deles.
Está lá por acidente de percurso.

Anônimo disse...

Essa mulher é muito ôca para meu gosto.
É um papo comum,sem novidade nenhuma,comum,repetitivo,manjado.
Vazio.
Inoportuno,yem assuntos muito mais importantes.
Ninguém tá tirando a liberdade dela nem de ninguém.

Anônimo disse...

Não confunda você seus devaneios com a realidade. FORA BOZO

Anônimo disse...

Hahaha...estamos vendo o progresso da familicia Bolsonaro. Já povo passa fome.

Anônimo disse...

LULA MATOU CELSO DANIEL

Unknown disse...

A FARRA DOS CANALHAS;
Recursos que deveriam ter sido gastos em prevenção contra a covid-19 foram usados para a compra de filé mignon e picanha. É o que revela a jornalista Constança Rezende, em reportagem publicada nesta segunda-feira pela Folha de S. Paulo. "O Ministério da Defesa gastou recursos destinados ao enfrentamento da Covid-19 para a compra de filé mignon e picanha. A constatação é de uma auditoria do TCU (Tribunal de Contas da União). Segundo informações do levantamento sigiloso feito pela Selog (Secretaria de Controle Externo de Aquisições Logísticas) obtido pela Folha, foram usados R$ 535 mil em itens considerados de luxo", escreve a jornalista.

Anônimo disse...

Entrando nessa briga, Allan dos Santos usou um canal que mantém no aplicativo Telegram (outras redes dele, como Instagram, YouTube e Twitter, estão bloqueadas pela Justiça) para questionar o nível intelectual do presidente da Fundação Palmares: “O Brasil pariu uma horda de analfabetos que, se não estivessem na política, não seriam capazes de ensinar uma única e mísera coisa sequer. Vivem do salário que recebem do Estado e assim que dele sair não serão capazes de organizar um grêmio estudantil”, iniciou o dono do site bolsonarista Terça Livre, que foi desativado depois que a Justiça impediu repasses de publicidade online.

“Esse Sérgio Camargo é um deles. A idiotice que falou sobre o professor Olavo de Carvalho é a prova de que, se não fosse o carguinho dele, ninguém nunca saberia quem é esse infeliz”, emendou Santos.

Mais sobre o assunto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/