Allan dos Santos diz que presidente da Fundação Palmares é um "moleque de merda"

O jornalista brasileiro Allan dos Santos, perseguido no Brasil pelo STF, com prisão preventiva decretada pelo mesmo STF e refugiado nos EUA por causa das ameaças também do STF, afirmou neste domingo que o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, é um “moleque de merda”. 

O ataque é resposta do jornalista à declaração de Camargo com críticas ao filósofo Olavo de Carvalho e com afirmação de que Santos seria um “oportunista fracassado”.

O jornalista é investigado em 2 inquéritos flagrantemente ilegais no Supremo: o das fake news e o das milícias digitais antidemocráticas. Em julho do ano passado, o bolsonarista deixou o país depois ser alvo de buscas e apreensões.


22 comentários:

Marat da Silva disse...

Enquanto o pouco de direita que existe briga entre si, numa fogueira de vaidades, as esquerdas se sedimentam num caldo fecal, multiviscoso e fétido, dessa forma, unidos por um único objetivo, que é retornar o País ao status anterior, sugá-lo, parasitá-lo e escarnecer do povo como era antes.
Dessa forma continuamos sem "pai nem mãe".
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

Excelente artigo:
A verdadeira razão pela qual eles querem dar COVID Jabs para crianças.

O site é inglês. Colocar no google tradutor.
Aqui:
https://beforeitsnews.com/alternative/2021/12/the-real-reason-they-want-to-give-covid-jabs-to-children-3764214.html

Anônimo disse...

Oba! Começaram a se matar os extremistas. Com a perspectiva de derrota cada vez mais perto, só vai piorar. Briguem, briguem!

Anônimo disse...

Alan dos Santos, mais um que futuramente será abandonado por uma certa pessoa de Brasília, depois de ter sugado o que podia vai ser empurrado do avião sem paraquedas, o pior de tudo vai enfrentar processo e investigação da PF , tá ferrado, isso vai acontecer com vários apoiadores dessa pessoa de Brasília, são usadas e depois descartadas e ferradas com processos e gastos com advogados.

Anônimo disse...

A DIREITA DESUNIDA FAZ A FESTA DA ESQUERDA... QUER FAZER SEU PAPEL DE ELEITOR BEM FEITO? ACONTEÇA O QUE ACONTECER, LEIA O QUE LER, EM 2022, VOTE BOLSONARO PRESIDENTE!!!

Anônimo disse...

ALERTA À NAÇÃO :
CUIDADO COM O LULA LADRÃO ! ELE FOI SOLTO DA PRISÃO E AMEAÇA RETORNAR À VELHA
POSIÇÃO. E, DE NOVO LÁ, VAI ROUBAR A NAÇÃO ! FICA A PERGUNTA ? VAI SER COM A
AJUDA DO SEU VOTO ????

Anônimo disse...

As pessoas precisam ter cuidado ao comentar determinados assuntos. A questão do Olavo de Carvalho que tentaram fazer intriga entre ele e o Presidente Bolsonaro já foi desmascarada. Talvez o Sergio Camargo acreditou na mentira sobre o Olavo de Carvalho e o Presidente e desavisadamente saiu em defesa do Presidente Bolsonaro contra o Olavo de Carvalho. Não pode acreditar em certas coisas de imediato.

Anônimo disse...

Anonimo diz:
O jornalista Allan dos Santos me pareceu num primeiro momento, um sujeito inteligente.Mas o narcisismo e arrogância desse cidadão está mostrando sua verdadeira faceta- se acha o dono da verdade. E não consegue ele enxergar as diferenças e semelhanças dentro do debate político da direita. É mais um "espalha rodas" que agregador.

Anônimo disse...

Mas é burro esse Camargo, pqp. Não sei com ainda consegue ficar no cargo onde está. De repente só por causa desse puxa-saquismo barato mesmo.

ZAPELINO B disse...

Pela segunda vez vou ter que reconhecer a razão do GENGIVÃO!
A primeira foi quando ele chamou o MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA de BOSTA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

OLHA AÍ....PRA QUEM NUNCA TINHA VISTO BRIGA ENTRE AMEBAS UNICELULARES.....

Paulo Rocha disse...

O leitor Marat da Silva foi preciso no que escreveu. Enquanto isso a esquerda mais afinada do que nunca faz a festa.

João Alves disse...

Até parece, por sinal !

ffff disse...

Brilhante e lúcido comentário.
A direita precisa de um objetivo comum, voto impresso e auditável.
Se não for possível de manter um objetivo comum, então o fracasso poderá ocorrer nas próximas eleições e ponto final

ffff disse...

Brilhante e lúcido comentário.
A direita precisa de um objetivo comum, voto impresso e auditável.
Se não for possível de manter um objetivo comum, então o fracasso poderá ocorrer nas próximas eleições e ponto final

Anônimo disse...

Por isto que a esquerda esta dominando a América Latina. A direita se auto destrói. Dois ferrenhos apoiadores de Bolsonaro brigando, se ofendendo e a militância ficando sem saber o que fazer. Qualquer critica o cara já vira melancia, traidor, oportunista. A direita quer apoio cego, sem direito a opinião.

Anônimo disse...

A verdadeira razão pela qual eles querem dar COVID Jabs para crianças

A razão pela qual nossas crianças estão sendo visadas pelas determinações do COVID é porque os fabricantes de vacinas querem que as vacinas entrem no calendário de vacinação infantil
Depois que uma vacina é adicionada ao cronograma da infância, o fabricante da vacina fica protegido de responsabilidade financeira por lesões, a menos que o fabricante saiba sobre as questões de segurança da vacina e retenha essa informação
Os produtos devem atender a quatro critérios para obter a autorização de uso de emergência: Deve haver uma emergência; uma vacina deve ter pelo menos 30% a 50% de eficácia; os benefícios conhecidos e potenciais do produto devem superar os riscos conhecidos e potenciais do produto; e não pode haver tratamentos alternativos adequados, aprovados e disponíveis (medicamentos ou vacinas). A menos que todos os quatro critérios sejam atendidos, os EUA não podem ser concedidos ou mantidos
De acordo com uma decisão do tribunal federal dos EUA, o tiro da Pfizer e o Comirnaty da BioNTech não são intercambiáveis
Comirnaty não está totalmente aprovado e licenciado. Está apenas “pronto para aprovação”. Comirnaty está licenciado para ser fabricado, introduzido no comércio estadual e comercializado, mas não está licenciado para ser dado a ninguém e ainda não está disponível nos Estados Unidos. Eles estão esperando que ele seja adicionado ao calendário de vacinação infantil, para obter o escudo de proteção








Domingo, 26 de dezembro de 2021 9:17

Anônimo disse...

Enfim concordei com Allan dos Santos.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:41.
OBRIGADO.
Muito boa a informação.
A matéria desmascara os reais genocidas do exterior e da nossa pátria.
Quantas crianças morrerão, ficarão aleijadas, semelhantes a híbridas ou estéreis com tais vacinas atualmente experimentais?

Anônimo disse...

Que novidade, neste governo de merda todos são farinha do mesmo saco, ninguém diferenciado, do Presidente da República até os jornalistas que defendem este governo mediocre.

ZAPELINO B disse...

Sérgio Camargo é o preto mais branco do Brasil!!!
Espero que não me prendam por ter escrito isto, afinal sou fã de Obama, Mandela, BB King, Buddy Guy, Nat King Cole, etc.

ZAPELINO B disse...

Não tem nada mais divertido do que assistir dois IDIOTAS BOSTOMINIONS, batendo cabeças - nisso, eles SUPERARAM até os idiotas militontos petralhas!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/