Este blog está no Gettr. Não se deixe censurar. Atualização em tempo real. Tradução on line.

O editor está no GETTR, já acumula 400 inscritos e acompanha a todo momento postagens de brasileiros e estrangeiros, sobretudo americanos (com ênfase para Donald Trump). Inscreva-se. 

CLIQUE AQUI para saber como surgiu o GETTR. Ambos podem ser frequentados e usados pelos usuários dos serviços oferecidos, que não estão submetidos a censura alguma.

O GETTR é concorrente do Facebook, Twitter e Instagram, mas ao contrário deles, não patrulha e nem censura seus frequentadores. O serviço foi criado pelo ex-assessor de Trump, Steve Bannon (Steve esteve recentemente no Brasil e foi constrangido por policiais federais no aeroporto de Brasília, quando regressava aos Estados Unidos).

Você precisa cadastrar-se no GETTR, o que é tarefa muito simples.

Para encontrar o editor, basta ir a este domínio:

- Polibio Braga.O domínio Políbio Braga é administrado por voluntária que se dispõe a fazer acompanhamento diário.

6 comentários:

Anônimo disse...

ENSINE

DEMONSTRE

MOSTRE CM SE FAZ...

DISPONIBILIZE FORMULARIO...

Anônimo disse...

Quem esteve aqui com Bolsonaro e foi constrangido no aeroporto foi Jason Miller (ex-assessor de Trump) que é o CEO e criador do GETTR, cujo nome faz sentido nos Estados Unidos, mas acho horrível para quem fala português. Não censuram, mas as regras de uso são bastante duras e, se quebradas, culminam com o banimento puro e simples, basta ler os 'Termos de Uso', o que acho correto senão teremos outro 'GAB' ou 'PARLER' que deixaram correr solto e deu no que deu. Estou também no aguardo da rede social do Trump que vai cair como uma bomba.

Anônimo disse...

OLHO NA ELEIÇÃO ! PARA 2022, VALE O QUE SE APERTA NO BOTÃO !
ALERTA À NAÇÃO :
CUIDADO COM O LULA LADRÃO ! ELE FOI SOLTO DA PRISÃO E AMEAÇA VOLTAR À VELHA
POSIÇÃO ! E, DE NOVO LÁ, VAI ROUBAR A NAÇÃO ! FICA A PERGUNTA : VAI SER COM A
AJUDA DO SEU VOTO, POVÃO ????

Anônimo disse...

Rapááá...
Eu tenho um medo tremendo do GETTR.
Me disseram que ele tem um vírus poderoso que faz derreter a placa-mãe e os chips do celular.
E quando não consegue derreter, ele tem uma luzinha que hipnotiza o usuário, faz lavagem cerebral e transforma o sujeito num crédulo seguidor do Bozonaro.
Viram só o que aconteceu com o Políbio?

Anônimo disse...

Entrando nessa briga, Allan dos Santos usou um canal que mantém no aplicativo Telegram (outras redes dele, como Instagram, YouTube e Twitter, estão bloqueadas pela Justiça) para questionar o nível intelectual do presidente da Fundação Palmares: “O Brasil pariu uma horda de analfabetos que, se não estivessem na política, não seriam capazes de ensinar uma única e mísera coisa sequer. Vivem do salário que recebem do Estado e assim que dele sair não serão capazes de organizar um grêmio estudantil”, iniciou o dono do site bolsonarista Terça Livre, que foi desativado depois que a Justiça impediu repasses de publicidade online.

“Esse Sérgio Camargo é um deles. A idiotice que falou sobre o professor Olavo de Carvalho é a prova de que, se não fosse o carguinho dele, ninguém nunca saberia quem é esse infeliz”, emendou Santos.

Mais sobre o assunto

Unknown disse...

Allan dos Santos, que está neste momento foragido da Polícia Federal (PF), defendeu Olavo de Carvalho. O blogueiro chamou Camargo de “analfabeto”.

“O Brasil partiu uma horda de analfabetos que se não estivessem na política, não seriam capazes de ensinar uma única e mísera coisa sequer. Vivem do salário que recebem do Estado e assim que dele sair não serão capazes de organizar um grêmio estudantil. Esse Sérgio Camargo é um deles”, escreveu. ”A idiotice que falou sobre o Prof. Olavo de Carvalho é a prova de que se não fosse o carguinho dele, ninguém nunca saberia quem é esse infeliz”, disse.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/