Aliado de Eduardo Leite nas prévias, Aécio denuncia Doria pelo "uso avassalador" da máquina do governo de SP

Aliado ativo do governador Eduardo Leite nas prévias do PSDB, o deputado federal Aécio Neves (MG) atribuiu ao peso da “máquina” governamental a vitória do tucano nas prévias do partido.

No fim de semana, Doria obteve cerca de 54% dos votos nas primárias da legenda, superando o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite — apoiado por Aécio.

“Uma máquina avassaladora do governo de São Paulo. Jamais havia visto funcionar dessa forma. E até com muita competência, mas sem limites. Mas ele venceu, nós aceitamos o jogo”, afirmou Aécio em entrevista publicada nesta sexta-feira, 3, pelo jornal O Globo.Ainda de acordo com o ex-senador, o triunfo de Doria foi um “enredo montado” pelo presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo (PE). “Desde quando, em março, sem reunir a Executiva, sem consultar ninguém, com exceção obviamente do João Doria, ele marcou para este ano as prévias, ao contrário do que tínhamos proposto”, disse Aécio.

14 comentários:

Anônimo disse...

Votei em Aécio e digo -agora - é LADRÃO. Esse canalha quer dar moral no psicopata kkkkk isso é PSDB, ou TUCANOPETISMO. Pobre Brasil....

Anônimo disse...

AÉCIO, DÓRIA E LEITE. PERFEITOS REPRESENTATES DA POLÍTCA DO PASSADO !

AQUELA QUE QUE DÁ NOJO !

QUEM SABE O MÍNIMO SOBRE HISTÓRIA POLÍTICA ENTENDE O QUE DIGO !

AINDA BEM QUE O BRASIL ACORDOU E NÃO QUER MAIS SABER GENTE ASSIM !

Anônimo disse...

Esse cheirador de pó quase virou presidente da república, Deus nos livrou dessa desgraça de tucano.

Anônimo disse...

Máquina avassaladora nazista de assassinar reputações. Engana-se quem pensa que a população não está vendo o que esse ser desprezível está fazendo em SP.

Anônimo disse...

Não parece. O Leite obteve 44% dos votos, isto é, 44% não gostam do Doria, prefeririam até o Leite assumido. Comprovou-se que o PSDB está totalmente dividido. Eu daria menos de 5% para o Doria nas Eleições.
Paulista não vota no Doria, a "Gazela de S Paulo", nunca mais.

Anônimo disse...

Vamos ser realistas, MInas e RS são estados nanicos em comparação com S Paulo. É claro que S Paulo tem um peso enorme. São Paulo já tem o seu gay escondido no armário. Não precisa de outro.

Anônimo disse...

NÃO SE DEIXEM ENGANAR POR ESSES ESPERTALHÕES AÍ !

O ÚNICO POLÍTICO AINDA HONESTO NESSE PAÍS É O CAMARADA MULA !!!

ELE VAI TRAZER OS BONS TEMPO$$$ DE VOLTA, PRINCIPALMENTE OS EMPREGOS !

EU MESMO PERDI MEU EMPREGO LOGO APÓS O GÓPI QUE DERAM NA CAMARADA DILMA E ATÉ HOJE ME ENCONTRO DESEMPREGADO ESPERANDO AS NOVAS OPORTUNIDADES QUE MULA TRARÁ !!

José Corrêa disse...

Os Tukanos voam direto para a sua extinção!!!

Anônimo disse...

KISS. UMA FATALIDADE. QUEM PUXA O GATILHO DE UMA ARMA XUMPRE PENA EM LIBERDADE.

Anônimo disse...

Esse chierador traíra que se vendeu para a Dilma apoiando o Leite? Hummm. Outro que gostava do Aécio é o Reinaldo Azevedo que ainda nào saiu do armário.

Anônimo disse...

PSDB nunca mais!!!

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

O JANGO DORIA DA CALCINHA APERTADA AFUNDOU A TUCANALHA PAULISTA, O.TANCREDINHO NEVES ERA PARA ESTAR NA CADEIA.

Anônimo disse...

Se vc está desempregado é oorque não tem qualificação ou não está procurando emprego. Tem muita vaga aberta. Só não trabalha quem não quer ou não tem a qualificação requerida. Vá se qualificar. E o mula só rouba. E não vai voltar

Anônimo disse...

Interessante.
Agora depois que tudo passou,estão reconhecendo que Leite sendo um obscuro governador de um estado periférico,foi realmente o grande vencedor,não fosse o poder econômico e a máquina do estado de S.PAULO. apesar de polibiobolsonaro escrever que Leite teve uma "fragorosa"derrota .
Será que lê o Correio mesmo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/