O União Brasil, resultado da fusão entre DEM e PSL, tirou indicativo de apoio à candidatura de Sérgio Moro ao Planalto, desistindo de Luis Mandetta.
O UB acha que o candidato do Podemos é a alternativa mais viável para a 3a. via.
Participaram da reunião que tirou o indicativo, ontem, em Brasília, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, atual presidente do DEM e secretário-geral do União Brasil; o deputado federal Luciano Bivar (PE), presidente do PSL e presidente do União Brasil; o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM); o deputado federal Elmar Nascimento (DEM-BA); o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM); e o presidente do PSL em Brasília, Antonio Rueda, vice-presidente do União Brasil.
10 comentários:
Que pena! Ele tinha chances de fazer quase 1% dos votos na eleição.
Mandetta é o maior pilantra que existe.Só fez trapalhada, e ainda conseguiu ter o agrado da esquerda corrupta do Brasil.
Pela nominata,se verifica que se não todos,quase todos privaram de Bolsonaro,e por várias razões,foram defenestrados.
Logo,trata-se de gente que pelo menos,tem vergonha na cara,como dizia o General Flôres da Cunha.
Agora é só trabalhar direitinho,que a terceira via terá só sucessos.
MANDETA É zumbi - um ninguém q se achou. Imagina qtas vezes vai ouvir: FICA EM CASA ATÉ FALTAR AR. Essa figura é ridícula, cara de político safado. Será rifado por todos. Não agrega nada.
Dá-lhe, MORO!
Precisamos, primeiro extirpar a CORRUPÇÃO para que o Brasil cresça e melhore o nível de vida dos brasileiros, principalmente os mais pobres!!!
FORA BOZÓ, FORA LULLADRÃO !!!
Merdetta é zero à esquerda, não aglutina nada, porque insistir numa nulidade?
Quac-quac-quac, sapolina, como ele extirpou a corrupção do BANESTADO está ótimo, né'?????
Bota Nulidade nisso. Mandetta ganhou um cargo de Ministro, depois traiu o Presidente e queria ser ele o Presidente. Fora Nulidade. Já sustentamos muitas Nulidades no Congresso.
No segundo turno todos unidos ao Lula.
Esse é o abraço dos afogados das tesouras terceira via. Não vai nem chegar na praia. Nem adianta as pesquisas tendenciosas mentirosas.
Postar um comentário