União Brasil tira indicativo de apoio a Sérgio Moro, candidato do Podemos. E rifa Mandetta.

O União Brasil, resultado da fusão entre DEM e PSL, tirou indicativo de apoio à candidatura de Sérgio Moro ao Planalto, desistindo de Luis Mandetta.

O UB acha que o candidato do Podemos é a alternativa mais viável para a 3a. via.

Participaram da reunião que tirou o indicativo, ontem, em Brasília, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, atual presidente do DEM e secretário-geral do União Brasil; o deputado federal Luciano Bivar (PE), presidente do PSL e presidente do União Brasil; o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM); o deputado federal Elmar Nascimento (DEM-BA); o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM); e o presidente do PSL em Brasília, Antonio Rueda, vice-presidente do União Brasil.


10 comentários:

Fábio disse...

Que pena! Ele tinha chances de fazer quase 1% dos votos na eleição.

Anônimo disse...

Mandetta é o maior pilantra que existe.Só fez trapalhada, e ainda conseguiu ter o agrado da esquerda corrupta do Brasil.

Anônimo disse...

Pela nominata,se verifica que se não todos,quase todos privaram de Bolsonaro,e por várias razões,foram defenestrados.
Logo,trata-se de gente que pelo menos,tem vergonha na cara,como dizia o General Flôres da Cunha.
Agora é só trabalhar direitinho,que a terceira via terá só sucessos.

Anônimo disse...

MANDETA É zumbi - um ninguém q se achou. Imagina qtas vezes vai ouvir: FICA EM CASA ATÉ FALTAR AR. Essa figura é ridícula, cara de político safado. Será rifado por todos. Não agrega nada.

ZAPELINO B disse...

Dá-lhe, MORO!
Precisamos, primeiro extirpar a CORRUPÇÃO para que o Brasil cresça e melhore o nível de vida dos brasileiros, principalmente os mais pobres!!!
FORA BOZÓ, FORA LULLADRÃO !!!

Anônimo disse...

Merdetta é zero à esquerda, não aglutina nada, porque insistir numa nulidade?

Anônimo disse...

Quac-quac-quac, sapolina, como ele extirpou a corrupção do BANESTADO está ótimo, né'?????

Anônimo disse...

Bota Nulidade nisso. Mandetta ganhou um cargo de Ministro, depois traiu o Presidente e queria ser ele o Presidente. Fora Nulidade. Já sustentamos muitas Nulidades no Congresso.

Anônimo disse...

No segundo turno todos unidos ao Lula.

Anônimo disse...

Esse é o abraço dos afogados das tesouras terceira via. Não vai nem chegar na praia. Nem adianta as pesquisas tendenciosas mentirosas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/