OMS diz que mundo entrou na 4a. onda da pandemia

O mundo está entrando em uma quarta onda da pandemia do novo coronavírus. A avaliação é da diretora-geral adjunta de acesso a medicamentos e produtos farmacêuticos da Organização Mundial da Saúde (OMS), a brasileira Mariângela Simão. Ela abordou a situação da pandemia em conferência na abertura no Congresso Brasileiro de Epidemiologia.

“Estamos vendo a ressurgência de casos de covid-19 na Europa. Tivemos nas últimas 24 horas mais de 440 mil novos casos confirmados. E isso que há subnotificação em vários continentes. O mundo está entrando em uma quarta onda, mas as regiões têm tido um comportamento diferente em relação à pandemia”, declarou Mariângela Simão.

CLIQUE AQUI para ler reportagem completa da Agência Brasil.

6 comentários:

Anônimo disse...

Instituir QUARENTENA em portos e aeroportos, para a praga não chegar aqui!!!
Ninguém pensa!
Dorinha (o Covid entrou por GRU) quer rebolar em Dubai e no Carnaval.
o bolsojudas quer hotel nas 1001 noites e enricar a cria.
Ninguém se mexe para impedir o que pode e DEVE ser impedido.
Ao contrário, levam IMENSAS COMITIVAS para o exterior para trazer mais vírus chines com mais cepas! Voto desperdiçado esse de 2018!

ARS disse...

Na verdade, a quarta onda de mentiras e autoritarismo sanitário já começou. O objetivo da fraudemia está cada vez mais claro: manter o gado no cabresto da industria farmacêutica e dos cientificistas, enquanto destroem os direitos humanos mais básicos.

Anônimo disse...

Oóh agora eu fiquei com medo. Mas eu vou esperar a 10° onda para me vacinar.

Vou esperar testarem bem nos humanos, já que aposentaram os Beagle.

Anônimo disse...

Anônimo para ministro da saúde já.
Ninguém mandou tu votar Haddad.

Anônimo disse...

Vão arrastar e reviver essa conversa toda até terem completo domínio sobre as pessoas, aí quando atingirem esse estágio, acaba a fraudemia.

Sheila disse...

"...as regiões têm tido um comportamento diferente em relação à pandemia”, declarou Mariângela Simão. É claro, tudo depende dos planos políticos e econômicos determinados pelos monopólios elitistas que controlam o planeta. No Brasil por exemplo a "poha toda foi liberada" para os políticos e a Globo faturarem no Carnaval e depois fecharem tudo de novo nas eleições acusando Bolsonaro de "genocida". Está tão óbvio que só quem ainda se deixa controlar pelas narrativas da grande mídia ainda acredita que um dia a liberdade dependerá de vc obedecer o calendário covidiano das vacinas do globalista tio Gates.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/