Na Europa, o ladrão petista Lula da Silva confessa: "Bolsonaro está destruindo aquilo que nós destruímos !". E ?!

 Sem poder andar nas ruas brasileiras, o ex-presidiário e ladrão de dinheiro público Lula da Silva cumpre périplo oportunista na Europa, onde é recebido por sindicalistas comunistas e alinhados, mas também por políticos arrivistas e subcelebridades. No vídeo a seguir e que rola desde ontem nas redes sociais, o mais incensado bandido das esquerdas brasileiras cometeu ato falho comprometedor, ao dizer que "Bolsonaro está destruindo aquilo que nós já tínhamos destruído". É ato de confissão de dolo. Veja a edição feita pelo Jornal da Cidade On line:

40 comentários:

Anônimo disse...

Fora Lula. Fora Bozo. Sérgio Moro 2022!

Anônimo disse...

O Anti Cristo está na Europa,e bem pertinho do Papa,seu amigo.Dizem que o bem sempre vence o mal.Aqui no Brasil não,o mal vai vencendo de lavada

Anônimo disse...

Ou seja: Bolsonaro está DESTRUINDO A DESTRUIÇÃO! E a destruição sendo destruida por Bolsonaro é uma coisa lamentável, pois é a destruição da única "obra relevante" do PT esquerdopatas socialistas e comunistas!
Taca-le pau, Bolsonaro, taca-le pau!!!

Anônimo disse...

Que a elite europeia saiba que a população elegeu o Presidente Bolsonaro para fazer exatamente o que ele está fazendo. E mais, ele só não faz mais do que queremos por causa da sabotagem esquerdista, porque a nossa vontade era que prendessem todos eles que impõem o maior sofrimento para a população perseguindo para impor ditaduras para agradar os nazistas. E além de tudo isso, só sabem roubar os cofres públicos.

Anônimo disse...

Kkkk

Anônimo disse...

quem colocou ele o Rap e o Zé nas ruas ?

Anônimo disse...

Esse carniça andou tomando 51 ou pirassununga, de novo !
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse LULADRAO vive pra falar mal da pátria, além de saquea-la. MAS a senilidade está derrubando a besta.

Anônimo disse...

Lula livre é GOLAÇO DO STF!!!! GOLAÇO-AÇO-AÇO-AÇO!!!

Anônimo disse...

BOLSONARO ESTÁ CONSTRUINDO O QUE O PT DESTRUIU!

ISSO É O QUE ESTÁ NA CABEÇA DO CACHACEIRO.

bzjunior disse...

Ato falho é uma foto do que lhe vai na consciência. Só faz dizer literalmente o que a maioria da população decente deste país já sabe.

Anônimo disse...

NUNCA MORNO, NUNCA MAIS CARNIÇA, SEMPRE BOLSONAROOOOOOOO!!!

Anônimo disse...

O senhor tem provas de Lula é ladrão?

Algum PowerPoint?

Anônimo disse...

Psicopata, mas que agora só andará "meio" solto aqui no Brasil só em hospícios, pois na rua até os cegos vão xingá-lo. Fora do Brasil é um joguete dos globalistas, tipo a Viking furiosa, mas ela nunca destruiu a decência e a riqueza de um país. O negacionismo intelectual de Lula é monstruoso.

Anônimo disse...

Juntando as duas antas não dá um jumento!!!!

Anônimo disse...

Mas de hora de discurso e a direita/extrema direita "achou" um ato falho no discurso do lula que nos minutos seguintes forram corrigidos.

Anônimo disse...

Lula falando dilmês

Anônimo disse...

“Com discurso enérgico, Lula recebe elogios em Bruxelas”, diz imprensa europeia:

16 nov 2021 - DCM

Portal europeu destacou elogios de personalidades politicas a ex-presidente
“Lula, que insiste que ainda não é candidato, recebe elogios em Bruxelas”, diz o Euractiv, principal veículo especializado na cobertura europeia.

“O ex-presidente do Brasil Lula da Silva, que nesta segunda-feira voltou a insistir que até fevereiro ou março não decidirá sobre sua candidatura às presidenciais de 2022, recebeu nesta segunda um banho de elogios em Bruxelas, durante ato dos socialdemocratas europeus para falar da América Latina”.

“Aquele que ainda exerce uma das principais lideranças da esquerda latino-americana definiu o atual presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, como uma ‘copia ruim’ do ex-presidente Donald Trump e, apesar de suas declarações, negou que esteja fazendo um ‘um discurso de campanha'”, observa.

O resto dos participantes do ato dos socialdemocratas europeus não escondeu seu desejo de voltar a vê-lo à frente do Brasil e quem o expressou de maneira mais clara foi o ex-presidente de governo espanhol José Luis Rodríguez Zapatero.

“Uma das razoes mais esperançosas que tem a comunidade internacional pela frente é ver novamente o presidente Lula à frente do Brasil”, declarou Zapatero.

“Lula é o grande mestre da igualdade, o mestre da redução das desigualdades e, por isso, homens como Lula vão ser o que escreverão o século XXI, o século da igualdade”.

“O presidente Lula Lula abrirá um período para a América Latina de união, de integração”, uma “esperança certa de que há por que se animar, alentar e apoiar”.

A publicação citou o discurso de Iratxe García, líder dos socialistas e democratas europeus: “Presidente Lula, agora que o tempo lhe deu razão, cabe-lhe converter a presidência do populista de extrema direita num pesadelo passageiro no Brasil”.

“A espanhola elogiou o mandato do brasileiro, do qual disse que ‘mitigou a insegurança alimentar, aumentou a escolaridade e sabemos que vai voltar a fazê-lo em breve”.

SCHWEIZER disse...

Kkkkk...esse Moro não da nem pra vomeçar contra o Bolsonaro. Bolsonaro 2022, certo

Anônimo disse...

Mídia corporativa omite de seus leitores discurso histórico de Lula no Parlamento Europeu, em que foi aplaudido de pé:

Folha e Globo apenas mencionaram os elogios do ex-presidente ao ex-governador Geraldo Alckmin, escondendo a possibilidade de que o Brasil volte a ser respeitado e admirado no mundo

16 nov 2021

247 – Os veículos de comunicação da mídia corporativa, que defendem os interesses do grande capital, omitiram de seus leitores o estrondoso sucesso da viagem internacional do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ontem discursou no Parlamento Europeu e foi aplaudido de pé, abrindo a possibilidade de que o Brasil volte a ser respeitado e admirado no mundo, após os desastres do golpe de 2016 e da atual experiência neofascista. Folha, Globo e Estado de S. Paulo apenas registraram os elogios que Lula fez ao ex-governador Geraldo Alckmin durante sua entrevista coletiva.

No discurso, Lula afirmou que o Brasil voltará a ser uma força positiva no mundo. "O Brasil é o país que num passado muito recente encantou o mundo com as suas políticas inovadoras, que retiraram da extrema pobreza 36 milhões de pessoas – o equivalente à soma das populações inteiras de Portugal, Suécia, Dinamarca e Irlanda. O Brasil é o país que assumiu voluntariamente diante do mundo o compromisso de reduzir em 75 por cento o desmatamento na Amazônia, como forma de conter a emissão de gases poluentes. E cumprimos antecipadamente nossa promessa – entre 2004 e 2012, nós, de fato, reduzimos em 80 por cento o desmatamento da Amazônia, contribuindo para minimizar o avanço das mudanças climáticas", lembrou Lula, em seu discurso histórico, elogiado pela imprensa internacional e omitido pela mídia corporativa brasileira.

Anônimo disse...

PIG, o "partido da imprensa golpista", é um enorme porco dirigido por oligarcas cínicos, empenhados em convencer a classe média de merda de que a porcaria burguesa que nos comanda é o melhor dos mundos e que o nome desse estado de coisas é "democracia".

Anônimo disse...

A mentalidade tacanha e escravocrata, nos levam à Idade Média! Censura, manipulação e ascetismo são frutos da Identidade secreta (não tão mais secreta) do brasileiro, que é elitista, autoritária e sadomasoquista. Nossos verdadeiros inimigos internos; ascetismo ou dualismo psicofísico que legitima a superioridade e o autoritarismo (como o ideal de Platão da superioridade do espírito sobre o corpo que produz os preconceitos) e, o individualismo egoísta, que legitima esse sistema econômico miserável que é o capitalismo. É necessário um bom trabalho de base e, somente a educação libertadora poderá realizá-la. Já os inimigos externos, os EUA imperialista, lideram a lista. #viva lula

Anônimo disse...

É POR AÍ. ...

Anônimo disse...

É claro que a velha mídia não tem nenhum interesse de divulgar alguma notícia boa a respeito do Lula, até porque ela não mais o quer como presidente da república, já que o ódio a ele ainda é muito grande. Eu não sei porque este jornal ainda se admira com a omissão da velha mídia em divulgar alguma notícia boa do Lula.

Mas se houver alguma gafe de lula, eles se agarram com se verdadeira fosse.

Anônimo disse...

Esse aí não é o cara do GRELO DURO ?
K K K K K K

Anônimo disse...

Enquanto isso.........

Maiurino, o bolsonarista diretor da PF, remove 6 delegados para impedir investigação do orçamento secreto:

Troca de seis delegados dos oito delegados do Serviço de Inquéritos (SINQ), que investiga autoridades com foro privilegiado, foi feita por ordem direta do diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino

16 nov 2021

247 - O diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino, determinou a troca de seis delegados dos oito delegados do Serviço de Inquéritos (SINQ) que investiga autoridades com foro privilegiado nos últimos quatro meses. De acordo com a coluna da jornalista Malu Gaspar, de O Globo, as mudanças vieram na esteira da crise aberta pela discussão da necessidade de abertura de uma investigação para apurar o chamado orçamento secreto do governo Jair Bolsonaro, um esquema bilionário em emendas parlamentares para cooptar o apoio de parlamentares no Congresso Nacional.

Segundo a reportagem, os primeiros alertas começaram em maio, após servidores da Corregedoria-Geral da União (CGU) procurarem a PF para marcar uma reunião em função de indícios de irregularidades descobertas na aplicação das emendas de relator. Ao saber do agendamento, o diretor-geral Paulo Maiurino mandou cancelar o encontro.

“No lugar dos delegados, foi o diretor de combate ao crime organizado da PF, Luis Zampronha, quem marcou uma reunião com a chefia da CGU, no dia 28 de maio na sede da PF, com o secretário de combate à corrupção e alguns auditores. Mas do SINQ, só o chefe, Leopoldo Soares Lacerda, compareceu. No registro da agenda oficial de Zampronha, a CGU aparece como solicitante do encontro”, destaca a reportagem.

“Nas conversas de bastidores, os chefes dizem que foram os auditores da CGU que disseram ainda não ter reunido provas de desvios em 2021 e que todas as brigas no SINQ foram provocadas por pessoas insatisfeitas com o espaço perdido quando Maiurino assumiu o comando da corporação”, completa o texto.

Também teria pesado na decisão de Maiurino as investigações sobre o inquérito que investigou o então ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e a suposta interferência política de Bolsonaro na PF.

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

Aliados abandonam Bolsonaro em estados onde ele é rejeitado:

Na Paraíba, o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) desistiu de concorrer ao governo estadual. No Piauí, o senador licenciado Ciro Nogueira (PP), atual ministro da Casa Civil, também deixou de lado a ideia de disputar o governo estadual. Confira outras estados onde pré-candidatos preferem se afastar de Jair Bolsonaro

16 nov 2021

247 - Com desaprovação acima dos 50%, conforme pesquisas oficiais, Jair Bolsonaro enfrenta uma debandada de aliados em estados onde é rejeitado. Na Paraíba, o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) desistiu de concorrer ao governo estadual. Ele era o principal aliado de Bolsonaro no estado desde 2018.

No Piauí, o senador licenciado Ciro Nogueira (PP), atual ministro da Casa Civil, também deixou de lado a ideia de disputar o governo estadual. As informações foram publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo.

Em estados do Nordeste, pré-candidatos com campo da centro-direita tentam se afastar de Bolsonaro para construir palanques mais amplos, caso de Ronaldo Caiado (DEM) em Goiás, ACM Neto (DEM) na Bahia e Miguel Coelho (DEM) em Pernambuco.

Em Goiás, Caiado tem sinalizado que não apoiará Bolsonaro. "Desde o ano passado que Caiado vem se afastando do presidente. Fez críticas e até o chamou de ignorante, adotando medidas na contramão do que o presidente pregava na pandemia", avalia o deputado federal bolsonarista Major Vitor Hugo (PSL).

Na Bahia, ACM Neto levou para perto de si o PL, que deve abrigar Bolsonaro, mas também se aproxima do PDT de Ciro Gomes.

Em Pernambuco, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), filho do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo Bolsonaro no Senado, tem se distanciado de Bolsonaro em suas articulações de pré-campanha a governador de Pernambuco.

No Rio Grande do Norte, membros do Republicanos duvidam da candidatura ao governo do deputado federal Benes Leocádio, aliado de Bolsonaro, e estão dando preferência à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT).

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

Ex-aliados de Bolsonaro, policiais federais protestam: “Só tomamos porrada”:

16 nov 2021 - DCM

Ato das entidades representativas de policiais federais em frente ao prédio da PF em Brasília – Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (16), dia do policial federal, as associações de delegados, peritos e agentes da PF realizam atos em vários estados para cobrar Jair Bolsonaro. Os ex-aliados, que ajudaram a eleger o atual mandatário, agora afirmam que o governo federal desvaloriza os policiais.

Em frente à sede da PF em Brasília, os representantes das entidades colocaram faixas para cobrar promessas não cumpridas pelo presidente. Com informações da Folha.

“Esse governo prometeu nos valorizar e nesse período só tomamos porrada. Salários congelados, perdemos benefícios previdenciários, perdemos com a PEC Emergencial. Cadê a valorização prometida?”, disse ao Painel Edvandir Paiva, presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal. Segundo Paiva, os policiais estão cada dia mais indignados com o tratamento do governo.

Anônimo disse...

ALÉM DA CACHAÇA, PELO VISTO VIROU MACONHEIRO.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo Anônimo das 08:48 só sabe mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso.......

Vicente Santini é denunciado por ajudar Allan dos Santos:

16 nov 2021 - DCM

Vicente Santini foi denunciado por ajudar Allan dos Santos. O secretário Nacional de Justiça é acusado de prevaricação por manobra para evitar extradição do blogueiro bolsonarista. Kim Kataguiri apresentou notícia-crime ao Ministério Público Federal (MPF) pedindo que seja investigada sua conduta.

Santini teria usado o cargo para retardar o cumprimento da ordem de Alexandre de Moraes, que pediu a extradição do blogueiro. O secretário contribuiu para que Allan permanecesse foragido.

“Evidentemente, o fato é gravíssimo. Um agente público do Poder Executivo não pode retardar o cumprimento de ordem emanada do Poder Judiciário. No caso, entende-se que o que motivou o secretário de Justiça a agir desta forma foi o intuito de satisfazer um interesse pessoal, de lealdade com o presidente da República e com Allan dos Santos”, diz o documento apresentado pelo parlamentar.

Após a determinação do magistrado, Santini pediu os documentos da extradição à delegada da Polícia Federal responsável pelo caso. O ministro da Justiça, Anderson Torres, contava que o trâmite seria passado para ele. A delegada Amélia Fonseca, entretanto, foi mais rápida e enviou a ordem de Moraes para os Estados Unidos, antes mesmo da solicitação do secretário.

ZAPELINO B disse...

De fato, este "mea culpa" do LULLADRÃO na Europa, é totalmente verdadeiro, pois tudo que ele já havia feito com a nossa economia, agora BOZÓ está fazendo novamente!!! DESTRUIÇÃO DUPLA, portanto!!!
A ÚNICA SAÍDA que temos se chama SÉRGIO MORO em 2022!!!

Anônimo disse...

Dizem que até a policial federal quer o Lula de volta.


O Brasil não tem saída mesmo....

Anônimo disse...

Blogger ZAPELINO B disse...
De fato, este "mea culpa" do LULLADRÃO na Europa, é totalmente verdadeiro, pois tudo que ele já havia feito com a nossa economia, agora BOZÓ está fazendo novamente!!! DESTRUIÇÃO DUPLA, portanto!!!
A ÚNICA SAÍDA que temos se chama SÉRGIO MORO em 2022!!!

xxxxxxxxxxxx


Juiz Ladrão, nem a pau

Anônimo disse...

Lula será recebido por Macron, presidente da França e desafeto de Bolsonaro:

O presidente Emmanuel Macron criticou novamente a política de Jair Bolsonaro contra a preservação da Amazônia, pediu “mais cooperação e mais ambição em termos de proteção e preservação da floresta” e disse que a relação entre o Brasil e a França “já foi melhor”

16 nov 2021

247 - O ex-presidente Lula (PT), que está na França como parte de sua viagem política pela Europa, será recebido, na quarta-feira, 17, pelo presidente da França, Emmanuel Macron, desafeto de Jair Bolsonaro. “O encontro, marcado para a quarta-feira, promete ampliar a crise entre Paris e Brasília, que já vive um de seus momentos mais baixos em anos”, argumenta o colunista Jamil Chade, do Uol.

Desde a vitória eleitoral de Bolsonaro, França e Brasil vivem momentos de tensão diplomática. O presidente francês vem criticando Brasília em relação à questão ambiental, e Bolsonaro tem feito ataques ao chefe de Estado europeu. O governo brasileiro, em 2019, deixou de receber o ministro das Relações Exteriores da França, Jean-Yves Le Drian, que ainda foi criticado por Bolsonaro.

A Chade, o presidente Macron criticou novamente a política de Bolsonaro contra a preservação da Amazônia, pediu “mais cooperação e mais ambição em termos de proteção e preservação da floresta” e disse que a relação entre o Brasil e a França “já foi melhor”.

Anônimo disse...

"Lula tem recepção calorosa na Europa, ao contrário de Bolsonaro", destaca imprensa internacional:

A agenda do ex-presidente Lula pela Europa ganhou amplo destaque na imprensa internacional, que comparou o êxito da viagem do petista à vexatória visita feita por Bolsonaro ao continente

16 nov 2021

247 - Apesar de omitida pela imprensa corporativa brasileira, a viagem do ex-presidente Lula pela Europa ganhou amplo destaque na mídia internacional. Após discursar no Parlamento Europeu e ser aplaudido de pé, o petista falou nesta terça-feira (16) em uma das instituições mais respeitadas do mundo na área de ciência política e social, a Sciences Po.

A agência de notícias norte-americana Bloomberg ressaltou o contraste entre a visita de Lula a Europa e a de Jair Bolsonaro, que foi até o continente para participar de uma reunião do G20, marcada pelo fiasco do brasileiro. "Ao contrário de Bolsonaro, Lula ganhou recepção calorosa na Europa", diz a publicação. "Poucos dias depois que Bolsonaro apareceu isolado na cúpula do G20, em Roma, Lula conseguiu garantir uma série de reuniões de alto nível com autoridades europeias".

A alemã Deutsche Welle resumiu: "o giro europeu, que começou em Berlim tem como objetivo reatar as relações com políticos do continente e oferecer um contraste com o isolado Jair Bolsonaro, que em três anos de governo não construiu nenhum relacionamento significativo com as potências europeias e se destacou mais pelos ataques que fez a líderes estrangeiros".

O El País da Espanha, a France Presse e a Swissinfo também destacaram a agenda de Lula na Europa.

Anônimo disse...

Enquanto isso....

disse Jair Bolsoanro sobre a possbilidade de cnceder aumento salarial ao funcionalismo federal em 2022

16 nov 2021

247 - Jair Bolsonaro confirmou que pretende utilizar parte dos recursos gerados pela eventual aprovação da PEC dos Precatórios para dar um aumento salarial a “todos os servidores federais, sem exceção", ao longo de 2022, ano eleitoral. A declaração foi feita nesta terça-feira (16) durante um evento empresarial em Manama, capital do Bahrein.

Bolsonaro tentou justificar a possibilidade de conceder o aumento salarial às vésperas do ano eleitoral de 2022, alegando alta inflacionário e que o funcionalismo público federal está com os salários congelados há dois anos.

"A inflação chegou a dois dígitos. Conversei com o [ministro da Economia] Paulo Guedes, e em passando a PEC dos Precatórios, tem que ter um pequeno espaço para dar algum reajuste. Não é o que eles [servidores] merecem, mas é o que nós podemos dar", disse o ocupante do Palácio do Planalto, segundo o jornal O Estado de S. Paulo.

"Por causa da inflação, os servidores estão há dois anos sem reajuste. Com a questão da pandemia, isso [aumento] até se justifica, porque muita gente perdeu o emprego ou teve até seu salário reduzido", completou.

A PEC dos Precatórios (PEC 23/21, do Poder Executivo) libera cerca de R$ 91 bilhões do orçamento, por meio de mudanças na regra do teto dos gastos e através do parcelamento de precatórios, dívidas decorrentes de sentenças judiciais. A PEC já foi aprovada pela Câmara, mas enfrenta dificuldades no Senado, onde precisa ser aprovada em dois turnos com quórum qualificado.

fora lixo esquerdopata disse...


Fora ladrão vagabundo,filho da puta, Desgraçado, ordinário,assassino. Deveria morrer no paredão junto com toda esta esquerda desgraçada e fdp que tem neste país.

Anônimo disse...

o Lula estaria sendo ameaçdao de morte pela turma da Dilma

Unknown disse...

Zapelino B, Moro desistiu, ele já sabia, nada é por acaso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/