Governo Bolsonaro anuncia oferta de 3a,. dose para quem tem mais de 18 anos

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, acaba de anunciar que o governo federal distribuirá 3a. dose de vacina para toda a população com mais de 18 anos.

CLIQUE AQUI para muito mais detalhes.

15 comentários:

Anônimo disse...

pode enfiar naquele lugar

Anônimo disse...

Em Dubai,Bolsonaro declarou que a floresta amazônica não queima porque é úmida.
Subestimando a inteligência dos árabes,pensou que não assistem jornais televisivos,onde passa para o mundo todo,o desmatamento e fogo vergonhoso,tudo patrocinado pelo Ministério do Meioambiente.
Fonte:Globolixo.

Anônimo disse...

e o governo Bolsonaro vai aplicar as 3 doses de uma só vez no Bolsonaro ???

Anônimo disse...

Vicente Santini é denunciado por ajudar Allan dos Santos:

16 nov 2021 - DCM

Vicente Santini foi denunciado por ajudar Allan dos Santos. O secretário Nacional de Justiça é acusado de prevaricação por manobra para evitar extradição do blogueiro bolsonarista. Kim Kataguiri apresentou notícia-crime ao Ministério Público Federal (MPF) pedindo que seja investigada sua conduta.

Santini teria usado o cargo para retardar o cumprimento da ordem de Alexandre de Moraes, que pediu a extradição do blogueiro. O secretário contribuiu para que Allan permanecesse foragido.

“Evidentemente, o fato é gravíssimo. Um agente público do Poder Executivo não pode retardar o cumprimento de ordem emanada do Poder Judiciário. No caso, entende-se que o que motivou o secretário de Justiça a agir desta forma foi o intuito de satisfazer um interesse pessoal, de lealdade com o presidente da República e com Allan dos Santos”, diz o documento apresentado pelo parlamentar.

Após a determinação do magistrado, Santini pediu os documentos da extradição à delegada da Polícia Federal responsável pelo caso. O ministro da Justiça, Anderson Torres, contava que o trâmite seria passado para ele. A delegada Amélia Fonseca, entretanto, foi mais rápida e enviou a ordem de Moraes para os Estados Unidos, antes mesmo da solicitação do secretário.

Anônimo disse...

Tá, mas por que a 3ª precisa ser Pfizer? Todos em casa tomamos a Astrazeneca, foi nossa escolha, e passamos bem com ela, não queremos misturar.
Onde está a Fiocruz que não entrega nada?
Pagamos pela transferência de tecnologia, mas não temos?
Ô Fiocruz, mexa-se, senhora…

Delcio Tonin disse...

Começou com uma dose, menos de um ano e já vem a terceira dose, desse jeito vai virar semanal.

Anônimo disse...

Não sou contra vacina. Mas, esta vacina experimental...
Tenho 3 casos de câncer na família. Dois de próstata e um de seio. Pessoas saudáveis até tomarem a vacina. Fora pessoas que têm tido mal súbito.
O intrigante é nos EUA, em 21 Estados, ter ocorrido uma modificação da Lei, permitindo "dissolver" defuntos em caso de mortes excessivas.
Não se sabe o que está por vir. Mas, a coisa é muito grande. Grandes cientistas, incluindo o que descobriu o vírus da AIDS, apostam que a médio prazo, 1 ano, 30% dos vacinados morrerão, seja por Covid-19 ou por efeitos colaterais das vacinas. E que, em 2 anos, a limpa será maior.
1, 2, 3... para me chamarem de negacionista.

Unknown disse...

Pfizer vaxx. Você sabe como foi desenvolvida esta molécula transgênica? Veja Dra Maria Emília Gadelha nas várias palestras pelo Brasil, em audiência públicas sobre o passaporte! Fomos enganados.

Anônimo disse...

A terceira dose é necessária porque a primeira e a segunda não funcionam,kkkkkkk

Marcelo disse...

Fonte com credibilidade 0

Anônimo disse...

Vou enfiar no teu, mal educado!

Anônimo disse...

Antigamente as vacinas deveriam ser duradouras e eficazes, sem efeitos colaterais..

Anônimo disse...

Uma escola da zona sul de Porto Alegre está com 2 alunos da mesma sala de aula contaminados com covid e uma terceira aluna com suspeita.

Medalha de ouro para os idiotas que festejaram o retorno das aulas presenciais faltando apenas 20 dias para encerramento do ano letivo.

Creio que o editor será agraciado com a medalha.

Anônimo disse...

Pra quem está indo a comissão paga pelas bigPharma? A cada 6 meses novas doses de reforço. É MUITA grana!

Anônimo disse...

Anônimo 00:06
Fique em casa idiota!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/