Conceito arquitetônico do Vita Boulevard, Gramado, tem assinatura dos arquitetos Goularte & Pedrassani

Ao lado, Diogo Pedrassani e Edenaur Goularte Júnior.

Um dos maiores complexos multiuso da Serra Gaúcha foi inaugurado em outubro deste ano. 

O Vita Boulevard em Gramado conta com um mix de 57 lojas, 30 Studios Residenciais e 37 salas na Torre Office, além de um Hotel Laghetto Stilo VITA com 140 apartamentos, em meio a duas torres residenciais de 56 apartamentos de uma e duas suítes.

O escritório de arquitetura de Gramado, Goularte & Pedrassani, assina o projeto arquitetônico do complexo. Os diretores do escritório, Edenaur Goularte Júnior e Diogo Pedrassani, destacam que o desafio foi criar um projeto com integração entre as diferentes alas e com vida própria:

- Nossa premissa inicial foi a conexão com a cidade. Temos o conceito de que Gramado é um shopping a céu aberto onde as pessoas gostam de passear e trouxemos isso. Iniciamos o hotel, salas comerciais para ter rotatividade tanto ao turista quanto locais, área residencial privativa, e no centro disso tudo uma área de convivência que fizesse o elo entre todos.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/