Em Porto Alegre, ex-prefeitos rendem homenagem até ao líder comunista Luiz Carlos Prestes

 

15 comentários:

Anônimo disse...

Para surpresa de ninguém.

Anônimo disse...

Esses ex-prefeitos do PT são defensores do regime mais assassino, genocida do MUNDO. Qtos mortos o comunismo deixou no mundo....???? mais de 100(cem) milhões.

Anônimo disse...

ESCUMALHA sem projetos dedica-se a essas coisas. Serve pra quê???? Alguém dá importância ao Prestes comunista e saqueador dos pobres com as expropriações da coluna, há quase 90 anos ?? Pura lacaiagem.

Anônimo disse...

São anarfas que não conhecem a verdadeira história.
Prestes foi um tremendo babaca, com algumas centenas de puxassacos.
Fodeu com a vida de diversos camaradas em virtude de sua cabeça dura. Tem uma longa história de idootices.
Além disso, foi autor intectual e co-autor factual de um assassinato. Os esquerdopatas encobrem isso.
Alem de ser um idiota sacramentado que deixou todas suas cadernetas de anotações cairem nas mãos da polícia paulista... o que fez um baita estrago entre os camaradas do Partidão.
Em suma, um idolo de pés de barro e cabeça de vento.

Anônimo disse...

Entre aqueles ex-prefeitos havia até fundador do Foro de Sao Paulo.

Anônimo disse...

Qual país comunista que foi ou é bom de se viver? Por quê os que pregam o Comunismo em países livres não se mudam para um país Comunistas que eles alegam adorar o Regime?

Anônimo disse...

VIVA OS COMUNISTAS GAUCHOS.
BOLSONARO E EQUIPE TERÃO MUITO TRABAHO AINDA.

Anônimo disse...

INJUSTIÇA com STALIN!!

Anônimo disse...

Bolsonaro quer usar PEC dos Precatórios para dar aumento ao funcionalismo e turbinar campanha eleitoral:

"Conversei com o [ministro da Economia] Paulo Guedes, e em passando a PEC dos Precatórios, tem que ter um pequeno espaço para dar algum reajuste", disse Jair Bolsoanro sobre a possbilidade de cnceder aumento salarial ao funcionalismo federal em 2022

16 nov 2021

247 - Jair Bolsonaro confirmou que pretende utilizar parte dos recursos gerados pela eventual aprovação da PEC dos Precatórios para dar um aumento salarial a “todos os servidores federais, sem exceção", ao longo de 2022, ano eleitoral. A declaração foi feita nesta terça-feira (16) durante um evento empresarial em Manama, capital do Bahrein.

Bolsonaro tentou justificar a possibilidade de conceder o aumento salarial às vésperas do ano eleitoral de 2022, alegando alta inflacionário e que o funcionalismo público federal está com os salários congelados há dois anos.

"A inflação chegou a dois dígitos. Conversei com o [ministro da Economia] Paulo Guedes, e em passando a PEC dos Precatórios, tem que ter um pequeno espaço para dar algum reajuste. Não é o que eles [servidores] merecem, mas é o que nós podemos dar", disse o ocupante do Palácio do Planalto, segundo o jornal O Estado de S. Paulo.

"Por causa da inflação, os servidores estão há dois anos sem reajuste. Com a questão da pandemia, isso [aumento] até se justifica, porque muita gente perdeu o emprego ou teve até seu salário reduzido", completou.

A PEC dos Precatórios (PEC 23/21, do Poder Executivo) libera cerca de R$ 91 bilhões do orçamento, por meio de mudanças na regra do teto dos gastos e através do parcelamento de precatórios, dívidas decorrentes de sentenças judiciais. A PEC já foi aprovada pela Câmara, mas enfrenta dificuldades no Senado, onde precisa ser aprovada em dois turnos com quórum qualificado.

Anônimo disse...

Poderiam fazer um filme sobre ele, estrelado pelo Lázaro Ramos.

Anônimo disse...

Juntaram o rebotalho da política gaúcha.

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia! Não faz muito o Pedro Ruas propôs a troca do nome da Av Castelo Branco para o esdrúxulo e ridículo nome de Av da Legalidade e o escambau. Tão ridículo como difícil de memorizar. Agora que não querem homenagear esse comuna ficam bracinhos.

Anônimo disse...

Todos comunistas vaselina nojentos e filhos da puta. Aquele memorial de coisa nenhuma serviu para o que mesmo até hoje? Tinha mesmo era que tocar fogo naquela bosta imprestável!!

Anônimo disse...

Luiz Carlos Prestes,na verdade,foi o criador do Bolsa Família hoje tervigersado em Bolsa Brasil.
Prestes denunciou por primeira vez,a miséria do interior do país,quando só se pensava em Copacabana,etc.etc.
De resto,foi um traidor que se apossou do dinheiro que Osvaldo Aranha lhe mandou por Siqueira Campos,e com ele,comprou seu ingresso no partido comunista russo,ou melhor negociou com Stálin,que também gostava muito de dinheiro.

Anônimo disse...

O Comunismo foi o regime totalitário que assassinou mais de cem milhões de pessoas pelo mundo e deixou um rastro de miséria por onde passou. Todos os comunistas precisam ser extirpados do poder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/