Bolsonaro mostra hotel luxuosíssimo onde está hospedado em Bahrein

 - O material foi editado pela Folha Política.

18 comentários:

Anônimo disse...

Mito preocupado com o povo.
Diária de R$ 46 mil reais.
Viva o cartão corporativo.
Até o Magno Malta está nessa viagem sem nenhum cargo no governo.
Povo tem que comer osso!

Unknown disse...

ativista Sara Winter afirmou sentir "vergonha" de Jair Bolsonaro, seu ex-aliado. "Eu me decepcionei demais com o Bolsonaro. O governo dele foi uma grande ilusão para os conservadores. Eu tenho vergonha de quando saía na rua gritando 'mito'", disse. O relato dela foi publicado pelo jornal O Globo.

A extremista foi presa por fazer ameaças aos ministros do Supremo Tribunal Federal durante um protesto em Brasília (DF). "Nós recebíamos diretrizes diretas do Planalto. A Carla Zambelli e a Bia Kicis diziam em quem a gente deveria bater ou não.

SCHWEIZER disse...

QUANTO MAIS ELES ESPERNEIAM, MAIS TENHO CERTEZA, É MITO EM 2022, REELEITO.

Anônimo disse...

Deslumbrado, não consegue entender que isto é uma regra de diplomacia, o País esta recebendo o Presidente do Brasil...não interessa se for Lula, Dilma, Jair ou Dória

Anônimo disse...

#forabolsonaroja

Anônimo disse...

Pode espernear esquerdistas, pois continuamos muito satisfeitos com governo do Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Qual é a parte que tu não entendeu que a hospedagem foi cortesia do país anfitrião? Tu és retardado mental ou é só um zumbi petista, adorador do CORRUPTO LULARÁPIO? Seu excremento!!!!!

BRASIL. Presidência da República. Casa Civil. Decreto n. 6.094, de 24 de abril de 2007. Dispõe sobre a implementação do Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação, pela União Federal, em regime de colaboração com Municípios, Distrito Federal e Estados, e a participação das famílias e da comunidade, mediante programas e ações de assistência técnica e financeira, visando à mobilização social pela melhoria da qualidade da educação básica. disse...

As diárias do hotel são custeadas pelo sheik, entenderam seus difamadores?

Anônimo disse...

Quanta inocencia. O Bolsonaro nao deveria ter deixado alguem ter pago a conta. Se precisa viajar em favor do Brasil,o governo tem que pagar. Ponto. E'para isto que o ccontribuinte da' dinheiro para o governo: para evitar influencias.

Nao existe almoco gratis e esta e' uma forma de quem paga a visita influenciar o decisor (neste caso, o presidente) para que tome decisoes em favor de quem paga a conta da visita e nao em favor de quem paga o salario (o povo). Nao tem porque deixar a bola picando.Nunca deve aceitar favores deste tipo. Santa inocencia dele e do povo.E do editor.

Anônimo disse...

Sara está desiludida com ela mesma. Queria talvez uma boquinha, um chamado partidário.....sao assim.....

Anônimo disse...

Aí é ainda pior, qual será a moeda de troca?

Anônimo disse...

VôMITO!

Anônimo disse...

Hotel para presidente que honra pais
E nao para petista ladrao cachaceito

Anônimo disse...

Bolsonaro quer usar PEC dos Precatórios para dar aumento ao funcionalismo e turbinar campanha eleitoral:

"Conversei com o [ministro da Economia] Paulo Guedes, e em passando a PEC dos Precatórios, tem que ter um pequeno espaço para dar algum reajuste", disse Jair Bolsoanro sobre a possbilidade de cnceder aumento salarial ao funcionalismo federal em 2022

16 nov 2021

247 - Jair Bolsonaro confirmou que pretende utilizar parte dos recursos gerados pela eventual aprovação da PEC dos Precatórios para dar um aumento salarial a “todos os servidores federais, sem exceção", ao longo de 2022, ano eleitoral. A declaração foi feita nesta terça-feira (16) durante um evento empresarial em Manama, capital do Bahrein.

Bolsonaro tentou justificar a possibilidade de conceder o aumento salarial às vésperas do ano eleitoral de 2022, alegando alta inflacionário e que o funcionalismo público federal está com os salários congelados há dois anos.

"A inflação chegou a dois dígitos. Conversei com o [ministro da Economia] Paulo Guedes, e em passando a PEC dos Precatórios, tem que ter um pequeno espaço para dar algum reajuste. Não é o que eles [servidores] merecem, mas é o que nós podemos dar", disse o ocupante do Palácio do Planalto, segundo o jornal O Estado de S. Paulo.

"Por causa da inflação, os servidores estão há dois anos sem reajuste. Com a questão da pandemia, isso [aumento] até se justifica, porque muita gente perdeu o emprego ou teve até seu salário reduzido", completou.

A PEC dos Precatórios (PEC 23/21, do Poder Executivo) libera cerca de R$ 91 bilhões do orçamento, por meio de mudanças na regra do teto dos gastos e através do parcelamento de precatórios, dívidas decorrentes de sentenças judiciais. A PEC já foi aprovada pela Câmara, mas enfrenta dificuldades no Senado, onde precisa ser aprovada em dois turnos com quórum qualificado.

Anônimo disse...

#BOLSONARO 2022 JÁ

Anônimo disse...

A que custo o Bahrein estaria bancando mordomias para bozo e seus asseclas?


E aqui vai o velho refrão: "não tem almoço grátis".

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk
FAKE News
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O povo brasileiro passando fome e Jair Maria Antonieta se esbaldando. Se fosse Eduardo Leite, p que diria Polibio?.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/