Opinião do editor - "Oh tempos !; Oh, costumes !", senhores que conspiram, viciam e corrompem a Constituição

Exame publicou a notícia, Bolsonaro repercutiu e Exame chamou Bolsonaro de mentiroso, atribuindo-lhe a autoria da matéria. É isto. E o STF aceita uma litigância de má fé como esta.

Depois de conseguirem interditar informações, opiniões e até mesmo conversações de apoio ao tratamento precoce e críticas a lockdowns, uso de máscaras, vacinação obrigatória e exigência de passaporte sanitário, contando para isto com apoio da mídia tradicional, da academia, dos governadores e com a cobertura de magistrados, procuradores e promotores, os esquerdopatas brasileiros e seus aliados de todos os outros matizes ideológicos e fisiológicos querem censurar judicialmente a liberdade de expressão do próprio presidente da República.

É o que transparece da decisão do ministro Luis Roberto Barroso, que ontem mandou a PGR falar sobre ação do Psol e da Rede, que exige punição a Bolsonaro por ter lide nota publicada pela revista Exame, na qual é relatado suposto risco de contaminação de Aids por quem se vacina. Redes sociais como You Tube e Facebook até já se anteciparam e autoritariamente censuraram a fala de Bolsonaro. O caso da ação no STF é de mero arquivamento por falta de objeto.

"Oh tempos!; Oh costumes!”, como clamou em seu discurso no Senado, nas célebres Catilinárias, Cícero, bradando contra os vícios e a corrupção do seu tempo. Tempos deploráveis, como os de hoje, quando conspiradores tramam e atuam à luz do dia contra a Constituição, atacando com ênfase a liberdade de expressão, que  é desprezada em voz alta.

15 comentários:

Anônimo disse...

A Constituição deu a eles poderes de REI, logo, temos uma monarquia travestida de república!

SENADO SUBJUGADO, prostrado perante os REIS, tal qual criança após realizado molecagens.

NÃO HÁ O PODER MODERADOR, disso se encarregou os próprios REIS.

NOSSOS REIS investigam, processam, julgam e condenam, verdadeiramente MONARCA DOS TEMPOS DA IDADE MÉDIA.

Anônimo disse...

ISSO. No Brasil o comunismo/gramcismo - através do STF quer governar, censurar e prender. E está aplicando isso. E nós assistindo ; a tal GRANDE IMPRENSA na gaveta; o congresso tbm. Só tem uma solução e virá. Ninguém ficará passivo olhando. DEPOIS será tarde pra falar em " retrocesso ".

Anônimo disse...

Está ocorrendo mais mortes com as vacinas do que com o virus e quem fica assistindo a imprensa que é financiada por eles para enganar a população, jamais saberão disso.



Anônimo disse...

Isso tudo é pra causar.
para desviar o foco da gasolina e da inflação.

Noticia de 2020 e já era fake.

Cinicamente usa um artigo da grande mídia para justificar a sua insanidade.

Cada dia que passa o Bostonaro pavimente com suas imbecilidades a estrada da volta dos petralhas.

Miliciano de meia tigela,

Anônimo disse...

O jornal Valor Econômico publicou longa coluna de Maria Cristina Fernandes, editora do jornal, em que tratou o banqueiro André Esteves como "um pedagogo que não aprende". Foi uma crítica sutil ao empresário por falar demais, feita pelo jornal, que também lembrou que ele foi preso no passado por supostamente cometer os mesmos pecados. No áudio publicado pelo 247, ele se jacta de exercer forte influência sobre a Câmara dos Deputados, o Banco Central e o Supremo Tribunal Federal. Além disso, praticamente confessou que ajudou a operar o golpe de 2016 contra a ex-presidente Dilma Rousseff – golpe que colocou milhões de brasileiros na fome e na miséria, levando a jornalista Cristina Serra a dizer que seu áudio revela um Brasil refém de meia dúzia de espertalhões.

macanudo disse...

A análise do Anônimo - post 08:27, é bem lúcida. Por mim, já teria eliminado todos os criminosos/comunistas do CN e STF e adjacências.... Teria acabado com essa farsa (farra) de eleição pra isso, pra aquilo.... Seria muito melhor e "republicano" investir em educação, infraestrutura, segurança e saúde, o gasto com pagamento de subsídios de senadores/deputados/vereadores e que tais.... Chega!

Anônimo disse...

Governador Eduardo Leite diz que o Capitão é Gay!!!
ESSE COMENTÁRIO, VINDO DE UM SUJEITO QUE FAZ SEXO COM O PRÓPRIO ÂNUS E TAMBÉM COM O DOS OUTROS, É MAIS QUE NORMAL. ISSO PORQUE, O QUE OS GAYS MAIS FAZEM, É "TENTAR" PINTAR DE HOMOSSEXUAL O MAIOR NÚMERO HOMENS QUE PUDEREM. BEM FAZEM OS CRENTES QUE ESTÃO DISTRIBUINDO AQUI NA CIDADE A SEGUINTE MENSAGEM: ( 2022: CUIDADO COM A ELEIÇÃO. A GLOBO E O LULA QUEREM TRANSFORMAR SEU FILHO NUM GAY E SUA FILHA NUM SAPATÃO!!!). SIMPLES ASSIM!!

Anônimo disse...

Já era! Que ganhe a esquerda pra eles pararem de chorar. Os esquerdinhas são criancinhas chorando por perder os mimos. Então, que ganhem na próxima, e o Brasil será uma superpotência, tudo estará perfeito.

Anônimo disse...

Desconhecedores da democracia, logo estupradores contumases da Constituição, os ministros do STF pintam e bordam, apostando que Bolsonaro é um BUNDA MOLE! Para derrubar Bolsonaro os ministros do STF mentem todas, preparando o "prato feito" que será a derrubada dele. Já Bolsonaro também prepara o "prato dos ministros", servidos por eles mesmos em suas ações ditatoriais e usurpadoras, coisa que eles desconsideram, que "acham impossível"!

Anônimo disse...







OPORTUNIDADE ÚNICA!!!


OPORTUNIDADE ÚNICA!!!
OPORTUNIDADE ÚNICA!!!
OPORTUNIDADE ÚNICA!!!

ESSA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL VAI SER A MAIS DISPUTADA DE TODAS!!!

ESSA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL VAI SER A MAIS DISPUTADA DE TODAS!!!

ESSA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL VAI SER A MAIS DISPUTADA DE TODAS!!!


POUCAS VEZES EM NOSSA HISTÓRIA TIVEMO SUM CANDIDATO TÃO FRACO PARA DISPUTAR A REELEIÇÃO!

BOLSONARO TEM ALTO ÍNIDCE DE REJEIÇÃO, NÃO TEM NEM PARTIDO E É UM GOVERNO SEM RUMO E NEM DIREÇÃO!!!!

OPORTUNIDADE DE OURO! OPORTUNIDADE DE OURO! OPORTUNIDADE DE OURO!

Anônimo disse...

Não nos resta mais nenhuma alternativa, com um Congresso, na sua maioria de "rabo preso" pela corrupção, "sinistros" do STF que vilipendiam a Constituição todo dia, logo chegará em nós "plebeus", só nos restam pedir socorro aqueles que dizem terem jurado defender a Constituição e a soberania nacional, se isso não ocorrer e logo, ainda podemos pedir ao Criador, "save our souls", pois é só o que nos restará.

José Corrêa disse...

Pois é!!!

Por que não cobraram a tal revista???

Ah, é porque ella é da "grande" impren$a...

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
É incrível!
Até quando esses sinistros mequetrefes togados do stf, uma corja de rábulas da pior espécie, vão continuar cagandoemcima do Brasil e dos Brasileiros?
Esses elementos só prestam desserviços - além de acobertarem a bandidagem...
Já passou da hora, BASTA!
Ou se coloca um freio nos desmandos desses bandidos ou, então, o Brasil e os Bons Brasileiros fenecerão.
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

https://news.google.com/articles/CBMiRGh0dHBzOi8vY2hlY2Ftb3MuYWZwLmNvbS9odHRwJTI1M0ElMjUyRiUyNTJGZG9jLmFmcC5jb20lMjUyRjlRSjZQNy0x0gEA?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BR%3Apt-419

Anônimo disse...

https://news.google.com/articles/CBMiRGh0dHBzOi8vY2hlY2Ftb3MuYWZwLmNvbS9odHRwJTI1M0ElMjUyRiUyNTJGZG9jLmFmcC5jb20lMjUyRjlRRzRGSi0x0gEA?hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BR%3Apt-419

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/