Inflação do IPCA-15 foi de 1,20% em outubro

O IPCA-15, a prévia da inflação, bateu 1,20% em outubro, segundo dados divulgados nesta terça-feira (26) pelo IBGE. Essa é a maior alta para o mês desde 1995.

Desde fevereiro de 2016, não havia uma variação mensal tão grande.

Com o resultado, o IPCA-15 acumula uma alta de 10,34% em 12 meses, muito acima do teto da meta estabelecida para 2021, de 5,25%.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Bozo! 👏👏👏👏

Anônimo disse...

Caralho !

Unknown disse...

O jornal Valor Econômico publicou longa coluna de Maria Cristina Fernandes, editora do jornal, em que tratou o banqueiro André Esteves como "um pedagogo que não aprende". Foi uma crítica sutil ao empresário por falar demais, feita pelo jornal, que também lembrou que ele foi preso no passado por supostamente cometer os mesmos pecados. No áudio publicado pelo 247, ele se jacta de exercer forte influência sobre a Câmara dos Deputados, o Banco Central e o Supremo Tribunal Federal. Além disso, praticamente confessou que ajudou a operar o golpe de 2016 contra a ex-presidente Dilma Rousseff – golpe que colocou milhões de brasileiros na fome e na miséria, levando a jornalista Cristina Serra a dizer que seu áudio revela um Brasil refém de meia dúzia de espertalhões.

Anônimo disse...

EU NÃO SEI DE ONDE SÃO ESTES NÚMEROS...

DAQUI DO BRASIL NÃO SÃO



Anônimo disse...

Só notícia boa...para os 5% mais ricos da população. Para a grande maioria restante as piores notícias desde a eleição de fhc

Anônimo disse...

A divida interna também irá aumentar. O Banco Central aumenta rápido a taxa de juros, trazendo mais felicidade aos banqueiros, entregando o dinheiro dos impostos extorsivos sobre o povo, nas mãos da elite financeira, pagando juros, concentrando ainda mais a renda e trazendo mais recessão, e miséria ao povo faminto desempregado. Pois agora, os banqueiros determinam qual será a taxa de juros que eles querem.

Anônimo disse...

RETRATO FIEL DO DESGOVERNO.....
Inflação vai a patamar de 26 anos atrás.....
Bem que PAULO GUEDES disse que se fizessem muita besteira, o DOLAR passaria dos 5,00 REAIS... e a coisa iria ficar feia...

PARABÉNS AOS EMPRESARIOS IDIOTAS, que ajudaram o país a pegar fogo e DECRESCER 7 POSIÇÕES no RANKING das Maiores Economias do Mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/