Em Minas, clube afasta jogador por ele criticar o novo filme com Superman Gay

A diretoria do Minas Tênis Clube decidiu, em reunião realizada na tarde desta terça-feira, afastar Maurício Souza do elenco da sua equipe masculina de vôlei. O jogador fez postagem no dia das crianças sobre o novo Superman bissexual: “Ah é só um desenho não é nada demais... vai nessa que vai ver onde vamos parar!”. 

William Arjona, levantador e capitão do time, já apresentou à diretoria uma carta em que todo o elenco — segundo o veterano, isso incluiria o líbero Maique, que é gay — defende o direito à "liberdade de expressão" de Maurício Souza e diz que, se o central for demitido, eles não continuam no Minas Tênis Clube. 

Nas suas redes sociais (243 mil seguidores no instagram) o jogador se apresenta como de direita liberal, pro-Bolsonaro e contra a Rede Globo.

41 comentários:

Anônimo disse...

Um dos grandes objetivos dessa palhaçada é enfraquecer o homem e ainda há quem aplaude.

Anônimo disse...

O "quem lacra não lucra" vale pra todos...

Anônimo disse...

Na pauta esquerdista tudo pode, tudo deve ser aceito, tudo é "normal". Uma pessoa da direita não pode se manifestar e já é banido. Bem feito para o Minas Tênis! Se o Maurício Souza sair, todos sairão. A liberdade é só para "os manos". Nós não temos esse direito.
Chegaaaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

KKKK! Esta é boa mesmo! Não precisa criticar! Quem não gosta é só não assistir e pronto!
Por ora, ainda não estão obrigando ninguém a assistir Lgbtqs por lei!
Só a vacina está sendo obrigatória por enquanto! Mas, aguardem…

Alaor disse...

O problema é ele ser Bolsonarista. Fosse petista ninguém iria fazer nada. Más hoje as pessoas não se dizem petista dizem que são anti Bolsonaro

Anônimo disse...

NINGUÉM mais pode ter opinião. Só se for em favor de LULADRAO; lgbt, vacinas e ladrões da CPI. É , a democracia bolivariana está implantada.

Marat da Silva disse...

E tão surreal isso. Imaginem quem poderia com um fiofó de aço. Falta de imaginação.
Eita povinho doidão!
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

a perseguição vem de todos os lados...

querem que todos tenham as mesmas opiniões...

Anônimo disse...

Na China ?

Anônimo disse...

ESSA PERSEGUIÇÃO É MAIS UMA FACETA DO PROJETO DE DOMINAÇÃO EM ANDAMENTO. A IMPOSIÇÃO DE UMA VERDADE ÚNICA E O FIM DO PENSAMENTO E DA LIBERDADE INDIVIDUAL.

Anônimo disse...

Quanta tolice. As pessoas passando fome no Brasil, sem comida, sem gás, sem luz, sem poder pagar transporte, sem emprego e tem gente preocupado com superman gay.

Anônimo disse...

ESSES CARAS TEM MEDO DE HOMOSSEXUAL....SERÁ PORQUE VÃO SE APAIXONAR????

Anônimo disse...


Minas Tênis Clube passará a se chamar Cuba Tênis Clube

Anônimo disse...

Uiiiiiii

Anônimo disse...

Então..
Se alguém der opinião a favor do aborto e da maconha pode? Ou opinião diferente te incomoda?

Anônimo disse...

Essa turma do armário se preocupa demais com afirmação da masculinidade. Quem mais grita contra os gays é essa turma do armário. Eu não estou nem aí se superman, homem aranha, Batman são gays ou não. Não vou deixar de ser hetero por causa da sexualidade alheia. Deixem de ser ridículos e assumam de vez, se o problema é esse. Vão ser feliz

Anônimo disse...

Povinho enrustido ...Vai virar gay porque o superman é gay? Isso tudo é medo??????????

Anônimo disse...

…mas se ele fosse petista acharia lindoooo dois homens roçando barba com barba!

Anônimo disse...

É so eu que tenho percebido a fixação de Polibio por notícias sobre gays? A quantidade de posts sobre gays nesse blog só não supera o amor por Bolsonaro.

Anônimo disse...

O patrocinador que exigiu. Quem lacra não lucra serve pra todos.

Anônimo disse...

Heterofobia!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 19:11 comentou por experiência própria!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoEskerdoPaTa covidiota Anônimo das 19:02 A-D-O-R-A corruPTos!!!

Anônimo disse...

OLHA A PUTICE DE NOVO........

Anônimo disse...

KKKK! Esta é boa mesmo! Não precisa criticar! Quem não gosta é só não assistir e pronto!

foi assim, com esse pensamento alienado, deixando passar tudo, que chegamos nesse estado de coisas...

eles nao estao nem ai se alguem vai assistir o filme, ler o quadrinho, sei la...

o ponto deles é a simbologia, a mensagem, ou melhor, a quebra da simbologia masculina...

o trem passa por cima de ti e tu nem sentes...

depois, mais tarde, ficas te perguntando de onde veio tal lei absurda, tal medida autoritária que te obriga a fazer determinada coisa senao corres ate o risco de ir parar na cadeia...

Anônimo disse...

Maurício Souza não pretende se desculpar por homofobia e já tem um plano fora das quadras:

26 out 2021 - DCM

Afastado do time após publicação homofóbica no no Dia das Crianças, o central da Seleção Brasileira, Maurício Souza, não pretende continuar no clube. Apesar da pressão de patrocinadores, a diretoria do Minas deixou a volta do atleta em aberto: bastava se retratar publicamente.

O time está dividido. Ao mesmo tempo que há uma cobrança por parte dos torcedores, o restante dos atletas defendem Maurício e não querem ele fora do time. Porém, o jogador pretende seguir carreira política. Maurício está sondando partidos bolsonaristas para virar deputado nas eleições de 2022.

A ligação do atleta com o clã-Bolsonaro não é de hoje. Em agosto, ele visitou o presidente e o filho Eduardo Bolsonaro e os presenteou com com camisetas da seleção olímpica.

Anônimo disse...

Foram os patrocinadores Fiat e Gerdau que não gostaram. Quem lacra não lucra vale para qualquer um. Só devedor de imposto que deseja perdão das multas amarra a marca a político decadente.

Anônimo disse...

Governador Eduardo Leite diz que o Capitão é Gay!!!
ESSE COMENTÁRIO, VINDO DE UM SUJEITO QUE FAZ SEXO COM O PRÓPRIO ÂNUS E TAMBÉM COM O DOS OUTROS, É MAIS QUE NORMAL. ISSO PORQUE, O QUE OS GAYS MAIS FAZEM, É "TENTAR" PINTAR DE HOMOSSEXUAL O MAIOR NÚMERO HOMENS QUE PUDEREM. BEM FAZEM OS CRENTES QUE ESTÃO DISTRIBUINDO AQUI NA CIDADE A SEGUINTE MENSAGEM: ( 2022: CUIDADO COM A ELEIÇÃO. A GLOBO E O LULA QUEREM TRANSFORMAR SEU FILHO NUM GAY E SUA FILHA NUM SAPATÃO!!!). SIMPLES ASSIM!!

Anônimo disse...

>>

O Super Homem (Super Mam) era hetero, tinha namorada e é eterno. Foi um dos muitos super heróis das histórias em quadrinhos que ajudou a levantar a moral do povo americano na Segunda Guerra Mundial. O politicamente correto atual é só uma mediocridade esquerdista.

<<

Anônimo disse...

Após homofobia, Maurício Souza pede desculpas em perfil com menos de 100 seguidores:

26 out 2021 - DCM

Após homofobia, Maurício Souza “se retrata publicamente” – Foto: Reprodução
Após pressão de patrocinadores e o afastamento do clube, o central Maurício Souza se pronunciou após publicações homofobicas. Porém, utilizou a conta no Twitter, que tinha menos de 100 seguidores até o momento, para isso. Já a do Instagram, onde atacou a DC na postagem sobre o Super-Homem bissexual, tem mais de 249 mil.

“Pessoal, após conversar com meus familiares, colegas e diretoria do Clube, pensei muito sobre as últimas publicações que eu fiz no meu perfil. Estou vindo a público pedir desculpas a todos a quem desrespeitei ou ofendi, esta não foi minha intenção”, escreveu o atleta.

Desculpas esfarrapadas
Após afastar o bolsonarista, a diretoria do Minas deixou a volta do atleta em aberto: bastava se retratar publicamente. Porém, na mensagem em que faz isso, o atleta não diz pelo o que pediu desculpas, muito menos cita a palavra homofobia. Maurício apenas diz que “tenho refletindo (sic) muito e reitero minhas desculpas pelo posicionamento.”

O motivo: o jogador pretende seguir carreira política. Como revelou o DCM, Maurício está sondando partidos bolsonaristas para virar deputado nas eleições de 2022. A ligação do atleta com o clã-Bolsonaro não é de hoje. Em agosto, ele visitou o presidente e o filho Eduardo Bolsonaro e os presenteou com com camisetas da seleção olímpica.

Confira as desculpas (...)

Anônimo disse...

É só o primeiro estágio da perseguição.
No próximo, virá a obrigação em ser homossexual.
Um fiscal do Estado irá analisar o esfíncter anal dos cidadãos e avaliar se estão todos devidamente alargados.
A esquerdalha sonha com este dia.

Anônimo disse...

Xi......

Será que tem o DEDÃO da globo nessa demissão?

Anônimo disse...


2022 vai te dar
Essa resposta É nas urnas …

Anônimo disse...

Então termina com a equipe “masculina” e deixa só a feminina.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

É SÓ MUDAR O NOME PARA MINAS PÊNIS CLUBE, OU MINAS SAPATÃO CLUBE.

SCHWEIZER disse...

Se tu quiser me dar o teu Brioco eu aceito.

Anônimo disse...

Mais respeito com um deputado federal.

Anônimo disse...

EU INVOCO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO PRA OFENDER NEGROS E SER RACISTA E DECLARAR MEU AMOR PELO NAZISMO....NÃO PODE?

EU INVOCO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO PRA DEFENDER MINHA HONRA DE "CORNO" ATIRANDO NO AMANTE E NA MINHA MULHER.....NÃO PODE?

EU INVOCO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO PRA ATROPELAR CICLISTA QUE ATRAPALHA MEU DIREITO DE IR E VIR DE CARRO NA RUA.....NÃO PODE?

EU INVOCO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO PRA ACABAR COM QUALQUER RELIGIÃO DIFERENTE DA MINHA, PRINCIPALMENTE A UBANDA, CANDOMBLE, MORMONS....NÃO PODE.

EU INVOCO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO PARA DIZER QUE O MUNDO SERÁ DOMINADO POR "BICHAS"....ISSO PODE ENTÃO? QUE SEM GRAÇA.....

Anônimo disse...

POIS É, E AINDA HÁ IDIOTAS IMBECIS (NA RÁDIO PAMPA HÁ VÁRIOS), RINDO QUE NÃO EXISTE GUERRA CULTURAL OU GLOBALISMO...O GAYZISMO TEM MÉTODO.....NADA É POR ACASO....

Anônimo disse...

Homofobia é crime.
Não é liberdade de opinião.

Anônimo disse...

VOLTANDO AO ASSUNTO DO "CAPITÃO GAY"!
Governador Eduardo Leite diz que o Capitão é Gay!!!
ESSE COMENTÁRIO, VINDO DE UM SUJEITO QUE FAZ SEXO COM O PRÓPRIO ÂNUS E TAMBÉM COM O DOS OUTROS, É MAIS QUE NORMAL. NO FUNDO MESMO, TODO GAY TEM É INVEJA DE QUEM É HOMEM. SIM, INVEJA DO QUE NÃO CONSEGUIRAM SER: TEM QUE TER MULHER, FAZER FILHO, SUSTENTAR A MULHER E OS FILHOS (COISA RARA HOJE EM DIA), ENFIM, TEM QUE TER DISPOSIÇÃO... E ISSO, JÁ SE MOSTRA DESDE OS TEMPOS DE CRIANÇA... SIMPLES ASSIM!! INVEJA PURA... E MAIS: AINDA POR CIMA, NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS! ESTÁ NA BÍBLIA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/