Eduardo Leite especula que Bolsonaro possa ser gay, como ele é

Para quem disse que a sua homossexualidade é 'uma não-questão", Eduardo Leite insiste demais no assunto. Quando apoiou Bolsonaro para presidente, Leite, que ainda não tinha se declarado gay, não pareceu importar-se com suas suspeitas. 

Poucos meses depois de se assumir gay, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, não esconde as críticas que faz ao presidente Jair Bolsonaro pela forma como trata do tema da homossexualidade. O governador falou sobre o caso para a revista Veja.

O governador faz uma intriga barata e insultante ao dizer que acha que Bolsonaro pode ser gay e estar escondendo-se no armário:

- Eu não quero fazer especulações. Mas a fixação no assunto gera, sem dúvida nenhuma, alguma especulação sobre… Eu entendo, uma pessoa é de outro tempo, de outro tipo de formação, que tenha suas própria.

41 comentários:

Anônimo disse...

Até pode ser, visto que Bolsonaro esta sempre acompanhado do deputado Helio negrão , seja em qualquer lugar que vá inclusive nas férias e feriados, está mais com o amigo do que com a esposa, mas isto para mim não diz nada, cada um que sabe da sua vida privada, quero é um bom presidente sua opção sexual não me interessa, o editor é que está muto preocupado com a condição do governador porque será ????

Anônimo disse...

Assistimos a isto todos os dias. Politizam tudo, sexualizam tudo. Não conseguem ficar quietos com suas escolhas...

Anônimo disse...

Eu queimo tu queimas.. Kkkkk

Carlos Alberto disse...

Não quer fazer especulações, mas faz. Hipócrita.

Murilo disse...

Que bosta esse governador.
Não trabalha e só pensa e fala em dar o rabo.
Sujeito asqueroso.

Anônimo disse...

ESQUERDA é toda igual, "acusa os outros do que é"!!

Anônimo disse...

Fico imaginando quantos individuos poderiam estar curados se houvesse a vacina pra AIDS.
Bolsonaro agora é homocida

Eduardo disse...

ELEMENTO ASQUEIROSO, O VIADO PERDEU A COMPOSTURA(MALDITA HORA QUE VOTEI NESSA BIBA, É TÃO DISSIMULADA QUE ESCONDEU SUA VIADIÇE.

Anônimo disse...

Que ótimo jornalismo!!!
Cuidem de suas vidas!!!

Anônimo disse...

Só porque ele está acompanhado de um homem negro ?! Isso é racismo ou é impressão minha ?!

Anônimo disse...

É típico de gay da estirpe do MIMOSO esse tipo de atitude. Tem o gay trabalhador, patriota e na dele. Mas essa NULIDADE pelotense tem o ego maior q o RS. Um narcisista ridículo.

Alguém ou algum cretino ainda duvida ? disse...

Esse sem-vergonha, como todo gay, haja visto o que acontece com os do STF, apenas mente, desbragadamente, tentando assim, igualar as armas ! É uma vergonha o que está acontecendo em nosso país, depois que as máscaras começaram a cair após o surgimento do vírus chinês, quando se viu toda a podridão e hipocrisia reinante nas classes artísticas, culturais, políticas e, principalmente, nas mídias, quando os safados descobriram que já de há muito possuíam tecnologia para fazerem os seus trabalhos de âncoras e de entrevistas já diretamente de casa, apenas de pijamas ou camisolas, alguns, até, apenas de cuecas e calcinhas e, a maioria, sem nem mesmo terem mesmo ainda escovados as bocas podres e suja e, já de pronto e torrencialmente, voltando as todas as suas artilharias contra o nome mais doce que resolveram eleger para os seus ataques, qual seja, o de Bolsonaro ! Tudo sem um mínimo de diminuição salarial ou perda de empregos, ao contrário do que acontecia com o povão ! Bolsonaro, claro, nada conseguiu enquanto avisava que, para este Povo, a conta não lhe tardaria a chegar e, amenizando, tentou contornar foi enchendo o rabo dos governadores e prefeitos de dinheiro que, prontamente, sem nem mesmo se fizendo de rogados, ao invés de se preocuparem com o Povo, forraram mesmo foram os seus próprios bolsos e do seu funcionalismo público, com todos, também, ficando regiamente pagos e em casa, na maior segurança, tudo coçando os sacos e as priquitas !

Alguém ou algum cretino ainda duvida ? disse...

Povo gaúcho ! Vamos dar uma dedada neste governador para ver se assim, provocado, lembrando por demais o STF, ele trabalha ! Essa desgraça só pensa em rabo ! Pela mãe do guarda !

João Alves disse...

Dizer que o Bolsonaro possa ser gay é o mesmo que pensar o mesmo quanto aos já falecidos Frank Sinatra e John Wayne !

Anônimo disse...

Governador Eduardo Leite diz que o Capitão é Gay!!!
ESSE COMENTÁRIO, VINDO DE UM SUJEITO QUE FAZ SEXO COM O PRÓPRIO ÂNUS E TAMBÉM COM O DOS OUTROS, É MAIS QUE NORMAL. ISSO PORQUE, O QUE OS GAYS MAIS FAZEM, É "TENTAR" PINTAR DE HOMOSSEXUAL O MAIOR NÚMERO HOMENS QUE PUDEREM. BEM FAZEM OS CRENTES QUE ESTÃO DISTRIBUINDO AQUI NA CIDADE A SEGUINTE MENSAGEM: ( 2022: CUIDADO COM A ELEIÇÃO. A GLOBO E O LULA QUEREM TRANSFORMAR SEU FILHO NUM GAY E SUA FILHA NUM SAPATÃO!!!). SIMPLES ASSIM!!

Anônimo disse...

Esta foi uma "cantada" do Dudu no Bolsonaro, daquelas do tipo "eu sou gay, parece que és também, logo, estou a sua disposição, se quiseres é só me avisar"?????

Anônimo disse...

Pela lógica do Eduardo Leite, "se" Bolsonaro for gay, causa muita estranhesa ele ainda não ter leiloado a sua rosca!

Anônimo disse...

Mais uma "treta" para chamar a atenção. Felizmente logo esse vai cair no esquecimento. Que político insignificante!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
É x falta de assunto, hein. Não tem nada a falar, então, politiza a derrière.
Esther

Anônimo disse...

Ver que o povo gaúcho votou nessa figura para ser governador do estado, só mostra que existe um sério problema na população da região.

Um cara totalmente sem projeto de governo, sem pauta e só usa o cargo para lacrar e querer aparecer.

Foram isso que vocês elegeram em 2018?

Única coisa que ele foi foi pegar o dinheiro do repasse federal, pagou o funcionalismo público e ficou o mandato inteiro lacrando e querendo se candidatar a presidente.

Elegeram um cara que queria só status, fama e usar o cargo como trampolim político.

Perderam 4 anos de gestão pública com um oportunista desses.

E o pior, é esse tipo de gente que a mídia adora por que causa polêmica e defende os discursos demagógicos deles.

Anônimo disse...



Diz um ditado antigo, que a puta nunca quer ser puta sozinha.

Mas nada de estranho, na declaração de quem governa o RS com a bunda.
E se preocupa apenas com isto, pois aproveitou a visita semanal ao namorado, paga com o dinheiro do contribuinte, para dar uma entrevista na sua campanha eleitoral antecipada.


Ze do Embau disse...

Como toda bixinha recalcada e fofoqueira adora uma intriga e uma calunia,achando q todo mundo deve ser igual a ele.

Anônimo disse...

Normalíssimo vindo dele.

Anônimo disse...

Quem tem mesmo fixação?

Anônimo disse...

Ele quer ser manchete, ganhar espaço, e conseguiu 2 post seus. Prefiro ignorar esse emissor de promessas falsas.

Anônimo disse...






OPORTUNIDADE ÚNICA!!!


OPORTUNIDADE ÚNICA!!!
OPORTUNIDADE ÚNICA!!!
OPORTUNIDADE ÚNICA!!!

ESSA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL VAI SER A MAIS DISPUTADA DE TODAS!!!

ESSA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL VAI SER A MAIS DISPUTADA DE TODAS!!!

ESSA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL VAI SER A MAIS DISPUTADA DE TODAS!!!


POUCAS VEZES EM NOSSA HISTÓRIA TIVEMO SUM CANDIDATO TÃO FRACO PARA DISPUTAR A REELEIÇÃO!

BOLSONARO TEM ALTO ÍNIDCE DE REJEIÇÃO, NÃO TEM NEM PARTIDO E É UM GOVERNO SEM RUMO E NEM DIREÇÃO!!!!

OPORTUNIDADE DE OURO! OPORTUNIDADE DE OURO! OPORTUNIDADE DE OURO!

Anônimo disse...

A governatriz não tem outra ocupação , só pensa no Bolsonaro.

Vai trabalhar, tranqueira

Anônimo disse...

sonho de puto, uma noite de amor com o Capitão.

Anônimo disse...

porque o Governador Gay mede os outros pela régua dele, ou se sente atraído pemo Capitão.

Anônimo disse...

oisa de viado

Anônimo disse...

A biba quer uma noite de amor com o Capitão.

Anônimo disse...

cheira a cú.

Anônimo disse...

Cuidado editor, dar uma conotação de que seria ruim para Bolsonaro ser gay pode gerar enquadramento em "racismo", segundo o STF. Uma insinuação deste tipo, ainda segundo o STF, não deve gerar nenhuma reação ou, quem sabe, até um elogio a Bolsonaro, senão poderá configurar homofobia... Esses são os tempos modernos...

aparecido disse...

o sujeito queima a rosca e acha que os outros fazem igual a ele... cada um é dono do seu e faz o que quer com ele...mas quem me acusar disso leva na cara...e se não desmentir vai comer formiga...um amigo meu fez isso.. deu cinco dias para um cara que espalhou o boato desmentir ou ia morrer.. o sujeito desmentiu..

Anônimo disse...

Bah...que cara mais asqueroso. É este o nível da discussão política que este sujeitinho propõe. O país e o mundo vivendo problemas seríssimos e o cara só pensa em dar o rabo, alardear que dá o rabo e gosta de dar o rabo, ou então, apontar o dedo pros outros pra afirmar que são tão promíscuos como ele. Este é o cara que pretende ser Presidente da República!

Anônimo disse...

Eu sempre achei que na casa dos Bozo o armário é grande e esconde mais de 1. Mas espero que Bozo não seja gay, para não ser um peso ainda maior para a luta dos gays. Bozo é só um genocida infeliz, ignorante, incompetente, preconceituoso, mentiroso que nos enganou apoiando falsamente a Lava jato. Vai passar e irá para o lixo histórico.

Anônimo disse...


parece que o Leite é homofobico

Sheila disse...

Não adianta esse Hitlerzinho de Soros se abraçar à bandeira do arco-íris. Continua sendo um tirano gay.

Anônimo disse...

Governador patético.
Sua própria homossexualidade sempre foi ignorada pela mídia e outros políticos, mas daí ele se acha no direito de fazer este tipo de consideração sobre o presidente Bolsonaro.
Ele que vá perguntar aos 4 filhos do Bolsonaro se ele é gay. Ou à esposa atual e as ex-mulheres dele.

Selminha Rocha disse...

Suponho que esteja em outro planeta, pois acompanho algumas entrevistas do presidente e não o vejo citar a respeito da sexualidade d ninguém, há não ser quando alguém faz perguntas sobre, aliás, ao invés do governador milk ficar bradando aos quatro cantos assuntos que dizem respeito somente a ele, pq não diz o que foi feito com o dinheiro 💸💸💸 público que foi disponibilizado para o enfrentamento da covid, isso é algo que interessa aos cidadãos de seu estado e não com quem ele dorme.

Luiz Vargas disse...

Será que o Princeso Maria Antonieta Pelotense brigou e terminou o namoro com o primeiro damo e está a procura de um novo príncipe?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/