“Ditadura das minorias LGBTQIA+ destrói vidas e reputações, diz deputado Marcos Feliciano

O deputado é um homem polêmico. Caetano processou o pastor. E perdeu. O caso era de outra natureza. CLIQUE AQUI para saber.


O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) disse nesta sexta-feira que o movimento LGBTQIA+ criou uma “ditadura das minorias” que ameaça a liberdade de expressão e promove “violência desmedida e desproporcional” a quem não concorda com suas pautas. 

As declarações foram dadas pelo pastor em vídeo publicado no Twitter. Feliciano começa o vídeo dizendo que os ativistas não aceitam críticas e querem impor suas visões à maioria da população. 

“Não aceitamos que enfiem goela a baixo da minoria sua visão de mundo como sendo a única e verdadeira”, declarou o deputado, que completou: "Esta turma da ideologia de gênero quer impingir a nos e nossos filhos costumes de suas ditaduras, da ditadura das minorias”. O pastor também manifestou apoio ao jogador de vôlei Mauricio Souza, demitido do Minas Tênis Clube por uma postagem considerada homofóbica. Feliciano disse que tem em comum com o campeão olímpico essa “destruição de perseguição”.


10 comentários:

Unknown disse...

Reportagem da BBC indica que as Lésbicas querem sair do movimento LGBT.... pois estão sendo chamadas de TRANSFÓBICAS por não quererem ter relacionamento com Mulheres TRANS (Homens que se acham mulheres), e agora ??? A criatura esta se revoltando contra o criador ....

Anônimo disse...

Marcos Feliciano está coberto de razão.

Anônimo disse...

SUPER HERÓI GAY
NÃO VAI TER JEITO, DONA ESQUERDA... VOCÊ TRABALHA MAL CONTRA VOCÊ MESMA! QUANTO MAIS VOCÊ FALAR EM IDEOLOGIA DE GÊNERO, MAIS AUMENTARÁ O ELEITORADO DE JAIR MESSIAS BOLSONARO! NINGUÉM AGUENTA MAIS A DITADURA GAY NO PAÍS E NO MUNDO!

Anônimo disse...

A grande mídia aplaude a mediocridade, estupidez e perseguições. É ISSO. Portanto, não compre nada de jornal. Simples.

Coronel Estrela disse...

Marco Feliciano é um grande nome para presidente 2026. Culto, articulado, capaz, produtivo e valente.

Esse cara tem o meu respeito, minha admiração e meu voto.

Anônimo disse...

Nós apenas ganhamos a presidência, mas não o poder. O poder de fato está nas mãos do congresso. Esse aí, corrupto, vendido. Ali está o verdadeiro poder. Essa é a eleição mais importante, a que pode realmente mudar o país e nos livrar desse mal.

Anônimo disse...

Esses artistas acham que a lei só vale para os outros.
E pedófilo e pergunto onde estavam os pais da menina na época,deixar um homem maduro andar com uma menina,por mais pecasse que fosse os pais foram omissos e coniventes.
E. Esse meio não é o único caso.
Tem mais.

Anônimo disse...

Acho curiosa essa obsessão de vocês pelo tema LGBT...Só pensam nisso e em venerar Bolsonaro, o presidente rachadinha.

Anônimo disse...

Esse CAetano não é um dos milhares que recebem a bolsa-ditadura?

Unknown disse...

Exatamente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/