Vereza sai do silêncio, defende Maurício de Souza

 - Este vídeo rola nas redes sociais deste ontem. Trata-se de um depoimento corajoso e necessário diante da patrulha do mal.

13 comentários:

Unknown disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Anônimo disse...

Putin adverte que a Wokeness está destruindo o Ocidente: aconteceu na Rússia, é o mal, destrói valores

Por Ryan Saavedra • 22 de outubro de 2021 DailyWire.com •

O presidente russo, Vladimir Putin, criticou duramente durante um discurso na quinta-feira que a extrema esquerda despertou a ideologia que ele disse estar causando problemas sociais em todo o mundo ocidental, dizendo que não é diferente do que aconteceu na Rússia durante a revolução de 1917.
Putin fez os comentários durante uma sessão plenária da 18ª reunião anual do Valdai International Discussion Club em Sochi, onde o tópico foi “Reforma global no século 21”. Os comentários de Putin foram traduzidos por um intérprete e o vídeo foi enviado ao site do governo russo.
“Vemos com perplexidade a paralisia que se desdobra em países que se acostumaram a se ver como os carros-chefe do progresso”, disse Putin durante um evento em que falou por algumas horas. “Claro, não é da nossa conta ou do que está acontecendo, os choques sociais e culturais que estão acontecendo em alguns países dos países ocidentais, alguns acreditam que o apagamento agressivo de páginas inteiras de sua própria história, a ação afirmativa no interesse das minorias, e a exigência de renunciar à interpretação tradicional de valores básicos como mãe, pai, família e a distinção entre os sexos são um marco ... uma renovação da sociedade. ”
Putin disse que as nações ocidentais têm o direito de fazer o que quiserem, mas que “a esmagadora maioria da sociedade russa” rejeita essas novas formas de pensar.
“A preparação do chamado progresso social acredita que é trazer uma nova consciência, uma nova consciência para a humanidade, algo que seja mais correto”, disse Putin. “Mas há uma coisa que eu gostaria de dizer: as receitas que eles inventam não são nenhuma novidade. Por mais paradoxal que possa parecer, mas isso é algo que vimos na Rússia. Aconteceu em nosso país antes da revolução de 1917, os bolcheviques seguiram os dogmas de Marx e Engels. E também declararam que iriam mudar o estilo de vida tradicional, o estilo de vida político, o econômico, assim como a própria noção de moralidade, princípios básicos para uma sociedade saudável. Eles estavam tentando destruir valores centenários e antigos, revisitando a relação entre as pessoas, eles estavam encorajando a informar sobre o próprio amado e famílias.Foi saudado como a marcha do progresso. E foi muito popular em todo o mundo e foi apoiado por muitos, como vemos, está acontecendo agora. ”
“A propósito, os bolcheviques eram absolutamente intolerantes com outras opiniões, diferentes das suas”, continuou Putin. “Eu acho que isso deve lembrá-lo de algo que está acontecendo. E nós vemos o que está acontecendo nos países ocidentais, é com perplexidade que vemos as práticas que a Rússia teve e que deixamos para trás em um caminho distante, a luta pela igualdade e contra a discriminação se transforma em um dogmatismo agressivo à beira do absurdo , quando grandes autores do passado, como Shakespeare, não são mais ensinados em escolas e universidades porque se anunciaram como clássicos retrógrados que não entendiam a importância do gênero ou da raça ”.

Anônimo disse...

“Em Hollywood existem panfletos que lembram o que você deve fazer no cinema, nos filmes, quantas personalidades e atores você tem, que tipo de cor, que sexo, e às vezes é ainda mais apertado e rígido do que o Departamento de A propaganda do Comitê Central do Partido Comunista Soviético sim ”, disse ele. “E a luta contra o racismo, que é uma meta nobre, se transforma em uma nova cultura, cancela a cultura, e em discriminação reversa, racismo no reverso. E isso separa as pessoas, enquanto os verdadeiros lutadores pelos direitos cívicos, eles estavam tentando eliminar essas diferenças. Pedi a meus colegas que encontrassem esta citação de Martin Luther King, e ele disse: 'Eu tenho um sonho, que meus quatro filhos pequenos um dia viverão em uma nação onde não serão julgados pela cor de sua pele, mas por o conteúdo de seu personagem.'Esse é um valor verdadeiro. ”
“Você sabe, os bolcheviques estavam falando sobre nacionalizar não apenas a propriedade, mas também as mulheres”, continuou Putin. “Os proponentes de novas abordagens vão tão longe na medida em que querem eliminar todas as noções de homem e mulher, e aqueles que ousam dizer que homens e mulheres existem e isso é um fato biológico, estão praticamente banidos. Pai número um, pai número dois ou o pai que deu à luz, ou em vez de leite materno, você diz leite humano. E você diz tudo isso, para que as pessoas que não têm certeza de sua agenda sexual não fiquem infelizes. ”
“E eu gostaria de dizer que isso não é algo novo, e nos anos 20 e 1920, a alta-costura soviética Tagore surgiu com a chamada 'Novilíngua', e eles pensaram que assim estavam construindo uma nova consciência e surgindo com novos valores, e foram tão longe que sentimos as consequências até agora ”, concluiu sobre o assunto. “Tem umas coisas monstruosas quando desde muito cedo se ensina às crianças que o menino pode facilmente virar menina e se impõe a elas essa seleção, essa escolha. Você coloca os pais de lado e faz com que a criança tome decisões que podem destruir suas vidas. E se chamarmos a pá de pá, isso está perto de um crime contra a humanidade e tudo isso sob a bandeira do progresso, enquanto algumas pessoas apenas querem fazer isso.”

https://www.dailywire.com/news/putin-warns-wokeness-is-destroying-the-west-it-happened-in-russia-its-evil-it-destroys-values?

Anônimo disse...

Estamos quase atingindo a meta : um mundo só de veados , sapatões e assemelhados.

Tarciso disse...

Muito bom.
By the way, Putin is completly right.

Anônimo disse...

SUPER HERÓI GAY
NÃO VAI TER JEITO, DONA ESQUERDA... VOCÊ TRABALHA MAL CONTRA VOCÊ MESMA! QUANTO MAIS VOCÊ FALAR EM IDEOLOGIA DE GÊNERO, MAIS AUMENTARÁ O ELEITORADO DE JAIR MESSIAS BOLSONARO! NINGUÉM AGUENTA MAIS A DITADURA GAY NO PAÍS E NO MUNDO!

Anônimo disse...

É o que eu digo desde sempre: a esquerda é esperta… muito esperta… mas é burra feito uma porta !!!
Não percebem que quanto mais esperneiam, mais angariam antipatia?

Anônimo disse...

Lembro-me de uma matéria que li em algum jornal, uma colunista de nome esquisito, Rita não sei o quê, mas o título chamou minha atenção. Meu filho não é príncipe, minha filha não é princesa, algo assim.
Do tempo da discussão sobre usar rosa e azul, crianças que são cobradas pelo comportamento - como se pudessem ser selvagens a qualquer hora e em qualquer lugar - mostra uma foto de uma garotinha, 3 ou 4 anos, mostrando o dedo médio esticado. Normalmente imagens de crianças são tão lindas, mas aquela foto me chocou!
Que coisa horrorosa, deprimente, baixa, desagradavel mesmo de se ver, chegou a dar tristeza tamanha vulgaridade.

Anônimo disse...

A propaganda é explícita e constante. Embarca os desavisados.

Anônimo disse...

"RAÇÃO IDEOLÓGICA PROGRESSISTA DE CADA DIA"
==========================================

CONFUNDIR PARA DOMINAR.

QUEM NÃO SABE O QUE É,
NÃO SABE O QUE QUER,
NÃO SABE SE PORTAR
NÃO SABE ONDE VAI

NÃO CHEGA A LUGAR ALGUM.

É UM PATETA MANIPULADO PRA CONSUMIR SUA "RAÇÃO IDEOLÓGICA PROGRESSISTA" DE CADA DIA ATRAVES DOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO DOMINADOS..

Anônimo disse...

Ryan Saavedra - eu escutei esse discurso do PUtin, como não entendo russo, fiquei só na tradução, agora vc nos presenteou com todo o pensamento dele. Aki no Brasil é proibido ter liberdade de pensar, de se manifestar. Vcs sabem quem são os responsáveis por essa situação em vivemos no Brasil.

Anônimo disse...

"Estamos quase atingindo a meta : um mundo só de veados , sapatões e assemelhados."

Se isto acontecer passarei ser eleitor de COMUNISTA do tipo Cubano!







Alvaro disse...

Meus sentimentos a aquele clubinho mineiro que que aceitou pressão de patrocinadores a FIAT e a GERDAU para bloquearem a carreira de um bomatleta que nem falou das bostas de carros da fabricante mineira e nos passivos daquela fabrica de pregos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/