Gramado confirma devolução em massa de ingressos para o Natal Luz. Culpa é do passaporte do Eduardo Leite.

 - O jornalista Miron Neto entrevista a experiente presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volks.

13 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UM PREGO PARA O CAIXÃO POLÍTICO DO PÉSSIMO GOVERNADOR. ENGANADOR QUANDO DA ELEIÇÃO E AGORA UM TIRANETE QUE ZOMBA DA VONTADE DO POVO. LOGO VAI VIRAR PÓ !!!

Anônimo disse...

IMAGIM esta criatura na presidência!

Anônimo disse...

pois é, procurei ontem pelo post da noticia mas acho que deletasse, nao?

Anônimo disse...

nao me interessa mais o que acontece em Gramado...

passamos a pandemia inteira aqui defendendo esse pessoal da tirania tucana e esses ingratos aceitaram fazer evento que depende de passaporte segregador...

estao recebendo o troco...

Anônimo disse...

Quem Lacra não Lucra. O Ministro da Saúde tinha todas as vacinas e vontraiu o Virus, Bolsonaro que nao se vavinou pois já está imunizado por ter pego o Coranachina anteriormente não pegou novamente.Essa exigência contraria a Ciência Maiúscula e não a ciência lacradora que exige e dá aval para esses absurdos.

Unknown disse...

Todo evento ou local q exigir o passaporte vai fracassar. Segregação não.

Anônimo disse...

E só pra proteger a vida as pessoa. É comovedora a preocupação da esquedalha assassina pela vida das pessoas. São os mesmos que proibiram qualquer tipo de tratamento precoce e preventivo contra o Covid. Milhares morreram asfixiadodas nas filas dos hospitais.

Mas isso tinha um objetivo. Esperar aterrorizados, suplicando pela chegada das vacinas experimentais que, de outra forma, jamais teriam sido aprovadas.

Mas as vacinas tem um ótimo custo-benefício. Sacrificam-se alguns para salvar o resto. Perfeito desde que não seja você ou algum familiar.

Anônimo disse...

"Quem Lacra não Lucra. O Ministro da Saúde tinha todas as vacinas e vontraiu o Virus, Bolsonaro que nao se vavinou pois já está imunizado por ter pego o Coranachina anteriormente não pegou novamente.Essa exigência contraria a Ciência Maiúscula e não a ciência lacradora que exige e dá aval para esses absurdos."

Eles ainda esperam faturar muito com as vacinas. Ainda tem milhões de jovens e crianças. Bilhões no mundo inteiro.

NInguém ainda explicou por que uma pessoa que cotraiu o virus precisa ser vacinada. Se perdeu imunidade o mesmo aconteceira com as vacinas ou seja, NÃO ESTAMOS PROTEGIDOS COM AS VACINAS!

Anônimo disse...

Independentemente da sua posicao politica e ideias, acho q tudo o q aconteceu nos últimos 2-3 serviria para alertar o "empresariado" gramadense a não colocar todos os ovos no cesto do turismo. Isso vale para todas as cidades que girem majoritariamente de turismo e portanto de aglomeração de pessoas. Aglomeração de pessoas sempre foi péssimo, só que ninguém dava bola nenhuma pra isso. Ou alguém aí usava mascar por medo de pegar tuberculose, que aliás somos campeões?
O editor nunca irá admitir isso, pois sabe e entende absolutamente de tudo, como é típico de jornalistas, os seres mais esclarecidos da galáxia, ainda mais agora que passa por sua fase da semana do orgulho hetero. Vai procurar pelo em ovo e fustigar seu governador antagônico até o fim. Bom mesmo é deixar o governo novamente na mão de um nordestino ou de um palhaço que quer vaga de senador vitalício, como Pinochet. Acordem.

Anônimo disse...

O canalha leitoso continua destruindo o Rio Grande.

Anônimo disse...

Parabéns a quem está pedindo reembolso dos ingressos.
Passaporte não!!!!!

Keylah Obodô (Pelotas) disse...

Só tomo a vaxina do Dudu quando vier tipo supositório tamanho grande ...

Anônimo disse...

Tudo por dinheiro, morreram milhares de crianças de fome nos últimos 30 anos e ninguém deu importância!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/