Sou hetero, sou jornalista e ninguém consegue me intimidar

 

49 comentários:

Anônimo disse...


Úúúúúiiii, machão...
Que horror, afff.

Anônimo disse...


Hétero por dever de ofício...
Jornalista por falta de opção.
Bozoísta por desvio psicológico.

Anônimo disse...

"Sou hetero, sou jornalista e ninguém consegue me intimidar"
- Bah, tchê... vai lá em Bagé que o Analista te cura com dois joelhaços nos bagos e uma fungada no cangote.
Procura a Lindaura e agenda uma consulta pra 2022... que pra este ano não tem mais vaga. Os lôco tão tudo solto na região.

Anônimo disse...

Tú és hétero?
Cuidado que o Dudu pode pedir um atestado médico confirmando essa disfunção neurofisiológica e sociológica.
Vais ter que andar com Atestado Médico no bolso para transitar em Porto Alegre.
Por sorte, isso não é contagioso.

Anônimo disse...

Se continuar como está, logo os heterossexuais serão presos e executados em praça pública, mediante tortura, por sua orientação sexual!
Nada contra quem gosta de "bater panelas" ou introduzir coisas alheias nos orifícios excretores, mas deixem em paz, quem apreciar as tendências naturais ou diferentes.
Agora temos que tomar vacina na marra e dar o "tobas" na marra, só para agradar a ditadura LGBTQIA??!

Anônimo disse...

Rapááá...
Isso pega?
Dá febre?
Dor no corpo?
Quais são os sintomas?

Anônimo disse...

Mais macho que uma galinha carijó.

Anônimo disse...

Hétero que tinge o cabelo, faz as unhas e tira cutículas?
Sei não... sei não...
😀

Marat da Silva disse...

As pessoas antes de SEREM o que SÃO, preocupam-se em definir o que não são através de RÓTULOS, essa disforia apenas açula ânimos e convulsiona o meio social, coisa ao gosto dos esquerdopatas. Pessoas com sérios problemas de autoimagem, acusam, julgam e executam, é sempre mais fácil apontar para outrem do que olhar para si e suas deficiências, esquecem que ao apontar o dedo a alguém, existem outros três voltados para si.
DEUS fez o homem e a mulher, existem dois gêneros na natureza, o resto é desordem mental ou até mesmo espiritual, portanto ao se estabelecer, são gambiarras.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

Quando gente precisa ficar se autoafirmando é porque aa coisas não são tão simples assim...Parece que não tem tanta certeza

Anônimo disse...

Sou hétero, branco, classe média e nivel superior de escolaridade.
Será que eu tenho salvação?
Sou um pecador imperdoável...
- Óh, méo Déos... quanta culpa eu tenho em meu coração!!!
- Devo ser apedrejado?

Anônimo disse...


Passado dos 80, tu já não és mais hétero: és neutro.
Apenas que fanático em sua religiosidade bozoísta. E, nessa idade, não tem mais cura.

Anônimo disse...

Prezado Editor , vc e Gustavo Vitorino, estão sempre estrapolando em suas opiniões, com ofensas em suas posições, não só com opinões , mas com crime de difamação e injuria, e por isto tem processos, seja por parte do MP ou dos que se consideram atingidos. Pau que dá em Chico dá em Francisco.

Anônimo disse...


Meu inflexível guru imorrível, imbrochável e incomível jornalista decano Políbio Bolsonaro, a Voz rouca dos Pampas.
E também insigne e Venerável Bispo Honorário da Santíssima Congregação Episcopal da Igreja Bozoísta Rachadinha de Todos os Dias.
Você é quem afirma:
"Sou hetero, sou jornalista e ninguém consegue me intimidar"
- Mas... como diria uma bichinha borboleta (daquelas esvoaçantes)...
- Ainda dá tempo... enquanto há vida, há esperança... Solta essa franga que habita o seu íntimo. Todo machão é uma bichona inconformada...
😀😃

Anônimo disse...

Força Polibio

Anônimo disse...

O STF AGE CONTRA A LEI PORQUE SEU "FISCAL", O CONGRESSO NÃO FAZ NADA !!
PERDEMOS OS CONTRA-PESOS. SOMENTE UM CONGRESSO LIMPO TRAZ O BRASIL DE VOLTA À NORMALIDADE. EM 2022 NÃO VAMOS ELEGER TRAIDORES NAS COSTAS DO PRESIDENTE, MUITO MENOS CORRUPTOS E COMUNISTAS. SENÃO SERÁ SEMPRE CHORO E RANGER DE DENTES !!!

Anônimo disse...

Hummm sei não "hétero" que tem que afirmar que é e se preocupa tanto com os gays tenho sérias dúvidas...

Anônimo disse...

Tua fala me lembrou aquela musiquinha cantada por Ney Matogrosdo:
" Eu sou homem com h
Com h sou muito homem
Se você quer duvidar
Olha bem para o meu nome
A Maria diz que eu sou,
Maria diz que sou
Sou homem com H
E como sou"
Será que Freud explica tanto interesse pelo assunto? Eu não estou nem aí pra sexualidade de Super Man, do filho do super Man, do neto de super Man, e nem fico apregoando aos quatro ventos minha heterossexualidade. Não preciso disso.

ZAPELINO B disse...

Há controvérsias, POLÍBIO!!!

José Corrêa disse...

Tem de processar mesmo!!!

Anônimo disse...

Cabra bom !!!!

Anônimo disse...

Sai putao!

Anônimo disse...

So tem um jeito de frear com estes degenerados que querem com suas ações incutir na sociedade comportamentos anormais, e veja que quem os promove são tipos como as Lucianas da vida, pilares da esquerdalha. Só tem uma forma de interromper estes individuos.... como ? Pe4nse...

Anônimo disse...

Parabéns Polibio Braga!
Essa petezada tem que parar de encher o saco das pessoas de bem e de família.

Anônimo disse...

lina - YouTube
https://www.youtube.com › watch
Letras
Quando a lama virou pedra
E Mandacaru secou
Quando a ribaçã de sede
Bateu asa e voou
Foi aí que eu vim me embora
Carregando a minha dor
Hoje eu mando um abraço
Pra ti pequenina
Paraíba masculina
Muié macho, sim sinhô
Paraíba masculina
Muié macho, sim sinhô
Eita pau pereira
Que em princesa já roncou
Eita Paraíba
Muié macho sim sinhô
Eita pau pereira
Meu bodoque não quebrou
Hoje eu mando
Um abraço pra ti pequenina
Paraíba masculina
Muié macho, sim sinhô
Paraíba masculina
Muié macho, sim sinhô
Quando a lama virou pedra
E Mandacaru secou
Quando a ribaçã de sede
Bateu asa e voou
Foi aí que eu vim me embora
Carregando a minha dor
Hoje eu mando um abraço
Pra ti pequenina
Paraíba masculina
Muié macho, sim sinhô
Paraíba masculina
Muié macho, sim sinhô
Eita eita
Muié macho, sim sinhô
Eita eita
Muié macho, sim sinhô
Muié macho, sim sinhô
Muié macho, sim sinhô
Fonte: LyricFind
Compositores: Luiz Gonzaga Do Nascimento / Humberto Teixeira
Letra de Paraíba © BMG Rights Management
Disponível em
Spotify
YouTube Music
Deezer
Artista: Luiz Gonzaga
Outras

Anônimo disse...

OS 4 PRIMEIROS COMENTÁRIOS SÃO DO LIXO ESQUERDOPATA DE SEMPRE.AQUELE PAGO PARA VIR AQUI NO BLOG. JÁ NOTEI QUE ELE TEM UMA "FIXAÇÃO" PELO POLÍBIO E AGE COM "CERTA INTIMIDADE" . TU CUIDA POLÍBIO, VAI VER QUE ELE É !!!

Anônimo disse...

"PARAIBA MUIÉ MACHO SIM SINHOR

EU TOCO ESTA MUSIQUINHA NO TECLADO DESDE CRIANÇA E QUERIA SABER SE INCORRO EM ALGUM ILICITO, OBRIGADO A QUEM RESPONDER,
POIS
TODOS CANTAVAM E CANTAM E PODEM SER PUNIDOS PELOS DOUTORES E PEAS GURIAS DE GRELO DURO DO LULA.

lina - YouTube
https://www.youtube.com › watch
Letras
Quando a lama virou pedra
E Mandacaru secou
Quando a ribaçã de sede
Bateu asa e voou
Foi aí que eu vim me embora
Carregando a minha dor
Hoje eu mando um abraço
Pra ti pequenina
Paraíba masculina
Muié macho, sim sinhô
Paraíba masculina
Muié macho, sim sinhô
Eita pau pereira
Que em princesa já roncou
Eita Paraíba
Muié macho sim sinhô
Eita pau pereira
Meu bodoque não quebrou
Hoje eu mando
Um abraço pra ti pequenina
Paraíba masculina
Muié macho, sim sinhô
Paraíba masculina
Muié macho, sim sinhô
Quando a lama virou pedra
E Mandacaru secou
Quando a ribaçã de sede
Bateu asa e voou
Foi aí que eu vim me embora
Carregando a minha dor
Hoje eu mando um abraço
Pra ti pequenina
Paraíba masculina
Muié macho, sim sinhô
Paraíba masculina
Muié macho, sim sinhô
Eita eita
Muié macho, sim sinhô
Eita eita
Muié macho, sim sinhô
Muié macho, sim sinhô
Muié macho, sim sinhô
Fonte: LyricFind
Compositores: Luiz Gonzaga Do Nascimento / Humberto Teixeira
Letra de Paraíba © BMG Rights Management
Disponível em
Spotify
YouTube Music
Deezer
Artista: Luiz Gonzaga
Outras

Anônimo disse...

PERGUNTEM AO PUTIN:AS BRUXAS E AS DE GRELO DURO DO LULA EXISTEM?
===============================================================

PUTIN HOJE, IMPERDIVEL NAS MIDIAS DO MUNDO DESCREVE QUE DESDE OS TEMPOS DOS BOLCHEVIQUES ESTA MESMA TURMA TENTA DESTRUIR OS VALORES DA SOCIEDADE,FAMIILIA, DETURPANDO VOCABULARIO,DUPLIPENSAR E QUASTIONAR O ÓBVIO GERANDO CONFUSÃO DESTRUIÇÃO E ÓDIO .

ENTÃO AS GURIAS DO GRELO DURO DO LULA E AS BRUXAS, EXISTEM SIM!

E O QUE VÃO FAZER COM LUIZ GONZAGA PELO SEU SUCESSO MUSICAL EM

"PARAIBA MASCULINA,MUIÉ MACHO SIM SENHOR!"

OS JUIZES DEVEM ESCLARECER A SOCIEDADE DESTES IMPORTANTES ASSUNTOS QUE QUESTIONAM AS LEIS DA BIOLOGIA, E ESTUDOS E PESQUISAS DE DARWIN....

PODER-SE-IA DIZER TAMBÉM

"RS FEMININO
HOME GAY
QUEM GOVERNA SIM SINHOR" ?_

Anônimo disse...

Nem sempre se desse já teria muitos esquerdistas na cadeia, agora só da direita!!!

Anônimo disse...

Apenas um jornalista decadente que tenta se manter relevante a qualquer custo.

Anônimo disse...

Racista , homofobico... Que putoes mais ridiculos

Anônimo disse...

De nada adianta "boicotar" grandes empresas como Fiat e Gerdau. O que adianta mesmo é fazer o que o Editor fez: processar os que lhe ofendem ou prejudicam.
Sugestão ao Maurício Souza: procure um bom advogado, inteire-se de seus direitos e PPROCESSE POR GORDA SOMA de dinheiro Minas Tênis, Fiat, Gerdau, CBV, treinador Zotto e quem mais o sacanear. Certamente, ganhando, vai jogar por esporte. Essa gente só vai parar quando o vento soprar pesado contra elas também.

Anônimo disse...

Com esta manchete os algorítimos da publicidade vão te ignorar.

Te cuida.

Anônimo disse...

Tia velha.Boiola.Sai do armário....

aparecido disse...

Esse pessoal que faz sexo com o .. não consegue ficar quieto...que faça o que quiser e não encha o saco dos outros...

Anônimo disse...

Xandão vai te pegar! 🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Parabéns Políbio!

Anônimo disse...

Heterofobia a pleno vapor.

Anônimo disse...


Vamos ter delegacia do homem ??

Anônimo disse...

Parabéns Polibio!!!

Anônimo disse...

Se o congresso não legisla sobre determinados assuntos, é porque não é do interesse da população, é um absurdo o STF empurrar goela abaixo da população.
Tudo isso é responsabilidade da elite nazista com seu sindicato do crime nazista. Todos que estão empurrando isso goela abaixo da população fazem parte do sindicato do crime nazista e todos foram preparados para ocupar cargos chaves no executivo, legislativo e judiciário, principalmente no STF.

Anônimo disse...

Os comentarios mostram que a maioria vem na pagina pra se divertir.

Anônimo disse...

O Polibio é inteligente, joga a isca e os Q.I. 32 caem direitinho.
Processos e mais processos , dá uma bela grana.

Fernando - POA disse...

Bom dia Polibio...

belo comentário.

gostaria de saber se a Gerdau (a palatina da conduta nesta caso) é a mesma que esteve envolvida com o escândalo no CARF - operação ZELOTES de mais ou menos de R$ 4 BILHÕES???
se é... acho que não pode falar NADA sobre conduta.
Grande abraço.
Fernando Hennemann

Anônimo disse...

É verdade!
Há muitas controvérsias sobre a sexualidade do velho POLÍBIO!!!

Anônimo disse...

Da-lhe Políbio...ainda ontem jantei com um casal de mulheres muito queridas....e.....abominam esse lobby gay esquerdista....porque todo mundo sabe que o único interesse da esquerda na causa gay é pegar os votos deles...assim como os negros e mulheres....a esquerda os enxerga como mera "moeda eleitoral"...mas compromisso mesmo....nada....

Anônimo disse...

jornalista decadente

Anônimo disse...

O Lulu Boca de Veludo te colocou no caderninho. Cuidado!

Anônimo disse...

Ui, ui, ui! Macho que morde a fronha. Kkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/