Veja cenas de Bolsonaro com líderes mundiais reunidos no G20, Itália

 - O material é da Folha Política, canal perseguido pelo ministro Alexandre de Moraes, submetido a censura prévia, expurgado das redes sociais e sujeito a bloqueios de contas bancárias e confisco de renda.

14 comentários:

Anônimo disse...

Todos os Gs foram criados para o globalismo. O Presidente Bolsonaro é um dos lideres que os criadores dos Gs não gostam que ele esteja ali naquela reunião.

Anônimo disse...

Com litro a R$ 7,88, Bagé tem a gasolina mais cara do Brasil
Na quarta semana consecutiva de aumento, outras 11 cidades do Estado têm preços acima de R$ 7, de acordo com a ANP

Anônimo disse...

SUPER HERÓI GAY
NÃO VAI TER JEITO, DONA ESQUERDA... VOCÊ TRABALHA MAL CONTRA VOCÊ MESMA! QUANTO MAIS VOCÊ FALAR EM IDEOLOGIA DE GÊNERO, MAIS AUMENTARÁ O ELEITORADO DE JAIR MESSIAS BOLSONARO! NINGUÉM AGUENTA MAIS A DITADURA GAY NO PAÍS E NO MUNDO!

Anônimo disse...



SIM,OS G20 NÃO GOSTAM MAS ESTÃO ENGOLINDO E VAO TER DE ENGOLIR BOLSONARO E OUTROS QUE TAMBÉM NÃO SÃO DO AGRADO ESQUERDISTA,ATÉ 2026.

Anônimo disse...

Hoje sábado, são 13,37hs o jornalista da globolixo, informando sobre a reunião do G-20 disse "que Bolsonaro MENTIU sobre a situação no Brasil, MENTIU TAMBÉM qdo disse que tem popularidade em alta". Se o presidente fosse o haddad, imaginem se a globolixo diria - " haddad mente sobre a situação do Brasil"...???

Unknown disse...

blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, que está foragido nos Estados Unidos e tem um pedido de prisão decretado por Alexandre de Moraes, pode ter uma relação ainda mais direta com o clã Bolsonaro, incluindo o pagamento do local onde morava em Brasília.

Mensagens reveladas pela revista Crusoé nesta sexta-feira 29 indicam que a casa onde Allan ocupava em Brasília era chamada de ‘bunker do Eduardo’ e pode ter sido custeada por Eduardo Bolsonaro, deputado e filho ‘zero três’ do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com a publicação, as mensagens do celular do blogueiro estão em posse da Polícia Federal.



Leia também:


Allan dos Santos diz que só vai se entregar se Interpol agir
“Já estou no bunker pago pelo Eduardo. Cadê tu? Aparece aqui. Tenho algo grandioso para te mostrar. Sobre a viagem para SP”, escreveu o blogueiro em troca de mensagens com o deputado bolsonarista Filipe Barros (PSL-PR) em outubro de 2019. O parlamentar queria discutir pessoalmente com Allan as estratégias para aberturas dos programas Terça Livre e Onda Conservadora.

Naquele mesmo ano, a suspeita do pagamento também rondou debates entre ex-aliados do presidente. O cantor Lobão disse, em uma das muitas entrevistas que concedeu no rompimento com o presidente, que ‘fontes’ já haviam lhe passado essa informação.

“A minha fonte lá de Brasília me mandou um WhatsApp: ‘Você sabe quem está morando aqui? O Allan dos Santos. Morando numa mansão no Lago Sul, que o Eduardo Bolsonaro está bancando”, disse o músico na ocasião. O blogueiro nunca negou a informação, apenas disse que ao revelar o novo endereço, o artista teria o colocado em perigo.



A casa que Allan dos Santos ocupou até fugir para os Estados Unidos fica localizada no Lago Sul, uma das áreas nobres de Brasília. Na mesma região estão localizadas as mansões de Flávio Bolsonaro e Jair Renan, dois outros filhos do presidente. De volta ao mercado, o local está disponível para aluguel por 9 mil reais mensais.

As conversas apreendidas pela PF também mostram que as reuniões na casa de Allan e de um sócio do blogueiro eram quinzenais e contavam com a presença de filhos do presidente e outros integrantes do alto escalão bolsonarista. Os convites eram enviados a uma lista de 18 contatos, entre eles Flávio e Eduardo, o ex-secretário de Comunicação do presidente, Fabio Wajngarten, o assessor de Bolsonaro, Filipe Martins, e deputados Bia Kicis (PSL-DF), Caroline de Toni (PSL-SC), Filipe Barros (PSL-PR), Felipe Francischini (PSL-PR) e Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP).


Leia também:

Casa de Allan dos Santos em Brasília pode ter sido paga por Eduardo Bolsonaro, diz revista
Em um dos convites, Allan dos Santos acrescentou um pedido a Eduardo Bolsonaro: convidar Gustavo Montezano, presidente do BNDES, para o encontro. O filho do presidente disse que não poderia comparecer por estar em São Paulo, mas que estaria confirmado para o próximo encontro, que ocorreria dentro de quinze dias. “Flávio já veio aqui. Falta você”, diz o blogueiro nas mensagens com o zero três.

Nas mensagens com Filipe Barros, o blogueiro também constam outros registros das visitas dos filhos de Jair. “Piscina, sauna e churrasco”, escreve convidando o deputado para um dos eventos. Barros então confirma a ida e Allan completa: “Eduardo vai”.

João Bucecha disse...

Eita, Presidente bala!!! Nunca o Brasil esteve tão bem representado.

Anônimo disse...

SUPER HERÓI GAY
NÃO VAI TER JEITO, DONA ESQUERDA... VOCÊ TRABALHA MAL CONTRA VOCÊ MESMA! QUANTO MAIS VOCÊ FALAR EM IDEOLOGIA DE GÊNERO, MAIS AUMENTARÁ O ELEITORADO DE JAIR MESSIAS BOLSONARO! NINGUÉM AGUENTA MAIS A DITADURA GAY NO PAÍS E NO MUNDO!

Anônimo disse...

Vejam no video do link o teatro das mudanças climáticas do HAARP, mudança climática de falsa bandeira. Nada do que fizermos pela Amazônia, eles estarão satisfeitos, porque eles querem roubar a Amazônia do Brasil, como se não tivéssemos capacidade de cuidar dela. Gente ridícula, porque o interesse deles é pelos recursos naturais que tem nela. Fazem pressão pela mudança climática, uma mudança climática fabricada, um teatro. Protestos financiados. Precisamos ter a bomba atômica para impor respeito.



https://www.youtube.com/watch?v=o0ommt0ic7Q







Anônimo disse...

A foto com esterco na porta e o vídeo chamando de genocida o editor nao vai mostrar?

Anônimo disse...

No G20, Bolsonaro destaca vacinação no Brasil, mas é o único chefe de Estado que não se imunizou
No evento internacional, Bolsonaro destacou o "programa extensivo e eficiente de vacinação", mas quando no Brasil, espalha desinformação sobre os imunizantes contra Covid-19

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Sim Bolsonaro mentiu para Presidente da Turquia, vergonha nacional , e pior faz pouco caso do primeiro ministro da Alemanha, por total desconhecimento, ou seja um Presidente da Republica que desconhece outros Presidentes, está la fazendo turismo, pois o Brasil é um país isolado politicamente. Bolsonaro sendo Bolsonaro , um mediucre.

Anônimo disse...

Mentira...o excelentíssimo não teve uma reunião bilateral marcada....

Anônimo disse...

Só quem dá atenção ao Bananaro na reunião do G20 são os garçons!
Haja sanduíche e coca cola!!!
CORNUTO, CORNUTO, CORNUTO é como o povo italiano trata nas ruas este discípulo de NERO, o nosso BOLSONERO, o incendiário da AMAZÔNIA, junto com o Salles, Morão 33 e generaleco mequetrefe mercenário PRAGA NETO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/