Senado devolve MP que limitava poder de censura das big techs. Decisão do Senado é ilegal.

CLIQUE AQUI para saber da ilegalidade do ato do presidente do Senado.

O presidente do Senado anunciou que devolverá a MP (Medida Provisória) que alterou o Marco Civil da Internet ao Palácio do Planalto. Com isso a mudança perde a validade. 

A MP visava limitar os poderes de censura das big techs tipo Facebook e Instagram, tornando mais neutro e livre o ambiente de conteúdos na internet.

Pacheco declarou que em situações “excepcionais” a “mera” edição de medidas provisórias é suficiente para atrapalhar a “higidez” e o funcionamento do Congresso. 

CLIQUE AQUI para ler as explicações do senador.

9 comentários:

Unknown disse...

Mais um que não se reelege, impressionante como estamos subordinados a uma cambada de safados, mas a limpeza vai continuar, não podemos esmorecer.

Anônimo disse...

é, vai ser preciso muitos 7 de setembros...

Anônimo disse...

Este pacheco precisa deixar de comer sija e comer um pouco mais de carne vermelha. Sujeitinho sem espinha dorsal. Um reles invertebrado.

Anônimo disse...

Só as URNAS BARROSO podem salvar o senador Pacheco nas próximas eleições!!!

Anônimo disse...

Nenhuma novidade: esquerda e seus espaços dominados, como o STF, não gostam de liberdade do indivíduo.

Anônimo disse...

Quando o povo pede intervenção militar, a sabedoria está com o povo. Não tem outro jeito, o Brasil está em metástase.

Anônimo disse...

Vai deixar esses ministros aí, Bolsonaro? Trinta milhões de brasileiros foram às ruas para dar carta branca para você normalizar o funcionamento desse puxadinho do PT e partidos de esquerda.

Anônimo disse...

Para implantar o socialismo como vem sendo feito no Brasil pelos partidos e o aparelhamento do Estado pela esquerda, é necessário o controle do que se possa ser publicado. Quem está agindo para isso vai proibir mesmo a liberdade de publicações bem como irá fortalecer as agências de checagem, as tais agências de checagem do que chamam de fake News para atuarem na censura direta a conteúdos que desagradam aos socialustas/comunistas que estao6 atuando nesta tomada de poder e controle.
Espero que Bolsonaro possa libertar o Brasil disso.

Anônimo disse...


o Bolsonaro consegue tirar a "máscara" de todos democratas fajutos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/