Leia, aqui, o texto do relatório final da CPI da Covid. A autoria é de Reali Jr. O texto irá para o lixo da história.

 O advogado Miguel Reale Júnior e advogados convidados a dedo entre os piores inimigos do presidente Bolsonaro, já redigiram o relatório final da CPI da Covid, a pedido do chamado G7, no caso os 7 senadores que formam a maioria da Comissão.

É uma peça destinada ao lixo da história.

CLIQUE AQUI para ler o texto completo.

21 comentários:

Rinaldo com o mundo disse...

Olhar lixo?

Anônimo disse...


doa pra venezuela, lá tá faltando papel higiênico.

E não é que o Bolsonaro tem razão ?! disse...

Esse Reale consegue ser pior até que o juiz de merda Celso de Mello !

Anônimo disse...

Este pessoal não viu que dia 7 tudo isto já foi pro lixo ?

Anônimo disse...

E se não fosse Temer,aonde estaríamos agora?
Quem resolveria a anarquia produzida por Bolsonaro e amigos?
Temos que considerar isso também.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Credo Políbio
É uma verdadeira denunciação caluniosa. Um escândalo de gente sem princípios e sem nenhuma vergonha na cara.
Esther

Anônimo disse...

Alguém te estômago para ler isso? Como sempre acusam os adversários de fazer aquilo que eles fazem.

Anônimo disse...

lI DE "CABO A RABO" ! É LIXO !

Anônimo disse...

As forças do mal cada vez mais unidas e organizadas.
Até quando o povo brasileiro consegue aguentar?

Anônimo disse...

“Entre a desonra e a guerra, escolheram a desonra e terão a guerra”. Winston Churchill

Anônimo disse...

Essa CPI é mais um teatro de baixo nível como em toda CPI onde só investigam um lado da história e BLINDAM todo o outro lado da história.

Já perdi a conta da quantidade de CPIs onde os políticos aparelham a CPI para terem maioria e fazem um teatro de dias, semanas e meses focando só nos concorrentes deles e blindando todo mundo do seu lado.

Depois do teatro construído e as narrativas feitas, a mídia divulga como se tudo lá fosse verdade absoluta para enganar a população.

Essa CPI não investigou os repasses dos governadores, não investigou o Consórcio do Nordeste, não investigou as ações entre os governadores passando por cima da hierarquia federal, não investigou as decisões do STF que atrapalharam investigações.

Essa CPI não estruturou nenhum planejamento para estruturar o país e ter melhores protocolos de segurança para as próximas pandemias.

Essa CPI não apoio a Ciência Brasileira e a Pesquisa Nacional, como também não apoiou a Indústria Nacional de Biotecnologia, Farmácia, Insumos e todo o setor de saúde do país.

Muito pelo contrário. OS BANDIDOS só ATRAPALHARAM empresários, humilharam cientistas brasileiros, blindaram corruptos aliados em diversos níveis para focar só em concorrentes políticos, não criaram protocolos de seguranças mais modernos para o presente e para o futuro do país na saúde pública em futuros casos de pandemias ou problemas parecidos.

Essa CPI é mais uma VERGONHA HISTÓRICA DESSE CONGRESSO NACIONAL ATOLADO DE MEDÍOCRES QUE SÓ SABEM ATRASAR E ACABAR COM A VIDA DE CENTENAS DE MILHÕES DE BRASILEIROS.

Anônimo disse...

Bem, se vai para a lata de lixo, não vale nem a pena ler. Ademais, qualquer coisa que saia da cabeça de bandidos como Renan e sua turma, sempre é imprestável.

Anônimo disse...

"Adélio" bomba nas redes após documentário de Joaquim de Carvalho expor a farsa da fakeada de Bolsonaro:

Internautas comentaram a importância do documentário, que coloca em xeque todas as inconsistências da história oficial – e mentirosa - da facada que atingiu Bolsonaro. Assista

13 set 2021

247 - Após o jornalista Joaquim de Carvalho lançar o documentário "Bolsonaro e Adélio - uma facada no coração do Brasil", com produção da TV 247, o nome “Adélio” é um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (13).

O filme, de uma hora e 44 minutos, demonstra, com riqueza de detalhes, todas as inconsistências da história oficial – e mentirosa – que vem sendo contada aos brasileiros desde então. Joaquim de Carvalho demonstra como Adélio Bispo de Oliveira era um militante de direita, como esteve no mesmo local em que Carlos Bolsonaro esteve dois meses antes do episódio, revela ainda como os seguranças de Jair Bolsonaro protegeram Adélio e depois foram promovidos e também narra como os prontuários foram escondidos e como o caso foi usado como arma de propaganda para eleger Jair Bolsonaro...

Anônimo disse...

226 páginas de lixo feito por comunistas, corruptos e pedófilos. Não tem valor algum, talvez o STF se interesse em ler o quê os seus comparsas escreveram.

Anônimo disse...

Alexandre Frota protocola pedido para CPI da fakeada:

O deputado disse que tomou a decisão de abrir a CPI após assistir ao documentário “Bolsonaro e Adélio – Uma Facada no Coração do Brasil” do jornalista Joaquim de Carvalho na TV 247. O doc apontou todos os furos do episódio usado por Jair Bolsonaro para fugir dos debates em 2018 e vencer o pleito

13 set 2021

247 - O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) protocolou nesta segunda-feira (13) pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a suposta facada contra Jair Bolsonaro em 2018, às vésperas das eleições presidenciais. Ele disse ter tomado a decisão depois de assistir ao documentário "Bolsonaro e Adélio - uma facada no coração do Brasil", da TV 247. “Hoje eu tenho noção do quanto muitas coisas não estão explicadas”, disse.

“Bolsonaro tinha 8 segundos de televisão e passou a ter 24 horas […]. Foi na facada que ele ganhou as eleições”, disse o deputado ao portal Poder360.

A reportagem relembra que o então candidato à presidência foi atingido por um golpe de faca quando cumpria agenda eleitoral em Juiz de Fora (MG), em 6 de setembro de 2018. O autor do golpe, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante.

Adélio foi absolvido do crime por ser considerado inimputável, ou seja, incapaz de responder pelos atos que praticou. Por isso, sua pena foi convertida em internação psiquiátrica por tempo indeterminado. Ele cumpre a sentença na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS) desde 2018.

“Tudo leva a crer que o Bolsonaro tinha um problema sério no intestino e ele aproveitou dessa situação, criou esse fato e com isso ele venceu as eleições.”

Frota também questionou a prisão de Adélio não ser em local específico para tratamento psiquiátrico. “Por que Bolsonaro aceitou tão facilmente que Adélio agiu sozinho? Espero que Arthur Lira (PP) não aja a favor de Bolsonaro, como tem feito”, afirmou.

Anônimo disse...

Entre mil asneiras Reali Jr diz ser crime de Bolsonaro o caso do Amazonas.
Sim, Bolsonaro é adepto à hidroxicloroquina - aliás eu também sou - mas parece que a memória do ilustre jurista está falhando, não partiu de Bolsonaro a ideia de aplicar o dobro, ou triplo, do medicamento, pelo dobro, ou triplo, do prazo descrito em bula aprovada pela Anvisa, foi dos médicos envolvidos.
Como? A memória dele está boa? Então é má fé, mesmo!

Anônimo disse...

PARA VER NO QUE VIROU A ADVOCACIA - GRAÇAS AOS SEUS NOTÓRIOS RÁBULAS, OU SEJA, UMA BOA PARTE ESTÁ SOB A REGÊNCIA DO LEMA DA PROSTITUIÇÃO:

"PAGANDO BEM, O QUÊ QUE TEM!!!"

ATÉ O TAL DE MIGUEL REALE JÚNIOR - QUE VIVE "PREGANDO MORAL DE CUECA" - COMO SE VÊ, SE VENDEU, AO PARTICIPAR (COM OUTROS) DO LIXO QUE É O RELATÓRIO FINAL DE OUTRO LIXO QUE É A CPI DA COVID.

QUE VERGONHA!!!

ONDE FOI PARAR A LIÇÃO CONTIDA NA CARTA DO GRANDE HERÁCLITO FONTOURA SOBRAL PINTO (OUTUBRO DE 1944) A SEU AMIGO AUGUSTO FREDERICO SCHMIDT???:

"O primeiro e mais fundamental dever do advogado é ser o juiz inicial da causa que lhe levam para patrocinar.
Incumbe-lhe, antes de tudo, examinar minuciosamente a hipótese para ver se ela é realmente defensável em face dos preceitos da justiça.
Só depois de que eu me convenço de que a justiça está com a parte que me procura é que me ponho à sua disposição.
A advocacia não se destina à defesa de quaisquer interesses.
Não basta a amizade ou honorários de vulto para que um advogado se sinta justificado diante de sua consciência pelo patrocínio de uma causa.
O advogado não é, assim, um técnico às ordens desta ou daquela pessoa que se dispõe a comparecer à Justiça.
O advogado é, necessariamente, uma consciência escrupulosa ao serviço tão só dos interesses da justiça, incumbindo-lhe, por isto, aconselhar àquelas partes que o procuram a que não discutam aqueles casos nos quais não lhes assiste nenhuma razão".

CADÊ, POIS, AS "CONSCIÊNCIAS-ESCRUPULOSAS-AO-SERVIÇO-TÃO-SÓ-DOS-INTERESSES-DA-JUSTIÇA"???

DE CERTO, CEGAS, SURDAS E MUDAS SOB A "PRESSÃO IRRESISTÍVEL" DE UM MONTE DE DINHEIRO.

E LA NAVE VA.

AVANTI!!!

Anônimo disse...

O que tem de pior na sociedade brasileira. Vão todos juntos para o mesmo lugar.

Anônimo disse...

Quem vai para a lata de lixo da história é o teu presidente e a malta que o apoia !!

lucia maria disse...

Lixo se coloca no lixo!!!!!!

Erson Leal Ramos disse...

O canalha covarde do comentário de 15 de setembro de 2021 22:37, escondido como anônimo porque sendo esquerdopata não tem coragem de se identificar chama os milhões de apoiadores do atual Governo de "malta".
Creio que este bostinha deve ter se olhado no espelho e nos pilantras que apoia para proferir tal asneira.
Aos olhos da escória o bom metal não vale muito...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/