A Justiça do Brasil abriu as portas do inferno, denuncia Jornal da Cidade on Line

 

19 comentários:

Anônimo disse...

DITADURA CUBANA em plena ação e protegendo sua GENTE. Já disse q é baita negócio ser corrupto no Brasil. Indo pro STF tudo resolvido. Centenas de exemplos. Como dizem no jargão jurídico " LÁ É FEITA A MELHOR JUSTIÇA " . Pode perguntar para o Kakay, se tu tiver bala pra contrata-lo. Entendeu como funciona o MECANISMO??

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, estás assistindo à CPI da COVID-19?
Não sabes me dizer o nome do senador " desatador de nós", mui amigo do depoente de hoje, o tal Marconny, que o Seu Jair escolheu para tutor do seu figlio ZERO QUATRO???
Estou estranhando que o senador Flaviuxo Rachadinha, o figlio ZERO UM do CAPITÃO BUNDA SUJA, membro suplente da CPI DO COVID, não tem mais aparecido nas últimas sessões??? ESTRANHO NÃO, Polibinhus???

Anônimo disse...

Não existe judiciário no Brasil, é só uma anarquia e corrupção generalizada dos togados comunistas.

ZAPELINO B disse...

Jair Messias e seu DESGOVERNO TABAJARA, conseguiram o impossível: RESSUSCITAR O PT E LULLADRÃO!!!
INCRÍVEL, né Polibinhus?
E o mais incrível ainda, são os seus cães fiéis, bostominions descerebrados!!!

Anônimo disse...

Não acredito que o Bolsonaro perdeu a chance de depor esses integrantes do sTF. Não é fechar o STF é trocar esses ministros, pelo menos a metade. cometeram crimes flagrantes e hediondos. Todo mundo viu. Sem condição de permanecer.

Anônimo disse...

E Bolsonaro "PEDE A DEUS" que o STF não altere o marco temporal relativo as áreas indigenas, que aumentariam de tamanho a uma área equivalente as áreas da Alemanha e Espanha juntas, o que provocaria um caos juridico total no que se refere a propriedades privadas, onde muitas seriam desapropriadas (MAIS PAGAS AOS SEUS PROPRIETÁRIOS NUNCA!!!) para servir de reservas indigenas! O que estaria por trás de uma decisão catastrófica desta monta do STF, IDEOLOGIA ESQUERDISTA ou MUITA PROPINA??? Levando em conta que nenhum ministro do STF é demente, não costuma rasgar dinheiro, uma destas alternativas tem possibilidade,ALÉM, é claro de ser esta uma questão de SEGURANÇA NACIONAL!
Agora Bolsonaro "pedir a Deus" falando em STF é como querer ou acreditar poder catequizar o capeta, que só duas coisas o fazem se deter: MUITO DINHEIRO OU MUITA CADEIA, o resto é pura história da carochinha ou história para boi dormir!

Anônimo disse...

Abriu a porta do inferno?? EXATO! Capeta com capeta fazem zigue-zigue-zá!!! Já existe até forma de fazer diabo, tem até a conhecida forma marca Lula, agora forma de endireitar diabo, por enquanto só Bolsonaro é que leva fé nesta invenção, pois diabo já nasce torto e morre torto!

ZAPELINO B disse...

"ESTA CPI DO COVID NÃO VAI DAR EM NADA!" - esta, a grande e ingênua esperança plantada pelo GABINETE DO ÓDIO nas mentes insanas dos bostominions.
Não vai dar em nada, né Polibinhus; SOMENTE VAI LEVAR UM MONTE DE AMIGOS DA FAMILÍCIA E A PRÓPRIA, PARA O XILINDRÓ!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

José Corrêa disse...

A #gaadoTukaneba-Isenteba Zapellina B das 12:47, 13:15 e 14:45 S-U-R-T-O-U com o fracasso da sua Terceira Via!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro pediu, e recebeu em 07SET, o aval da população para tomar as "medidas cabíveis.
Não o fez, porque não quis!

E não me venham com a desculpa dos mercados, inflação e etc.
Em 45/60 dias tudo voltaria aos eixos e o Brasil sequiria rumando ao futuro.
Hoje, só avistamos um precipício!

Roberto F disse...

Zapelino está inspirado hoje.

ZAPELINO B disse...

Para coroar a sessão de hoje, a CPI DO COVID, acaba de convocar a esposa ZERO DOIS, mãe do ZERO QUATRO, que a mando do seu Jair, é doutorado pelo Marconny, o depoente de hoje e de íntimas relações com a convocada.
Só espero que essas íntimas relações, não sejam também SEXUAIS, haja visto o ALTO GRAU DE PROMISCUIDADE da dita cuja, que namorava com seu Jair, enquanto era casada com outro militar, que por conta dessa TRAIÇÃO aplicou um SOCO NA CARA DO SEU Jair, que não esboçou reação alguma na ocasião.
Depois de já casada oficialmente com Seu Jair e organizar sua vida financeira, administrando a INDÚSTRIA DAS RACHADINHAS, passou a guampea-lo com um bombeiro e em sequência com um miliciano de RIO DAS PEDRAS, integrante do ESCRITÓRIO DO CRIME, com o qual passou a viver "amigada".
Como se vê, é ou foi muito intensa a vida sexual da ESPOSA ZERO DOIS do seu Jair.
Espero que, quando presente à sessão da CPI DO COVID, não lhe façam perguntas sobre sua vida privada, sob pena de termos de evacuar as crianças e os menores de idade, da frente da TV.
Cá prá nós, GUAMPUDO, esse seu Jair, né, Polibinhus! Leva GUAMPA de todo o mundo!

Anônimo disse...

Incrível o ZAPELINO B retornou da sepultura. A quem ele defende...??? será a Marina, o ET da Floresta...???? ou pode ser também do PCdoB, PCO.

Anônimo disse...

"Adélio" bomba nas redes após documentário de Joaquim de Carvalho expor a farsa da fakeada de Bolsonaro:

Internautas comentaram a importância do documentário, que coloca em xeque todas as inconsistências da história oficial – e mentirosa - da facada que atingiu Bolsonaro. Assista

13 set 2021

247 - Após o jornalista Joaquim de Carvalho lançar o documentário "Bolsonaro e Adélio - uma facada no coração do Brasil", com produção da TV 247, o nome “Adélio” é um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (13).

O filme, de uma hora e 44 minutos, demonstra, com riqueza de detalhes, todas as inconsistências da história oficial – e mentirosa – que vem sendo contada aos brasileiros desde então. Joaquim de Carvalho demonstra como Adélio Bispo de Oliveira era um militante de direita, como esteve no mesmo local em que Carlos Bolsonaro esteve dois meses antes do episódio, revela ainda como os seguranças de Jair Bolsonaro protegeram Adélio e depois foram promovidos e também narra como os prontuários foram escondidos e como o caso foi usado como arma de propaganda para eleger Jair Bolsonaro...

Ricardo disse...

Imbecil.

Anônimo disse...

Alexandre Frota protocola pedido para CPI da fakeada:

O deputado disse que tomou a decisão de abrir a CPI após assistir ao documentário “Bolsonaro e Adélio – Uma Facada no Coração do Brasil” do jornalista Joaquim de Carvalho na TV 247. O doc apontou todos os furos do episódio usado por Jair Bolsonaro para fugir dos debates em 2018 e vencer o pleito

13 set 2021

247 - O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) protocolou nesta segunda-feira (13) pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a suposta facada contra Jair Bolsonaro em 2018, às vésperas das eleições presidenciais. Ele disse ter tomado a decisão depois de assistir ao documentário "Bolsonaro e Adélio - uma facada no coração do Brasil", da TV 247. “Hoje eu tenho noção do quanto muitas coisas não estão explicadas”, disse.

“Bolsonaro tinha 8 segundos de televisão e passou a ter 24 horas […]. Foi na facada que ele ganhou as eleições”, disse o deputado ao portal Poder360.

A reportagem relembra que o então candidato à presidência foi atingido por um golpe de faca quando cumpria agenda eleitoral em Juiz de Fora (MG), em 6 de setembro de 2018. O autor do golpe, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante.

Adélio foi absolvido do crime por ser considerado inimputável, ou seja, incapaz de responder pelos atos que praticou. Por isso, sua pena foi convertida em internação psiquiátrica por tempo indeterminado. Ele cumpre a sentença na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS) desde 2018.

“Tudo leva a crer que o Bolsonaro tinha um problema sério no intestino e ele aproveitou dessa situação, criou esse fato e com isso ele venceu as eleições.”

Frota também questionou a prisão de Adélio não ser em local específico para tratamento psiquiátrico. “Por que Bolsonaro aceitou tão facilmente que Adélio agiu sozinho? Espero que Arthur Lira (PP) não aja a favor de Bolsonaro, como tem feito”, afirmou.

Ricardo disse...

Imbecil. A estupidez nunca morre. É um fenômeno cársico.

Anônimo disse...

Judiciário brasileiro sempre foi uma vergonha. Isso desde sempre, uma minoria de profissionais sérios tentavam trabalhar direito porém uma maioria de mafiosos sempre faziam de tudo para ocular os cargos mais altos da instituição para impedir que essa parcela interna que só queria trabalhar em paz não pudessem atrapalha-lo.

Se forem investigar as décadas de conchavos do judiciário no alto escalão, irão descobrir inúmeros casos como esse ou piores.

O problema é que a população suporta mais ser vítima de corrupção, violência e todo tipo de crime cometido somente contra a população e verem inúmeros culpados sendo soltos.

Sempre foi uma guerra civil do crime organizado contra a sociedade há décadas e gerações, é antigo.

Só que a população cada vez mais entende que existem 2 tipos de crime organizado. O Crime Organizado que age nas RUAS (PCC, Comando Vermelho e inúmeras facções criminosas) e o Crime Organizado que age DENTRO DO ESTADO (Os mafiosos que estiveram e alguns ainda estão no executivo federal, legislativo e judiciário).

E sempre uma guerra do CRIME ORGANIZADO DENTRO E FORA DO ESTADO versus a SOCIEDADE CIVIL pagando por tudo a vida inteira por gerações sofrendo com pouco retorno em serviços públicos e ainda são vítimas de crimes como assassinatos, assaltos, roubos, furtos, sequestros e todos os crimes existentes ou não do código penal.

A população brasileira tem que criar uma cultura de UNIÃO CONSTANTE E CRIAR UMA HÁBITO DE SEMPRE COBRAR RESULTADOS O TEMPO TODO. Não é possível que 210 milhões de pessoas sejam escravos de uma minorai de criminosos.

Em qualquer país de primeiro mundo a população é ATENTA, EXIGENTE E NÃO PERDOA ERROS ABSURDOS FEITOS CONTANTEMENTE SEM CONSEQUÊNCIAS. Ninguém trabalha a vida inteira para ter uma vida assim, trabalham para ter uma vida melhor e não para sustentar quem só piora a vida da maioria o tempo todo em todos os lugares.

Anônimo disse...

Essa CPI é só mais um palanque político para a eleição seguinte.

Sempre fizeram isso. Quando não conseguem ganhar no voto, tentam derrubar no tapetão.

Em raros casos surtiram efeito e a maioria dos efeitos são questionáveis. Causaram mais danos a sociedade do que benefícios.

A partir de 2023 aposto que o Congresso Nacional e a população já terão esquecido de tudo e irão fazer um novo teatro na próxima crise que sempre surge.

A política está lotada de oportunistas que só aparecem nas crises para apontar o dedo na cara dos outros, porém raramente trabalham para resolvê-los.

E quando os que sempre apontam o dedo para os outros é eleito, raramente resolve os problemas nas quais eles mesmos apontavam no passado. Geralmente só mantém tudo e fingem que estão resolvendo.

E quando milagrosamente aparece alguém eleito que começa a resolver o que deve ser feito, é perseguido feito um louco por que são justamente esses problemas que são explorados por esses políticos. São esses atrasos que dão lucro para muito burocratas, mafiosos e cartéis.

Se quisessem mesmo trabalhar pelo bem comum, estariam trabalhando noite e dia para fazer o máximo de reformas estruturais possíveis, da melhor forma possível e no menor espaço de tempo possível pensando no bem comum, no presente e no futuro. Algo que RARAMENTE SE VIU NA HISTÓRIA DESSE PAÍS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/