A partir de hoje, o Rio passa a exigir o uso de carteira de vacinação em locais de uso coletivo

 A cidade do Rio de Janeiro começa a exigir nesta quarta-feira a apresentação de certificado de vacinação contra o vírus chinês para entrada em locais de uso coletivo, como academias, estádios e cinemas.

É uma medida estúpida, autoritária, sem comprovação científica alguma sobre seus benefícios.

Em Porto Alegre, o prefeito Sebastião Melo já descartou completamente o uso da carteira sanitária.

CLIQUE AQUI para examinar o texto da estúpida medida.

15 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo Paes é um OPORTUNISTA NATO, pintou uma oportunidade financeira que valha a pena para ele e é CRÉU!!!

Anônimo disse...

Melo é outro departamento.Outro nível.Merece aplausos

Anônimo disse...

O Prefeito de Porto Alegre está superando a espectativa. Está se mosrendo um excelente administrador. Dando banho no duvidoso ( escapou de uns processos, sabe lá como ) Prefeito do Rio, e mais uns porcarias que tem por ai. O de SP tbe ia pisar na jaca, voltou atrás. Tomara que não tenha uma recaida ( chama Doria). Essa eh mortal.

Anônimo disse...

Quem vai fazer o passaporte ja esta ganhando uma nota preta e repassando!
Óbvio.
E o brasileiro aceita!
Facam como na Europa: BOICOTEM os locais.
Deixa eles se preocuparem e mudarem isso, ou que vão a falência!.

Anônimo disse...

Ônibus não seria uso coletivo? Isso tipo de bobagem de inventam é só para dizer wie estao fazendo alguma coisa.

Anônimo disse...

Esse prefeitinho de araque do Rio, parceiro do Sérgio Cabral, está fazendo de tudo para acabar com o turismo na cidade outrora maravilhosa.

Anônimo disse...

Os ditadores, sob o manto do stf, estão revogando o art. V da CF e ninguém faz nada.

Anônimo disse...

VErgonhoso. é uma forma de prejudicar a economia porque inibe o turismo. Eu não vou para o Rio nem de graça.

Anônimo disse...

Obrigado, vou ficar aqui em casa!

NÃO VÁ PARA O RIO!!!

Anônimo disse...

Quero ver a carteirinha de heparite 1-2-3, aids, rubéola, ebola, chikungunha, catapora, caxumba, dengue, febre amarela, gripe, hpv, sarampo, varíola.

Anônimo disse...


O GRANDE IRMÃO DE 1984 sabe o que é melhor pra todos nós

Anônimo disse...

PURAIDIOTICE E IMBECILIDADE, SÓ !

Anônimo disse...

"Adélio" bomba nas redes após documentário de Joaquim de Carvalho expor a farsa da fakeada de Bolsonaro:

Internautas comentaram a importância do documentário, que coloca em xeque todas as inconsistências da história oficial – e mentirosa - da facada que atingiu Bolsonaro. Assista

13 set 2021

247 - Após o jornalista Joaquim de Carvalho lançar o documentário "Bolsonaro e Adélio - uma facada no coração do Brasil", com produção da TV 247, o nome “Adélio” é um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (13).

O filme, de uma hora e 44 minutos, demonstra, com riqueza de detalhes, todas as inconsistências da história oficial – e mentirosa – que vem sendo contada aos brasileiros desde então. Joaquim de Carvalho demonstra como Adélio Bispo de Oliveira era um militante de direita, como esteve no mesmo local em que Carlos Bolsonaro esteve dois meses antes do episódio, revela ainda como os seguranças de Jair Bolsonaro protegeram Adélio e depois foram promovidos e também narra como os prontuários foram escondidos e como o caso foi usado como arma de propaganda para eleger Jair Bolsonaro...

Anônimo disse...

Alexandre Frota protocola pedido para CPI da fakeada:

O deputado disse que tomou a decisão de abrir a CPI após assistir ao documentário “Bolsonaro e Adélio – Uma Facada no Coração do Brasil” do jornalista Joaquim de Carvalho na TV 247. O doc apontou todos os furos do episódio usado por Jair Bolsonaro para fugir dos debates em 2018 e vencer o pleito

13 set 2021

247 - O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) protocolou nesta segunda-feira (13) pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a suposta facada contra Jair Bolsonaro em 2018, às vésperas das eleições presidenciais. Ele disse ter tomado a decisão depois de assistir ao documentário "Bolsonaro e Adélio - uma facada no coração do Brasil", da TV 247. “Hoje eu tenho noção do quanto muitas coisas não estão explicadas”, disse.

“Bolsonaro tinha 8 segundos de televisão e passou a ter 24 horas […]. Foi na facada que ele ganhou as eleições”, disse o deputado ao portal Poder360.

A reportagem relembra que o então candidato à presidência foi atingido por um golpe de faca quando cumpria agenda eleitoral em Juiz de Fora (MG), em 6 de setembro de 2018. O autor do golpe, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante.

Adélio foi absolvido do crime por ser considerado inimputável, ou seja, incapaz de responder pelos atos que praticou. Por isso, sua pena foi convertida em internação psiquiátrica por tempo indeterminado. Ele cumpre a sentença na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS) desde 2018.

“Tudo leva a crer que o Bolsonaro tinha um problema sério no intestino e ele aproveitou dessa situação, criou esse fato e com isso ele venceu as eleições.”

Frota também questionou a prisão de Adélio não ser em local específico para tratamento psiquiátrico. “Por que Bolsonaro aceitou tão facilmente que Adélio agiu sozinho? Espero que Arthur Lira (PP) não aja a favor de Bolsonaro, como tem feito”, afirmou.

Anônimo disse...

12.59

Tem toda a razão.
ônibus, trem, metro tem lotação controlada no Rio? pra evitar "aglomeração"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/