A BusUp acaba de chegar a Porto Alegre. Saiba como ela atua.

A BusUp é uma empresa de tecnologia para gestão de fretamento corporativo e a primeira empresa no mundo a oferecer serviços de transporte corporativo compartilhado entre companhias. Fundada em 2016 em Barcelona, na Espanha, opera atualmente também no Brasil, Estados Unidos, Portugal e Peru para grandes corporações como Roche, Siemens, Cognizant, Nestlé, Louis Vuitton, Grupo BIG, DHL e eventos como Rock in Rio e Lollapalooza. Já atendeu mais de 150 operadoras de transporte, mais de 100 empresas e ultrapassou 500 mil passageiros em todo o mundo.

A BusUp acaba de chegar em Porto Alegre. A marca já está presente em estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás e Paraíba. Escritório Apenas em São Paulo e agora, em Porto Alegre. 

 A BusUp permite o compartilhamento das rotas com outras empresas - desafogando trânsito.

A empresa já fez parceria com mais de 150 operadoras de transporte, atendeu mais de 100 clientes corporativos e embarcou e desembarcou mais de 500 mil passageiros no mundo. 

A marca reduz até 40% dos custos com transporte corporativo.



3 comentários:

Anônimo disse...

"Adélio" bomba nas redes após documentário de Joaquim de Carvalho expor a farsa da fakeada de Bolsonaro:

Internautas comentaram a importância do documentário, que coloca em xeque todas as inconsistências da história oficial – e mentirosa - da facada que atingiu Bolsonaro. Assista

13 set 2021

247 - Após o jornalista Joaquim de Carvalho lançar o documentário "Bolsonaro e Adélio - uma facada no coração do Brasil", com produção da TV 247, o nome “Adélio” é um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (13).

O filme, de uma hora e 44 minutos, demonstra, com riqueza de detalhes, todas as inconsistências da história oficial – e mentirosa – que vem sendo contada aos brasileiros desde então. Joaquim de Carvalho demonstra como Adélio Bispo de Oliveira era um militante de direita, como esteve no mesmo local em que Carlos Bolsonaro esteve dois meses antes do episódio, revela ainda como os seguranças de Jair Bolsonaro protegeram Adélio e depois foram promovidos e também narra como os prontuários foram escondidos e como o caso foi usado como arma de propaganda para eleger Jair Bolsonaro...

Anônimo disse...

Alexandre Frota protocola pedido para CPI da fakeada:

O deputado disse que tomou a decisão de abrir a CPI após assistir ao documentário “Bolsonaro e Adélio – Uma Facada no Coração do Brasil” do jornalista Joaquim de Carvalho na TV 247. O doc apontou todos os furos do episódio usado por Jair Bolsonaro para fugir dos debates em 2018 e vencer o pleito

13 set 2021

247 - O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) protocolou nesta segunda-feira (13) pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a suposta facada contra Jair Bolsonaro em 2018, às vésperas das eleições presidenciais. Ele disse ter tomado a decisão depois de assistir ao documentário "Bolsonaro e Adélio - uma facada no coração do Brasil", da TV 247. “Hoje eu tenho noção do quanto muitas coisas não estão explicadas”, disse.

“Bolsonaro tinha 8 segundos de televisão e passou a ter 24 horas […]. Foi na facada que ele ganhou as eleições”, disse o deputado ao portal Poder360.

A reportagem relembra que o então candidato à presidência foi atingido por um golpe de faca quando cumpria agenda eleitoral em Juiz de Fora (MG), em 6 de setembro de 2018. O autor do golpe, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante.

Adélio foi absolvido do crime por ser considerado inimputável, ou seja, incapaz de responder pelos atos que praticou. Por isso, sua pena foi convertida em internação psiquiátrica por tempo indeterminado. Ele cumpre a sentença na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS) desde 2018.

“Tudo leva a crer que o Bolsonaro tinha um problema sério no intestino e ele aproveitou dessa situação, criou esse fato e com isso ele venceu as eleições.”

Frota também questionou a prisão de Adélio não ser em local específico para tratamento psiquiátrico. “Por que Bolsonaro aceitou tão facilmente que Adélio agiu sozinho? Espero que Arthur Lira (PP) não aja a favor de Bolsonaro, como tem feito”, afirmou.

Anônimo disse...

Adélio do PT ou do PSDB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/