Paula Lavigne, mulher de Caetano, vai produzir o show de encerramento da CPI da Covid

A mulher de Caetano Velloso, Paula Lavigne, será a produtora do show midiático da cerimônia final da CPI da Covid, que apresentará relatório já conhecido e que será centrado na hostilização do governo Bolsonaro.

Lavigne e Caetano são esquerdopatas e inimigos de Bolsonaro.

A festa está prevista para a segunda quinzena deste mês. A produção seria feita pro bono, ou seja, de maneira voluntária.

Será o show do ano.

Os senadores querem que seja cantada “Aos nossos filhos”, de Ivan Lins, famosa na voz de Elis Regina. Diz a canção:

“Perdoem a falta de folhas
Perdoem a falta de ar
Perdoem a falta de escolha
Os dias eram assim”

37 comentários:

Anônimo disse...

vai aparecer o Renan chorando?

nossa, vai ser emocionante ver todos aqueles humanistas num showzinho pro-oportunismo politico...

mais um tiro no pé...

o povo nao é mais bobo...

Unknown disse...

Quantos anos esta gente nos enganou, mas agora já sabemos, adoram o bandido.

Anônimo disse...

ESTOU CAGANNDO E ANDANDO PRA ELLES. MINHA VIDA NÃO MUDA EM NADA. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Aftaszhardem disse...

Final óbvio e cantado para esta CPI ... o Brasil está se tornando patético

Ariel disse...

UM DIA NOSSOS NETOS VERÃO NO LIXO DA HISTÓRIA ESSAS FIGURAS BIZARRAS COMO OMAR AZIS, RENAM FLA FINA E TANTOS OUTROS APROVEITANDO-SE PARA HIMILIAR PARA DIZER POUCO DESSAS FIGURAS; SE HOUVE CRIMES, QUE SE FAÇA O CORRETO MAS SEM CIRCO, MÍDIAS ETC; GRAÇAS A DEUS NÃO ASSISTI NADADICA DESSE CIRCO DE HORRORES....AGUARDEM, O GASTIGO HÁ DE VIR A GALOPE!!!!

Anônimo disse...

Poesia enganosa, sem auto-critica alguma, só vitimismos! Na real, poderia ser:
Seus pais eram uns bolhas
E bolhas do começo ao fim!

Anônimo disse...

Bandidos unidos contra o POVO!

Anônimo disse...


vai homenagear uma CPI que tem como chefe alguém investigado em 2005 na CPI DA PEDOFILIA. O destino prega cada peça. NÃO POSSO FALAR NOMES POE QUE A DIREITA TÁ CENSURADA

Unknown disse...

Quem..


A menina do caretano....kkkkkkk me poupe

José Corrêa disse...

Essa não é a tal cpi que já tinha o relatório pronto antes de começar???

Anônimo disse...

Pensei que chamariam o Eric Clapton. Nunca gostei de MPB.

Murilo disse...

É um deboche atrás do outro...

Anônimo disse...



POVO DA ROBOLANDIA...

FALTA MORAL
NÃO SOMOS UM PAIS SÉRIO...

A mulher de Caetano Velloso, Paula Lavigne, será a produtora do show midiático da cerimônia final da CPI da Covid

ABSTINENCIA DE GRANA, DE TOMAR CONTA DO COFRE DAS ESTATAIS ESTÁ DEIXANDO POLITICOS DESESPERADOS....SEM PODER ROUBAR, SUA EXISTENCIA SUCUMBE...O DESESPERO É TANTO QUE A FACADA, E TODAS AS AÇÕES DO STF E CONGRESSO MAIS A IMPRENSA FAZENDO O DIABO CONTRA O GOVERNO , CONSEGUEM DERRUBAR O BOLSO....

OS CARAS FAZEM UMA CPI/COVID PARA DESVENDAR OS ROUBOS DA GRANA QUE O BOLSONARO ENVIOU PARA OS ESTADOS....ONDE O DINHEIRO FOI DESVIADO/ROUBADO CONFORME A PF IDENTIFICOU FOI NOS ESTADOS, FICOU DE FORA...A CPI TEM UM UNICO OBJETIVO ACHAR, INVENTAR UM MOTIVO P/ TENTAR INCRIMINAR BOLSONARO...

A SORDIDEZ DA POLITICA BANANEIRA:
O SENADOR CALHEIROS, AQUELE ABESTADO, ESTA TENTANDO MUDAR UMA LEI NO CONGRESSO PARA QUE A CPI TENHA PODER DE PEDIR QUE O SENADO COLOQUE EM VOTAÇÃO PEDIDO PARA TENTAR DERRUBAR BOLSONARO...P.Q.P

Unknown disse...

Caetano aquele cantado em verso e prosa eh da mesma turma do Omar Aziz .....esses esquerdopatas....

Alvaro disse...

Com todo respeito ao Eric, Clapton romaria bem com esta tchiurma!!!

Carlos Alberto disse...

Show de encerramento? Esses caras não tem vergonha na cara. Show para os mortos. Canalhas.

Anônimo disse...

😎

Anônimo disse...


Daí cantaria cokhhaine

Anônimo disse...

ESSE Brasil está perdido ladrões e corruptos na CPI DO NADA; e gastam mais dinheiro com essa ESQUERDOPATA pra fazer palhaçada. É q a teta secou. Por isso #fora Bolsonaro. QUEREMOS VOLTAR A ASSALTAR O PAÍS. O STF já fez a parte dele. O atual presidente FUX é aquele que se ajoelhou pra José Dirceu e pediu o cargo; em contrapartida prometeu absolve- lo. Há vídeo, onde o terrorista diz q foi constrangido por Fux. ISSO é o presidente da suprema corte. Esperar o quê????

Anônimo disse...

Esse cara ridículo tem mulher? Prá que? Ele gosta de mandioca.

Anônimo disse...

Vejam só a falta da lei Rouanet faz na vida dessa gente, que se diz "intelectual". BEM FEITO, o Bolsonaro não molhou as mãos dessa imprensa, desses empresários "capitalistas" que só sobrevivem com dinheiro do BNDES a jurinho de 3% AO ANO. O Bozo não deu cargos para a curriola política, vai se lascar - OU IMPEDEM ELE DE SE CANDIDATAR, ou derrubam ele este ano, ou pior ainda algum maluco, Adélio, dão um tiro nele, pq na arma branca, ele sobreviveu, todo ruim, mas ainda está vivo.

O pior que pode acontecer para estepaiz é o PARTIDO MAIS HONESTO DO BRASIL VOLTAR AO PODER - zé dirceu voltar como ministro da justiça ou como ministro da defesa.

O Brasil não merece que essa gente honestíssima desgoverne o Brasil novamente.

Anônimo disse...

Abomino MPB.
Que se explodam e chupem o pau se fogo de Satanás.

Anônimo disse...

Eles não sabem, que, o que aqui se faz, aqui se paga, com juros, correção monetária e, DESPESA DE CARTÓRIO !
A "véia da foice" NÃO FAIA !
k k k k k k k k



Anônimo disse...

Quem vai pagar? Qual o valor? Esquerda não faz nada de graça!

Anônimo disse...

"Adélio" bomba nas redes após documentário de Joaquim de Carvalho expor a farsa da fakeada de Bolsonaro:

Internautas comentaram a importância do documentário, que coloca em xeque todas as inconsistências da história oficial – e mentirosa - da facada que atingiu Bolsonaro. Assista

13 set 2021

247 - Após o jornalista Joaquim de Carvalho lançar o documentário "Bolsonaro e Adélio - uma facada no coração do Brasil", com produção da TV 247, o nome “Adélio” é um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (13).

O filme, de uma hora e 44 minutos, demonstra, com riqueza de detalhes, todas as inconsistências da história oficial – e mentirosa – que vem sendo contada aos brasileiros desde então. Joaquim de Carvalho demonstra como Adélio Bispo de Oliveira era um militante de direita, como esteve no mesmo local em que Carlos Bolsonaro esteve dois meses antes do episódio, revela ainda como os seguranças de Jair Bolsonaro protegeram Adélio e depois foram promovidos e também narra como os prontuários foram escondidos e como o caso foi usado como arma de propaganda para eleger Jair Bolsonaro...

Anônimo disse...

Agradecemos à esses sem noção por fazerem campanha a favor de Bolsonaro. O Brasil já sabe quem é contra e a favor do país e essa turma, todos já sabemos, não são.

Anônimo disse...

O Brasil já acordou e vê toda à bandidagem do país de mãos dadas e ansiosos para retornarem ao status-quo de outrora. Só que não.

Anônimo disse...

Alexandre Frota protocola pedido para CPI da fakeada:

O deputado disse que tomou a decisão de abrir a CPI após assistir ao documentário “Bolsonaro e Adélio – Uma Facada no Coração do Brasil” do jornalista Joaquim de Carvalho na TV 247. O doc apontou todos os furos do episódio usado por Jair Bolsonaro para fugir dos debates em 2018 e vencer o pleito

13 set 2021

247 - O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) protocolou nesta segunda-feira (13) pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a suposta facada contra Jair Bolsonaro em 2018, às vésperas das eleições presidenciais. Ele disse ter tomado a decisão depois de assistir ao documentário "Bolsonaro e Adélio - uma facada no coração do Brasil", da TV 247. “Hoje eu tenho noção do quanto muitas coisas não estão explicadas”, disse.

“Bolsonaro tinha 8 segundos de televisão e passou a ter 24 horas […]. Foi na facada que ele ganhou as eleições”, disse o deputado ao portal Poder360.

A reportagem relembra que o então candidato à presidência foi atingido por um golpe de faca quando cumpria agenda eleitoral em Juiz de Fora (MG), em 6 de setembro de 2018. O autor do golpe, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante.

Adélio foi absolvido do crime por ser considerado inimputável, ou seja, incapaz de responder pelos atos que praticou. Por isso, sua pena foi convertida em internação psiquiátrica por tempo indeterminado. Ele cumpre a sentença na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS) desde 2018.

“Tudo leva a crer que o Bolsonaro tinha um problema sério no intestino e ele aproveitou dessa situação, criou esse fato e com isso ele venceu as eleições.”

Frota também questionou a prisão de Adélio não ser em local específico para tratamento psiquiátrico. “Por que Bolsonaro aceitou tão facilmente que Adélio agiu sozinho? Espero que Arthur Lira (PP) não aja a favor de Bolsonaro, como tem feito”, afirmou.

Anônimo disse...

Acabaram com a mamata no Ministério da Cultura, mas a turminha sempre dá um jeitinho para apadrinhar os seus amiguinhos no estado. Nem que seja só com audiência e puxa-saquismo que é só isso que essa turma VAIDOSA e EGOCÊNTRICA. Eles só pensam em si mesmos e se acham semi-deuses.

Os caras passam quase 1 ano fazendo palanque político em cima de cadáveres de 500 mil vítimas.

Em nenhum momento responsabilizaram a CHINA por ter sido a ORIDEM DO VÍRUS. Não pediram nenhuma cobrança da OMS para investigar e ter PROVAS da origem do vírus. Não fizeram NENHUMA AÇÃO chamando o DIPLOMATA CHINÊS para dar explicações no Congresso Nacional de por que a CHINA NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS SANITÁRIAS NO SEU PAÍS PARA EVITAR PANDEMIAS SE ESPALHEM PARA FORA DE SUAS FRONTEIRAS.

O STF e o Senado permitiu que 3, 4 ou 5 senadores com as piores FICHAS SUJAS liderasse a CPI, alguns com crimes até contra a saúde pública de seus estados, não investigaram os repasses FEDERAIS aos GOVERNADORES, não investigaram o Consórcio do Nordeste, não investigaram as ações suspeitas dos governadores entre eleges agindo de forma paralela a Anvisa, Governo Federal e a população. Blindaram os contratos da CORONAVAC.

Essa CPI HUMILHOU CIENTISTAS BRASILEIROS E PERSEGUEM EMPRESÁRIOS BRASILEIROS. A CPI atrapalhou a CIÊNCIA BRASILEIRA E ATRAPALHA A INDÚSTRIA NACIONAL. São CORRUPTOS VENDIDOS QUE TRABALHAM CONTRA A POPULAÇÃO, CONTRA A SAÚDE PÚBLICA, CONTRA A INDÚSTRIA NACIONAL e só atrasam o país;

Essa CPI NÃO CRIOU NOVOS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA SANITÁRIAS, NÃO PRIMOROU e NÃO MELHOROU ADMINISTRA PÚBLICA NA SEGURANÇA DE HOSPITAIS, SEGURANÇA DE FRONTEIRAS e em NADA DO GÊNERO para as futura gerações.

ESSA ESCÓRIA DE CORRUPTOS SÓ SABEM PENSAR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, GANHAR A TODO CUSTO, DEPOIS ABUSAR DO PODER DO CARGO PARA SE MANTER, PERSEGUIR CONCORRENTES, CRIAR NARRATIVAS FALSAS, TER CONLUIO COM A MÍDAI E EXPLORAR A POPULAÇÃO. É O VERDADEIRO CRIME ORGANIZADO NO BRASIL É O QUE APARALHA O ESTADO POR DENTRO.

Anônimo disse...

Tudo a ver...

Justiniano disse...

O momento de maior êxtase será quando senadores sairão um cheiro o rabo do outro, ou seria cheirando e furungando o fiofó do outro e a locomotiva desse trenzinho será o viadinho do Amapá.

Ele tinha 40 anos, ela tinha 13.
Essas eram as idades de Caetano Veloso e Paula Lavigne quando tiveram a primeira relação sexual. Ato de pedofilia explicito e relação sexual com menor vulnerável.



Anônimo disse...

Mais gente para a mesma lata de lixo da história.

Anônimo disse...

Encerramento de CPI com show?? Que isso?? Que troço é esse?? Voltaram os showmícios com verba pública? O Brasil realmente não é para amadores!!

Anônimo disse...

E o Lulão com Janja estarão presentes...
Ele de calção mostrando as pernas e ela com aquele degote.... vai ser um show... kkkk

Anônimo disse...

Os mortadelas estão sedentos pela volta da maracutaia da Lei Reanet

Anônimo disse...

Kkkkk a esquerda é patética. Já teve o fracasso de bilheteria Lula o LADRÃO do Brasil. Agora o Adélio foi contratado pelo Bolsonaro. É cocaína e maconha demais na cabeça dessa gente kkkkk

Anônimo disse...

Crime imprescritível, incrível silêncio do ministério público!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/