Rescaldo da patética manifestação de Eduardo Leite e seus aliados da 3a. Via em Porto Alegre

 

22 comentários:

Renato disse...

Corajoso o rapaz que gravou e documentou esta apoteotica manifestação de nutellas contra o presidente,era um mar verde amarelo quero dizer colorido onde você poderia se afogar caso não tivesse um salva-vidas e não soubesse nadar.

Anônimo disse...

alguém esqueceu de dizer que, para ficar completo esse protesto, deveriam ter feito uma rodinha de pelados com o dedo no "c" um do outro e gritando em protestos. hahahaha... Que fase

Anônimo disse...

Poxa, mas a miniInfestação da tercera bia foi tão, digamos, fofa!!! Não tripudiem da miniInfestação, seus marvado!!!

Anônimo disse...

Patética será a derrota de Bolsonaro em 2022. Eu não fui em manifestação mas voto em qualquer um, MENOS EM BOLSONARO. E olha que votei nesse Judas em 2018.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Pa-té-ti-co mesmo, Políbio.
Esther

Anônimo disse...

A maior hipocrisia que vi na minha vida.O RS não conseguia nem pagar a folha. Recebeu bilhões pra pandemia e a grana foi bem vinda pra pagar os salarios em dia. Como tem dinheiro no caixa fica fácil fazer campanha antecipada falando justamente contra o Bolsonaro. Se aproveitando da situação. Nojento

Anônimo disse...

Pelas bandeiras deve ser uma assembléia LGBT. Só isso.

Anônimo disse...

Alguem podia ter pedido para fazer 5 filas de 20 pesdoas para facilitar a contagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

PATÉTICO !!!!

Anônimo disse...

A diferença do Bolsonaro para esses engomadinhos mimados da Social Democracia FABIANA do PSDB é que ele anda pelas ruas juntos com os trabalhadores informais e conversa até com o CEO da maior empresa do país, almoça cos soldados e conhece os Generais, Almirantes e Brigadeiros, anda a pé, nada, de bicicleta, moto, carro, caminhão, avião, para quedas e asa delta. Ele fazia campanha desde São Paulo e Rio de Janeiro até as fronteiras mais distantes do país como São Gabriel da Cachoeira com os índios.

Esses MIMADINHOS de merda do PSDB e demais partidos como o PDT do Ciro, PSB do herdeiro do Campos e outros mais que MENTEM dizendo que gostam do povão. Gostam NADA. Eles só sabem viver em CIDADE GRANDE, CONFORTÁVEL, no AR CONDICIONADO, PUXANDO SACO DE RICO DO MERCADO E QUEM ALTO CARGO NO PARTIDO OU NO ESTADO. Essa turminha nunca foi de conviver com todas as classes sociais de VERDADE e NUNCA viajaram pelo país para saber o tamanho real do país e o que a população de verdade passa.

Já vi o Bolsonaro em regiões do país que nenhum outro presidente nos últimos 40 anos se quer deu importância, como São Gabriel da Cachoeira na FRONTEIRA do país com os países andinos como Colômbia e Venezuela.

O PT só queria saber de sindicato e estatal, não saiam de São Paulo e dos cargos públicos apadrinhados por que era a única maneira deles terem acesso a muito dinheiro já que no setor privado são todos uns INCOMPETENTES.

PSDB, PDT, PSB e outros partidos de CENTRO ESQUERDA só sabem FINGIR que são a favor do SOCIAL, mas na verdade são PUXA-SACOS DE BUROCRATAS E METACAPITALISTAS NACIONAIS E ESTRANGEIROS (USA, Europa e Ásia) e dos organismo internacionais como ONU, CFR, Comissão Trilateral, FSB e China.

O PMDB é um partido de VELHOS que só sabem mamar em cargo de segundo escalão e entupir os legislativos municipais, estaduais e federais de capachos para fazer chantagem contra qualquer que ocupe o executivo federal, estadual ou municipal. É o velho centrão chantagistas profissionais.

Por isso que depois de 40 anos essa máfia de corruptos só estão livres por que o judiciário corrupto blindam todos eles. Mas a população em geral não atura mais essa velharia de atrasados e que só mantém o Brasil medíocre e menos competitivo ou eficiente.

Anônimo disse...

"Adélio" bomba nas redes após documentário de Joaquim de Carvalho expor a farsa da fakeada de Bolsonaro:

Internautas comentaram a importância do documentário, que coloca em xeque todas as inconsistências da história oficial – e mentirosa - da facada que atingiu Bolsonaro. Assista

13 set 2021

247 - Após o jornalista Joaquim de Carvalho lançar o documentário "Bolsonaro e Adélio - uma facada no coração do Brasil", com produção da TV 247, o nome “Adélio” é um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (13).

O filme, de uma hora e 44 minutos, demonstra, com riqueza de detalhes, todas as inconsistências da história oficial – e mentirosa – que vem sendo contada aos brasileiros desde então. Joaquim de Carvalho demonstra como Adélio Bispo de Oliveira era um militante de direita, como esteve no mesmo local em que Carlos Bolsonaro esteve dois meses antes do episódio, revela ainda como os seguranças de Jair Bolsonaro protegeram Adélio e depois foram promovidos e também narra como os prontuários foram escondidos e como o caso foi usado como arma de propaganda para eleger Jair Bolsonaro...

Anônimo disse...

Comentar as aventuras de um desvairado como este governador dos gaúchos é total perda de tempo,todos já conhecem a sua intenção.Ele ainda deve explicar onde foram gastos os recursos para saúde enviado pelo governo federal e que,cretinamente,utilizou para pgto do funcionalismo.Já pode aproveitar e explicar por que não esteve na Expointer quando opresidente a visitou.Certamente foi para não ficar constrangido quandoo presidente lhe pergunta-se “Dudu cadê o meu dinheiro da saúde?

Shallanna Summer disse...

Barulho e purpurinas mil, até arranjei um bofe por lá, uhuhuh!

Anônimo disse...

Pelo visto o dudu milk já está eleito presidente.

Anônimo disse...









A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois que Dilma, Lula, o PT e as esquerdas saíram do poder, as raposas, os chacais, as hienas, as serpentes e os lobos da direita, tratam de se devorar uns aos outros...

Anônimo disse...

São tão idiotas que querem usar os mesmos locais que utilizamos. Aí fica facílimo comparar.

Anônimo disse...

Eduardo Leite deveria repensar qual caminho seguir. Não precisa ser Bolsonarista , como foi para ser eleito em 2018 mas, seguir na linha mais honesta do Pr. O pior eh se bandar para essa esquerda atrasada, corrupta,não vai leva lo a nada. Quanto a ser gay, não vai atrapalha lo, eh bem discreto. Quem vê a "gazela" transloucada do Dori até acha Eduardo, hetero. Acho um bom nome.

Anônimo disse...

Parece mais um bloco de carnaval....kkkkk

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 17:39 elleitor do Amoeba acha que engana alguém!!!

Elle sempre repete o mesmo lero-lero!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:43

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:43

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:43

só sabe copiar e colar!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

Pior foi o meu tio, que votou no PT em 2002, depois votou no psdb. Hahahhabahah

Eu me abstive, mas 2022 é pai Bozo na cabeça.

Anônimo disse...

Fica com teu LULADRAO. Semelhante atrai semelhante. E aqui não é tua praia. Vai pro 247; carta capital e ouça Reinaldo Azevedo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/