Leia, aqui, a íntegra da contestação à ação cível movida pela juiza Lourdes Pacheco contra o editor deste blog

O advogado gaúcho Pedro Lagomarcino, constituído para atuar no caso Lourdes Pacheco x Polibio Braga (leia duas notas a seguir), acaba de entregar ao juizado da 10a. Vara Cível, Foro Central de Porto Alegre, a integral contestação à ação cível movida contra o editor, tudo no âmbito de publicação feita por este blog em plena pandemia, no dia 27 de março.

São 44 alentadas e consistentes páginas, cujo conteúdo central é a defesa intransigente das liberdades de expressão e de imprensa, neste momento atacadas de modo perverso pelo conjunto de autoridades situadas no STF, TSE e CPI da Covid, tudo em conluio com a mídia tradicional e a mídia suja de internet.

A dra. Lourdes Pacheco é titular da 2a. Vara do Júri.

O caso tem a ver com o modo como o editor usou sua liberdade de expressão, portanto da liberdade de imprensa, para criticar a magistrada em dois casos específicos, um dos quais, o mais recente, relacionado com a reabertura do comércio em Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da contestação, que replica ao conteúdo da nota impugnada pela magistrada.

4 comentários:

Paulo disse...

Esta é aquela "juíza" que liberou traficantes com algumas toneladas de "tóchico"? É aquela que se definia no fb como "sou do barulho"?

Anônimo disse...

Boa tarde Sr. Políbio, tem certeza que essa juiza ainda está na ativa, ela ainda tem o poder da caneta, mesmo depois da tantas decisões controversas (para dizer o mínimo)?

Anônimo disse...

fazem parte de uma casta de intocáveis

Anônimo disse...

SUGIRO QUE TODAS AS PESSOAS HONESTAS CANCELEM TODO E QUALQUER ASSINATURA QUE POR VENTURA AINDA TENHAM EM VEÍCULOS DA IMPRENSA CORRUPTA.

DIVULGUEM A IDÉIA E FAÇAM CAMPANHA !


MELHOR GASTAR 40 OU 50 REAIS APOIANDO A GAZETA DO POVO, A CIDADE ON LIVE, A REVISTA OESTE, A BARBARA, O TERÇA-LIVRE OU QUALÇQUER OUTRO LIVRE DESMONETIZADO POR PERVERSOS DO QUE DAR DINHEIRO PARA QUEM QUER "TE FERRAR "

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/