Temer, velhaco, traiçoeiro, ri diante da imitação covarde e repugnante da sua conversa com Bolsonaro no caso da "Carta à Nação"

O humorista André Marinho, Jovem Pan, imita de forma repugnante o presidente Bolsonaro num jantar de gente da pior espécie, entre empresários, inclusive gente da Rede Globo (o jornalista Roberto D'Ávila, Globo News), estando presente Michel Temer. O jantar foi na casa do investidor Naji Nahas, que até já esteve preso por acusações de fraudes no mercado financeiro. Aliás, o próprio Temer já esteve preso, mas por acusações relacionadas à corrupção. Todos riem das imitações canalhas de André, que é filho do político Paulo Marinho, que já apoiou Bolsonaro. A imitação apresenta a reação de Bolsonaro logo depois que Temer entregou-lhe o texto-sugestão da Carta à Nação. A brincadeira não chega a ser maldosa e os convidados riem muito, mas o caso é mais um episódio das velhacarias política assumidas por Temer desde que foi chamado por Bolsonaro. Estavam no convescote estas figuras carimbadas:Gilberto Kassab: presidente nacional do PSD; Johnny Saad: presidente do Grupo Bandeirantes; Roberto D’Ávila: jornalista, apresentador e diretor da GloboNews, que nesta 3ª feira (14.set.2021) transmite às 23h30 a entrevista de D’Ávila com Michel Temer; Antonio Carlos Pereira: o Tonico Pereira, ex-editorialista do jornal O Estado de S.Paulo, à esquerda de Temer; Naji Nahas: empresário e investidor, à direita de Temer; Raul Cutait: cirurgião do hospital Sírio-Libanês; José Yunes: advogado e amigo pessoal de Temer; José Rogério Tucci: advogado. Veja:

29 comentários:

Anônimo disse...

NAnhas quebrou à bolsa do Rio, máfia...

Anônimo disse...

Só gente fina...ou seriam "finórios"??

Anônimo disse...

Esse presidente-arregao é motivo de piadas e risos para os poderosos, e, motivo de choro para os milhões de desamparados, que como eu, acreditaram nele!

Anônimo disse...

Essa carta foi ou não foi um desastre completo? Não me conformo até hoje!

Anônimo disse...

Falta de assunto editor,que interessa este jantar , blog virou pagina de fofocas?

Anônimo disse...

"A brincadeira não chega a ser maldosa"... Todos os presentes chorando de rir do Bolsonaro sendo tirado para imbecil. Aliás, nada de injusto.

Anônimo disse...

Marinho parece aquelas crianças que se apresentam para entreter as visitas.

Anônimo disse...

É nisso que da o cara querer afrontar um poder ra República.
Depois é motivo de gozações mui merecidas.
Bolsonaro palhaço dos gozadores.

Anônimo disse...



Todos e todes manjare ...

Anônimo disse...

Estão atiçando o fascista com vara curta !! Não acho prudente......logicamente que merece todo desprezo da sociedade civilizada ( Elite é civilizada ? será ?

Anônimo disse...

É fogo no cabaré.

Anônimo disse...

notaram os talheres e serviçais dos golpistas??

Anônimo disse...

José Yunes, velho amigo de Temer, é outro chave de cadeia presente no jantar em que a elite do poder zombou Bolsonaro

O anfritrião Naji Nahas, preso diversas vezes por crimes no mercado financeiro, não era o único chave de cadeia no jantar organizado por Temer com a elite do poder para zombar de Bolsonaro.

Outro velho comparsa do golpista também estava na mesa: o advogado José Yunes, 83 anos, que foi preso em 2018 no inquérito sobre o decreto dos portos que investigou o próprio Temer.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Aralho, olha o que a Globo fez com o Brasil, criminalizaram o PT e colocaram esse animal na presidência !!!

A "elite" debochando da Besta Psicopata idiota, mas a milicada não larga o osso, que vergonha !!!

Anônimo disse...

Essa mesa é tão tenebrosa quanto um cela escura e úmida do DOI-CODE. A concentração de maldade, vilania, ganancia desmedida é enorme

Anônimo disse...

Bozo nada aprendeu com o golpe na Dilma. Foi procurar apoio do Temer?

Anônimo disse...

Diante dos fatos, constatamos que o atual desgoverno não tem ninguém, na sua equipe capaz de redigir uma nota que, indique a covardia do presidente Bolsonaro diante da autoridade do Sr. Ministro Alexandre de Morais. Teve que recorrer ao traidor Michel Temer.
Que ridículo, um desgoverno que não tem ninguém para redigir uma nota de recuo acovardando-se. Caguei para este desgoverno.

Anônimo disse...

O tolinho foi confiar logo em Temer, aquele que traiu a Dilma... Agora chora mais, pois o choro é livre.

Anônimo disse...

MICHEL TEMER ESCREVEU UMA CARTA DECLARANDO SEU AMOR Á DILMA E DEPOIS DEU NO DEU.
AGORA ESCREVE A CARTA DO BOLSONARO ESPERANDO O MESMO RESULTADO. Ele é assim, por trás ele é sempre o mesmo, quer a destruição de todos, até daqueles que estão abraçados com ele.

Anônimo disse...

Bolsonaro, aqui vai uma dica gratuíta: olha bem quem foi que te deu a idéia de chamar o Temer! Você foi jogado no colo do velho vampiro traiçoeiro, ganhou conselho errado, se humilhou perante o Xandão, acabou rachando tua base e criando ex-apoiadores que agora te odeiam. E para colocar a cereja sobre este pudim de merda, ainda foi ridicularizado, gozado pelo vampirão e teve a gozação espalhada na rede. Cara, você chega a dar dó, dá vergonha de ver isso ai.

Anônimo disse...

Comemoração do Centrão após ter cagado na cabeça do Bozo. Temer feliz: comitê dos golpistas contra Dilma.

Anônimo disse...

Será que estão querendo viabilizar o Vampiro Temeroso para ser a sonhada 3a via?

Anônimo disse...


essa vida de filho de suplente de senador não é fácil, já que não conseguiu uma boquinha no senado só resta fazer o papel de "bobo da corte"

Anônimo disse...

Amigo da onça esse temer ai....

Anônimo disse...

Não esquecendo que o minto apareceu na foto, com o MBL e et caverna ao lado de Cunha, unidos para caçar a Dilma. Ou seja, Temer, uma vez traíra, sempre traíra.

Anônimo disse...

Gravação que desmoraliza Bolsonaro foi gravada e divulgada por marqueteiro de Temer:

Marqueteiro de Michel Temer, Elsinho Mouco, foi quem gravou e repassou ao empresário Paulo Marinho o vídeo em que o emedebista deu gargalhadas após o comediante André Marinho imitar Jair Bolsonaro no episódio da carta à nação

14 set 2021

247 - Marqueteiro de Michel Temer, Elsinho Mouco foi quem gravou e divulgou um vídeo em que o emedebista apareceu em um jantar com empresários e deu gargalhadas após o comediante André Marinho imitar Jair Bolsonaro durante o encontro, segundo o site Poder360.

Filho do empresário Paulo Marinho, o humorista fez piada com o fato de Bolsonaro ter necessitado de ajuda de Temer para redigir uma nota, com recuo dos ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF).

O marqueteiro de Temer tem atuado nos últimos dias para promover o assessorado. Divulgou gravações nas redes sociais, por exemplo, quando Temer entrou no jato da Presidência da República para ir a Brasília ajudar Bolsonaro na redação da nota.

Após gravar o vídeo, Mouco passou a gravação para Paulo Marinho, que estava ao seu lado no jantar dessa segunda-feira (13). Marinho promoveu a divulgação generalizada para a mídia no final da noite, segundo a reportagem. O empresário é desafeto do clã presidencial e, mesmo enquanto suplente do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), disse em 2020 que o parlamentar soube com antecedência de uma operação da Polícia Federal em 2018 sobre o esquema de rachadinha. O empresário e a família Bolsonaro romperam relações.

Paulo Marinho era presidente do PSDB fluminense, mas deixou o cargo em junho deste ano para se dedicar à pré-campanha do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), à presidência da República.

O encontro
Além de Temer, André Marinho e o seu pai, estiveram presentes no jantar o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o empresário Naji Nahas, o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, o apresentador Roberto D’Ávila, que é diretor da GloboNews, e o editorialista do jornal O Estado de S.Paulo Antonio Carlos Pereira. A reunião contou, ainda, com o cirurgião do hospital Sírio-Libanês Raul Cutait; o advogado José Yunes, entre outros...

Anônimo disse...

Bolsonaro vira piada na elite do poder e Temer cai na gargalhada após imitação feita pelo filho de Paulo Marinho:

O comediante André Marinho imitou Jair Bolsonaro após a carta de Michel Temer que o salvou e os presentes no encontro que reuniu também Gilberto Kassab caíram na risada. Vídeo

14 set 2021

247 - Jair Bolsonaro virou piada na internet ao ser imitado pelo comediante André Marinho, filho do empresário Paulo Marinho. Na apresentação, o humorista fez referência ao fato de Michel Temer ter sido chamado para diminuir os atritos de Bolsonaro com o Poder Judiciário principalmente com o Supremo Tribunal Federal (STF), depois dos atos do 7 de setembro. O encontro ocorreu na casa do empresário Naji Nahas....

José Corrêa disse...

A vingança é um prato que se serve frio!!!

Veremos daqui há algum tempo!!!

Anônimo disse...

Alexandre Frota protocola pedido para CPI da fakeada:

O deputado disse que tomou a decisão de abrir a CPI após assistir ao documentário “Bolsonaro e Adélio – Uma Facada no Coração do Brasil” do jornalista Joaquim de Carvalho na TV 247. O doc apontou todos os furos do episódio usado por Jair Bolsonaro para fugir dos debates em 2018 e vencer o pleito

13 set 2021

247 - O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) protocolou nesta segunda-feira (13) pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a suposta facada contra Jair Bolsonaro em 2018, às vésperas das eleições presidenciais. Ele disse ter tomado a decisão depois de assistir ao documentário "Bolsonaro e Adélio - uma facada no coração do Brasil", da TV 247. “Hoje eu tenho noção do quanto muitas coisas não estão explicadas”, disse.

“Bolsonaro tinha 8 segundos de televisão e passou a ter 24 horas […]. Foi na facada que ele ganhou as eleições”, disse o deputado ao portal Poder360.

A reportagem relembra que o então candidato à presidência foi atingido por um golpe de faca quando cumpria agenda eleitoral em Juiz de Fora (MG), em 6 de setembro de 2018. O autor do golpe, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante.

Adélio foi absolvido do crime por ser considerado inimputável, ou seja, incapaz de responder pelos atos que praticou. Por isso, sua pena foi convertida em internação psiquiátrica por tempo indeterminado. Ele cumpre a sentença na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS) desde 2018.

“Tudo leva a crer que o Bolsonaro tinha um problema sério no intestino e ele aproveitou dessa situação, criou esse fato e com isso ele venceu as eleições.”

Frota também questionou a prisão de Adélio não ser em local específico para tratamento psiquiátrico. “Por que Bolsonaro aceitou tão facilmente que Adélio agiu sozinho? Espero que Arthur Lira (PP) não aja a favor de Bolsonaro, como tem feito”, afirmou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/