Prefeito Sebastião Melo diz que Leite apropriou-se da proposta dos prefeitos sobre liberação de eventos

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, elevou o tom das críticas que tem feito ao governador Eduardo Leite pela má condução da gestão da crise da pandemia, ontem, ao denunciar que o governo estgadual "apropriou-se da proposta de cronograma para o setor eventos e competições esportivas e lança protocolos próprios, sem um mínimo debate com os municípios''.

Há mais de 45 dias, a Prefeitura de Porto Alegre e os municípios que integram a R10 (Cachoeirinha, Alvorada, Gravataí, Viamão e Glorinha) apresentaram ao Governo do Estado um plano concreto de reabertura gradativa de grandes eventos e até hoje aguardam uma resposta definitiva para avançar na liberação destas atividades.

Disse o prefeito: "A informação - via imprensa - que o Estado irá autorizar o público em estádios e criar um cronograma para retomada de eventos em outubro, até mesmo com a liberação de pista de dança, é uma sinalização positiva, já que esta era uma demanda defendida pela região. Lamenta-se, no entanto, a postura do Governo do Estado em ignorar a construção e o diálogo entre os municípios.

6 comentários:

Anônimo disse...

É evidente. A NULIDADE só sabe passear. Essa figura realmente tira a bunda da cadeira.

Anônimo disse...

Dudu tem mais o que fazer do que governar o estado: precisa estar com seus cachorrinhos, namorar em São Paulo, fazer campanha presidencial.

Anônimo disse...

O fato é simples: os gaúchos estão diante de um governador que não é um adulto, mas uma criança debochada, arrogante e sem noção de quem é e do seu significado para o seu estado e país. A vida irá lhe ensinar e, tudo indica, bem mais rápido que se possa imaginar.

Anônimo disse...

boa!!! Verdade!!!
E o povo tomando no mesmo lugar de sempre. Triste mas é a realidade...
Enquanto ele leva os cachorros para São Paulo o povo morre de fome e na miséria.

Anônimo disse...

Verdade só não vê quem não quer. O resto que se exploda.

Anônimo disse...

Diria mais: a mentira tem perna curta...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/